sexta-feira, 27 de março de 2020

GRIPEZINHA E RESFRIADINHO, DO DOTÔ DA RED-GOEBBELS, E O PÂNICO PANDÊMICO DE UMA CORIZA MIDIÁTICA!

Joilson Gouveia*


Com ou sem defluxo ou estilicídio, os esquerdistas de esquerda e à esquerda ou convictos escarlates (particularmente os petistas) são típicos e autênticos “socialistas-sinceros”:
  • Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”- Nelson Rodrigues.
Bem por isso, sendo incapazes de entender os porquês dos processos, julgamentos, sentenças de condenações e prisões do deca-réu (ora solto pelo STF) imaginem-se ler, entender e compreender, por exemplo, os projetos de reformas trabalhista e previdenciária ou o pacote anticrime, especialmente, in caso, às acres, sarcásticas, sagazes e mordazes ou irônicas palavras do Presidente – eLLes foram “educados pelo método de Paulo Freire: passavam de ano e série mesmo sem saber nada de nada”.

Vamos relembrar: os adjetivos diminutivos "gripezinha” ou “resfriadinho" ditos e expressos clara, voluntária, serena, tranquila, manifesta e espontaneamente pelo global "dotô-abraçador-de-trans"; lembram disso? ;) (y) :O 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Todavia, “A Esquerda Pirou!! Bolsonaro Sobre Globo e Corona-vírus: "Eu Seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou um resfriadinho" - (Sic.) Salve Dráuzio! ;)

Ainda dizem que esse cara não é um MITO: simplesmente, numa mera tuitada, fez toda a esquerda passar a AMAR aos velhinhos e às pobres pessoas, de rua e nas ruas; coisas que jamais fizeram! Inclusive, “o SUS era coisa de dá inveja no OBAMA”! Por isso, não fizeram mais hospitais, preferiram e priorizaram às “olimpíadas, pan-americanos e copa das copas, padrão FIFA”.

Podemos inferir que, antes de 01 de janeiro de 2019, não havia imprensa nem jornalistas zelosos, cuidados e preocupadíssimos com a saúde e a vida dos brasileiros senis ou anciões, pois nunca precisou nem precisava de lei para que os respeitassem...

O tal Covid-19 cruel assassino sanguinário invisível REDUZIU ou evitou os assassinatos, roubos, furtos, estupros e ninguém morria de nenhuma outra doença: ISOLA as famílias (o confinamento residencial não propicia nem propaga o contágio, nas casas; só nos ambientes confinados dos presídios, penitenciárias ou casas de detenção os contaminaria; por isso querem SOLTAR a todos os seus “inquilinos”) nem há aglomerações nas redações das NEWS: são imunes ao letal vírus; notaram isso?

Por conseguinte, quais os porquês de uma “imprensa banal”[Chesterton] ou “imprensa-canalha”[Millôr] detratá-lo de “maluco, insensível ou despreparado e sem postura e atitude de Presidente”, quando, na realidade, na prática e a bem da verdade, como vê-se aqui: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/356481/2020/03/25/jurista-alagoano-repudia-comportamento-da-imprensa-sobre-discurso-de-bolsonaro; aliás; muito bem dissecado, elucidado, esclarecido, explicado e exposto pelo nosso lúcido, culto, inteligente, coerente, sereno, sensato, querido e renomado jurista caetés Adriano Soares, o que não é novidade nem nos surpreende, seu escólio é claro, luminar e luminoso) o nosso MITO está fazendo a coisa certa e "tem razão" tal e qual um "LÍDER" determinado, dedicado, disciplinado, destemido e intrépido ESTADISTA o faz (tem feito e o faria) ou o fará; se necessário? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔😎👉👉

Precisamos, pois, diante do pânico midiático, os seus eleitores e todos os brasileiros e brasileiras responsáveis, decentes, dignos contribuintes e trabalhadores, honestos, honrados e de bem, devemos dizer-lhe: Presidente Bolsonaro, estamos juntos, unidos e prontos; ordenes-nos e o faremos!
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 #BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #BolsonaroTemRazão #EuApoioBolsonaro #BolsonaroReeleito #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá #DóriaTraidor #DóriaInconfidenteGolpista #DóriaChantagistaComunista #CadeiaNesseDóriaCanalha 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal #ForaCaiadoTraíra #CaiadoTraidor #CaiadoCompradoPelaChinaComuista #CiadoVendido #CaiadoComunista #CaiadoCapachoDeDória  #VERA500K #VeraPlayMobil500k #VeraMais500k #VeraMagalhães500K #ForaBandLixo #ForaGloboLixo #ForaCNNComunistaLixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário