segunda-feira, 23 de março de 2020

PANDEMÊNCIA DE UMA PANDÊMICA PANDEMIA DE UM NOVO INEXATO E SEM CAUSA: O QUÊ OU QUEM O CAUSOU OU CRIOU?


Joilson Gouveia*

Tenho denominado de PANDEMÊNCIA à anunciada, alardeada, alarmada, alarmante e alarmista veiculação maciça, massiva, densa, tensa ou exagerada, intensa e impactante (dia e noite, todo dia, o dia todo e a toda hora, nas malditas NEWS) de uma pseudo pandemia, daquele tal de “corona-vírus” ou NOVO Covid-19 – o qual não surgira nem eclodira nem se expandira desde Wahu, na China – segundo informes e informações ou notícias dessa nossa “mídia assassina de reputações” e “organização criminosa, nada mais(...) que não reproduz os fatos: apenas os planeja e produz” – como bem definida pelo mestre Olavo de Carvalho-, cujos jornalistas de uma “imprensa-canalha” [Millor] como já havíamos dito:
  • Por 21 anos, a “imprensa-canalha” [Millôr] fez e faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • É o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil. - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/o-vaticinio-do-general-presidente-do.html 
Bem por isso, seguem ou praticam, difundem e disseminam a doutrina unânime, uníssona, única, una e uniformemente e sem desvios, de maneira cega, pia, regular, ampla, total e rigorosamente ao ideal de um Salvador Allende, a seguir:
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque “o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971”. 
Tudo isso – destaque-se - acordes, consoantes e conformes aos doutrinários dogmas de um perverso, pernóstico, pernicioso e maléfico marxista italiano, filósofo, ideólogo e inteligente ou esperto doutrinador comunista Antonio Gramsci, a seguir:
  • a)“Os jornais são aparelhos ideológicos cuja função é transformar uma verdade de classe num senso comum, assimilado pelas demais classes como verdade coletiva – isto é, exerce o papel cultural e propagador de ideologia Ela embute uma ética, mas também a ética não é inocente: ela é uma ética de classe”.
  • b)Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados ataquem ideias”. 
A ESTRATÉGIA adrede, tecida, tramada e urdida, que consiste em:
  • Dominar todas as instituições humanas, incluindo as religiosas, educacionais, midiáticas, culturais, jurídicas e governamentais, de modo que as pessoas desconheçam haver uma coordenação central e se sintam constrangidas por pensarem tratar-se de manifestações honestas, espontâneas e universais, submetidas regulamente ao princípio democrático”. 
Eis, pois, a anelada, sonhada, querida e imposta HEGEMONIA, que consiste em:
  • Criar uma mentalidade uniforme sobre todas as questões, visando anestesiar o senso crítico e a uniformizar o senso comum. É a hegemonia que leva as pessoas a aceitarem o que lhes dizem sem contestação e a tolerar determinados crimes”.
  • Você destrói a família Você destrói a escola. Você destrói a igreja. Você destrói os sindicatos, a não ser o seu próprio. Você destrói o estado. Você destrói a Economia. Aí você toma o estado e acaba com a oposição. Acabando com a oposição, aí você conquista toda a Sociedade”. 
Isto posto e posto isto, pode-se perceber e até inferir que a atual pandemência – como se nunca houvera outras antes desta, e de que, todos os anos antes, inclusive neste, centenas de milhares ou milhões de pessoas, sujeitos, indivíduos, gentes e seres humanos morram e morrem por causa de simples resfriados, gripes, pneumonias, coqueluches e tuberculoses ou diabetes, hipertensão, ataques cardíacos, infartos, cirroses, sífilis, DST’s, AIDS, acidentes, assassinatos ou homicídios* e cânceres vários e diversos, em todo esse imenso mundo de Meu Deus (dengue, zika e chikungunya, malária, influenza etc. continuam fazendo suas vítimas, sabiam disso?) –, em sendo assim e assim sendo, sequer se aceita ponderações, refutações, constatações ou contestações, a solução é: soltem todos os presos e prendam todos os cidadãos e cidadãs livres e soltos!
- *Vejam ao cabo, termo e fim deste o montante de CVLI’s ou homicídios na era escarlate!

Eis a lógica deLLes: encarcerem-nos em nossas casas; só podem e apenas devem sair às ruas todos os presidiários condenados soltos ou evadidos; inclusive, sobretudo e principalmente aquele deca-réu, que se diz “preocupado com o povo, não com a economia”, mas preferiu à “copa das copas” aos hospitais e à saúde do povo. Está solto, é verdade, mas não é livre nem inocente nem jamais será!

A tal pandemia endêmica é deveras sui generis, pois, tem feito os comunistas/socialistas/progressistas e, agora, os NOVOS reformistas falarem em Fé, Religião, Deus-Único e até numa ÚNICA RELIGIÃO MUNDIAL, embora ciosos, cientes, convictos e convencidos profanos, mundanos, pagãos, hereges, blasfemos, materialistas e ateístas desde sempre: uns até imitam ou simulam choros, piedade, comiseração, lamentos e lamúrias pelos desvalidos sem moradias - já assistiram ao vídeo de Ciro Gomes, nas redes sociais e Internet?

Esse famigerado NOVO corona-vírus ou Covid-19 fez mequetrefes mandatários se arvorarem de estadistas-tiranos-caudilhos fechando fronteiras, limites, estradas e vias, como se gerissem estados autônomos, independentes e soberanos, em flagrante desrespeito à Federação ou Pacto Federativo da República Federativa do Brasil, ao seu Presidente e à sua Constituição Federal:
  • XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;
  • XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
- Sem locomoção, comércio, mercado, consumo e consumidores não há Economia que se sustente nem prospere nem se desenvolva! Ah! E, ainda por cima, assinam cartinhas lamuriosas contra o governo federal, mas apelam e rogam genuflexos aos eventuais, possíveis e supostos algozes, mentores e criadores ou disseminadores desses males e graves danos pandêmicos, a ver:
Alguém, por acaso, viu, leu ou ouviu e assistiu essas NEWS noticiarem sobre as fugas em massa – sem motins, revoltas ou rebeliões – de presídios paulistanos? A ver:
Ou, doutra banda, também, noticiaram e explicaram os porquês de:
Ao meu ver, querem espezinhar, desdenhar, desvalorizar, desmerecer, descuidar e destronar a velha rainha infecciosa viral, a dona dengue, a ver:
As atualizadas News nos informam sobre 34 mortes e 1891 de casos suspeitos infectados não-confirmados, mas nada informam sobre os casos de cura ou de não-confirmados e insuspeitos; notaram isso?

Ora, se há uma pandemia, de fato, ela é efeito e/ou consequência de uma causa; não há efeito sem causa: onde teve início e quais seriam ou são suas causas?

Proíbem-nos de circular ou de sair às ruas e determinam o coarcto e imperioso confinamento residencial, mas soltam todos os presos porque confinados é perigoso ou há uma ameaça de contágio (?) – sugerem uso de máscaras, álcool-gel, luvas, lavar às mãos e etc., mas os analistas, especialistas, comentaristas, jornalistas e repórteres, com suas redações aglomeradas e confinados, em ambiente fechado, nenhum deles as usam, nem mesmo ao entrevistarem alguns moradores à porta de suas casas e poucos ou quase nenhum transeunte desobediente, nas ruas; notaram?

A pandemência pandêmica é um pandemônio de um NOVO vírus muito esperto, inteligente, sensível e seletivo que ataca, nas ruas, nos comércios e shoppings (nos ambientes fechados residenciais, não) aos que saírem de casa e desobedecerem aos governos estaduais e alcaides municipais, mas inocente, ingênuo, inócuo, inofensivo, inóxio, inerme e inédito aos jornalistas e policiais, guardas e agentes de saúde que circulam, nas ruas, estradas e vias, impedindo, denunciando e proibindo nossas saídas do confinamento residencial em desrespeitos aos decretos dos mandatários.

Enfim, no Brasil, não há mais CVLI (homicídios e assassinatos), assaltos, sequestros, roubos, estupros, furtos ou agressões – e se os há a imprensa e os jornalistas os desconhecem -, o perigoso marginal, meliante, bandido e criminoso assassino letal impiedoso é o inédito, inodoro, invisível, incolor e inexato NOVO corona-vírus – há ou houve um VELHO? -, que jamais fora chinês porque Wahu fica nas cercanias entre a Itália, Espanha e França, daí tantas vítimas deLLe: covid-19!

Ah! A mais nova: os mandatários estaduais querem nos vacinar obrigatória e urgentemente (sem filas e aglomerações infectantes ou contagiantes) com uma vacina que é inócua ao NOVO e ao velho, porque nunca se vacinou tanto nesse país; ou não?

Uns outros cogitam até em cortar e reduzir os salários dos servidores – os subsídios estariam contaminados? -, mas jamais abrem mão do FUNDÃO: os tais fundos partidário e eleitoral, para combater o invisível terrível (?) Temos dito, o que mais mata, no Brasil, é: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/os-caronas-virus-matam-mais-ou-tanto.html
Abr
*JG
P.S.: onde andarão e estão aqueles presidiários, soltos pelo STF, por não ter transitado em julgado suas sentenças penais condenatórias?





Um comentário:

  1. Isso tudo está saindo bem pior do que o anunciado no próprio apocalipse. Ou será que o próprio apocalipse não será somente toda essa balbúrdia criada e alimentada pelas mídias e esquerdas malsinadas? Lógico que o tal vírus existe e que atinge os mais fracos (idosos e pessoas com problemas crônicos ou problemas pulmonares ou sistema imunológico debilitado). No entanto, devemos lembrar, como dito no texto, que outros vírus, gripes, doenças em geral, violência criminal e trânsito matam muito mais todos os dias. E parece que o mal orquestrado pelo congresso nacional, o STF e a mídia esquerdopata estão começando a ganhar terreno e, no momento, sentem-se com forças suficientes para dar um "golpe" certeiro no atual governo do país. Vamos orar, clamar a Deus, pedir a intercessão de Maria e de seu filho, Jesus. Alguma coisa precisa acontecer para proteger o país e os cidadãos honrados e trabalhadores destas terras do Cruzeiro do Sul, senão, veremos repetir-se, agora, em mais larga escala, a tragédia do povo venezuelano. Estamos em risco iminente, creio. O que fazer, então?

    ResponderExcluir