segunda-feira, 9 de março de 2020

SOMOS TODOS “CACHORROS” OU CÃES FIÉIS E PATRIOTAS OU BRAVOS SOLDADOS DO MITO; MELHOR QUE SER HIENAS ESCARLATES TRAÍRAS, TRAIÇOEIRAS E TRAIDORAS!

Joilson Gouveia*


Leiam aqui; mas não vomitem com os venenosos vitupérios, ácidas diatribes e injustas catilinárias injuriosas, infames e indevidas dessa verborrágica atoleimada carpideira e raivosa traidora hiena escarlate, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/355362/2020/03/08/candidato-a-prefeito-de-maceio-alfredo-mendonca-rompe-com-bolsonaristas.

O que há por trás dessa unívoca, inequívoca e uníssona anuência, de “inimigos-comuns”, unânime acordada quanto ao neófito surfista – na política – que o convenceram a deixar sua carreira profissional e cargo ministerial – e tentar ser o salvador-da-pátria (de ambos, claro) mesmo faltando a aprovação e anuência do cidadão, povo, população e eleitor-munícipe de Maceió? Só o eleitorado decidirá!

Ambos (inimigos-de-araques) perceberam a conduta omissiva do “atento”, “competente”, “intrépido”, “diligente” e “eficiente” pgj – assim em minúsculo mesmo, porquanto austero censor e ríspido aprisionador de jornalistas – na e durante a referida tragédia suso citada ou não?

Daí os dois pseudos “inimigos figadais”, também assaz omissos na maldita tragédia: dos bairros Mutange e Pinheiro, especialmente; unirem-se (ao elo salvador, que os mantêm a todos isentos de quaisquer responsabilidades, mas “unidos” na mesma MISSÃO: lograr o eleitor desavisado) ou numa omissão compartilhada tal e qual num “abraço de afogados”, pois o munícipe maceioense já deixou de ser ignaro, otário, idiota e imbecil manipulado! Ou não?

Só serão salvos e vitoriosos se o maldito ELO for de poliuretano, cortiça, isopor ou madeira que não afundam, nem naufragam, nem submergem de jeito nenhum!
- De lembrar que o MITO teve 52,29% dos votos em Maceió!

Aos incautos, desavisados e ignaros ou subliteratos e aos autodeclarados isentos, moderados ou imparciais, que detestam discutir POLÍTICA, mormente os analfabetos políticos e funcionais, supino informar o significado de arrivista* (aqui pechado pelo rançoso, raivoso e choroso blogueiro escarlate, que se diz “resistência ao MITO e aos seus 57.797.847 milhões de cidadãos e cidadãs patriotas, legionários, seguidores e fiéis eleitores”, ora xingados de “cachorros”, pelo vetusto, impoluto “supremo”, “paladino guardião e nobre” presidente do STF – “uma alta corte totalmente acovardada”-, ao que, de pronto, objurgo-o: melhor ser um cão do PR Bolsonaro que ser hienas escarlates traiçoeiras; claro!
  • *Arrivista: Que ou quem tem ambições ou quer triunfar, a todo o custo e sem escrúpulos. = ARRANJISTA, OPORTUNISTA, VIDEIRINHO - "arrivista", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/arrivista [consultado em 09-03-2020].
Precisa dizer mais alguma coisa?

Enfim, temos dito, repetido, reiterado e replicado em nosso modesto blog: esse nosso STF, além de ser uma “alta corte totalmente acovardada” (como esbravejado, vociferado e bramido pelo maldito DECA-RÉU e presidiário-condenado solto, mas jamais LIVRE ou INOCENTADO) somente tem servido e se prestado para Soltar Todos Finórios, e degustar saborosos vinhos acompanhados de lagostas e camarões ou requintados pratos refinados e elitizados; é a mais nobiliárquica e nababesca corte aristocrática dessa argirocracia repleta de plutocratas mancomunados com os nobres “parlamentares”: representantes deLLes mesmos e somente deLLes próprios e caterva!
Abr
*JG
#Dia15marçoNasRuasContraTodasChantagens #SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares #MaiaConspiradorTraidorGolpista #GolpistasParlamentaristasNãoPassarão #DigoNãoAos30Bilhões #AbaixoGolpistasParlamentaristas #ForaRodrigoMaia #RodrigoMaiaNaCadeiaJá #GeneralHelenoNeLLes #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto #ApoioTotalPrimeiraDamaMaisBelaDoBrasil #SomosTodosMicheleBolsonaro #EstamosComMicheleBolsonaro👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉#SomosTodosSoldadoGabrielMonteiro



Um comentário: