quarta-feira, 25 de março de 2020

“NA LUTA CONTRA O MAL ABSOLUTO, TODO MODERADO É UM CRIMINOSO” – OLAVO DE CARVALHO.



Joilson Gouveia*

Os esquerdistas de esquerda e à esquerda ou aqueles que se dizem cientes, ciosos e convictos escarlates (mequetrefes fundamentalistas e fanáticos petistas) são os típicos e autênticos “socialistas-sinceros”: “Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”- Nelson Rodrigues; e, O QUE É PIOR, dizem, repetem e brigam, matam e morrem com isso e por isso!

Bem por isso, sendo todos incapazes de aceitar, entender e compreender os porquês dos vários processos, julgamentos, sentenças condenatórias e prisões do deca-réu, ratificadas em três Instâncias, por mais de 21 magistrados-togados e concursados (ora solto pelo STF por mera “consideração* ou covardia dos que ascenderam aos cargos por eLLe) imaginem ler, entender e compreender, por exemplo, aos projetos de reformas trabalhista e previdenciária [antes defendidos por eLLes mesmo] ou ao atual pacote anticrime, especialmente, e, in caso, às acres, sarcásticas, sagazes e mordazes ou irônicas palavras do Presidente – todos eLLes foram “educados pelo método Paulo Freire”: passavam de ano e série mesmo sem nenhuma aprovação e sem saber nada de nada.
  • * Poder Judiciário não vale nada; o que vale é relação entre as pessoas" ou "temos uma alta corte totalmente acovardada" e “SE EU FOR PARA A CADEIA ARRASTO STF JUNTO COMIGO”– “SirLILS: Ver abaixo ao cabo, termo e fim deste. 
Todavia, vamos relembrar e reprisar aqui:
  • Os adjetivos diminutivos "gripezinha” ou “resfriadinho" foram ditos e expressos espontânea, voluntária, serena, tranquila, cômoda e manifestamente em vídeos, pelo global "dotô-abraçador-de-trans"; lembram disso? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
  • A Esquerda Pirou!! Bolsonaro Sobre Globo e Coronavírus "Eu Seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou um resfriadinho" - (Sic.) Salve, Dráuzio! ;) In http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/sonhar-nao-custa-nada-sonhe-nhonho-pode.html 
Depois, ainda dizem que o cara não é um MITO: ora, ele fez toda a Esquerda de esquerdista à esquerda – que não pode nem deve ser chamada de extrema-esquerda; só há extrema e extremistas na direita de direitistas à Direita, segundo nossa impávida, impessoal e imparcialíssima mídia nacional – mormente os petistas que subitamente passaram a AMAR ardorosa, fervorosa, caridosa e incondicionalmente aos velhinhos e às pobres pessoas, de rua e nas ruas; coisas que jamais fizeram! Já os viram visitando aos hospitais, abrigos, asilos e aos moradores de rua, nas ruas?

Inclusive, “o SUS era um SUCESSO, uma coisa de dá inveja no OBAMA”! Por isso, não fizeram nem mais construíram hospitais, graças às “olimpíadas, pan-americanos e copa das copas, padrão FIFA”: “NÃO SE FAZ COPA DO MUNDO COM HOSPITAIS” – Fenômeno, Ronaldo. 2010. Ver ao termo, cabo e fim deste.

Aliás, antes de 01 de janeiro de 2019, não havia imprensa, mídia nem jornalistas, comentaristas, analistas ou especialistas zelosos, cuidadosos e preocupadíssimos com a saúde e a vida dos brasileiros senis ou anciões, pois nem se precisava de lei, para que os respeitassem... - Vivíamos num paraíso!

Esse tal Covid-19uma midiática pandemência paranoica - cruel, assassino sanguinário e tão invisível (tal e qual os resultados das seguras, invioláveis e invulneráveis urnas eletrônicas, do TSE) REDUZIU ou evitou os assassinatos, roubos, furtos, estupros e agressões etc., até por que ninguém morria (nem morrem mais) de nenhuma outra doença qualquer, antes.

Mas, hoje, ISOLA as famílias (o confinamento residencial não propicia nem propaga o contágio, nas casas; só nos ambientes confinados dos presídios, penitenciárias ou casas de detenção os contaminaria; por isso querem SOLTAR a todos os seus “inquilinos”) nem há aglomerações nas redações das NEWS: afinal, todos eLLes são imunes ao letal vírus; notaram isso?

Embora sejamos 57.797.847 milhões de eleitores do MITO – garfados no primeiro-turno – nem todos nós somos conservadores ou direitistas de direita e à Direita, não é assim, infelizmente! Aliás, “eLLes ainda tiveram mais de 40 milhões de votos”, segundo o TSE! Lembram disso? Foram derrotados e vencidos, mas não morreram nem mudaram suas mentalidades, daí os “novos batedores de panelas”, incapazes de aceitar, entende e compreender às intrépidas, firmes e fortes palavras de nosso Presidente!

Conservadorismo significa fidelidade, constância, firmeza. Não é coisa para homens de geleia” – Olavo de Carvalho.
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 #BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal #Vera500k #VeraPlayMobil500k #VeraMais500k #VeraMagalhães500K #ForaBand #ForaGlobo #ForaCNN





Nenhum comentário:

Postar um comentário