sábado, 14 de março de 2020

ESSE É O PLANO: TOLERAR E ACEITAR AOS CRIMES E AOS SEUS CRIMINOSOS!

Joilson Gouveia*


- “Sentir pena dos culpados é trair os inocentes” – Ayn Rand.

Aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, especialmente a todos os que se indignaram, se incomodaram e se contrariaram ou até se revoltaram com o episódio daquele famoso médico (“que não é juiz”) e levou seu comiserado, condoído, fraterno, solidário, humano e afetuoso amplexo ao assassino frio, cruel, sanguinário e dissimulado - que pensa que é uma mulher! –, e, simultaneamente, cujas imagens invadiram aos lares do país inteiro, porquê?

Na realidade, na prática e a bem da verdade, o caso exibido no programa semanal de domingo, pela rede-goebbels ou esgotosfera e lacrosfera, todos lixos televisivos, não foi aleatório, ao acaso nem à toa; tudo isso parte de um “movimento” deLLes (esquerdistas de esquerda e à esquerda) e já denunciado pelo nosso mestre Olavo de Carvalho, “aquele que tem por profissão ter razão”, desde os idos de 2007, a ver abaixo:
  • Prestem bem atenção no que eu estou falando: a pedofilia antes de 10 aos não apenas estará liberada, mas haverá a mesma reivindicação de que você não pode sequer chamar o pedófilo de pedófilo, porque isso vai ser ‘hate speech’, quer dizer, isso é um termo preconceituoso e ofensivo. Vai ter que inventar um termo mais bonito para chamar o pedófilo. Isto aqui já está sendo implantado, isto é um movimento, um grupo de pressão importante. E existe muito encavalamento entre as duas coisas, quer dizer, por que o Movimento Gay faz tanta questão de penetrar nas escolas? Pode ter certeza de que no meio deles já tem um monte de pedófilos lá infiltrado que já está pensando em arrumar clientela. E os organismos internacionais servem a isso”. (True Outspeak, 23-03-1007) (Sic.) – Olavo de Carvalho. 
A lembrar que eLLes anuem, defendem, desfraldam e seguem cega, fiel, pia e rigorosamente ao escólio e hegemonia gramscistas:
  • a.A hegemonia consiste em criar uma mentalidade uniforme sobre todas as questões, visando anestesiar o senso crítico e a uniformizar o senso comum. É a hegemonia que leva as pessoas a aceitarem o que lhes dizem sem contestação e a tolerar determinados crimes” (Sic.) – E, adito aqui, aos seus criminosos - Antonio Gramsci.
  • b.Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados, ataquem ideias” (Sic.) Antonio Gramsci.
  • c.Você destrói a família! Você destrói a escola! Você destrói a igreja! Destrói os sindicatos, a não ser o seu próprio. Você destrói o Estado. Você destrói a economia e acaba com a oposição. Acabando com a oposição, aí você conquista toda a sociedade”. (Sic.) Antonio Gramsci. 
Aliás, cujas bandeiras são amplamente desfraldadas, divulgadas e defendidas por eLLes: todos os escarlates marxistas/leninistas/stalinistas/trotskistas ou comunistas/socialistas que se dizem igualitaristas, coletivistas, humanistas e progressistas ou reformistas; inclusive já muito bem acatado, recebido, anuído e acordado pelos malditos “notórios e notáveis de saber jurídico” e autodeclarados “supremos”, da “alta corte totalmente acovardada”; vejam nos memes ou pôsteres abaixo, para não me alongar!
Abr
*JG

Cultura ao estupro? Onde as feministas?
Apologia à pedofilia; ou não?



Um comentário: