terça-feira, 3 de março de 2020

A MAIOR AUTORIDADE DA REPÚBLICA, NUMA DEMOCRACIA, É SEU POVO. NÓS SOMOS O POVO E O POVO SOMOS NOS!



Joilson Gouveia*

Nada nem ninguém, nenhuma pessoa, sujeito, indivíduo ou gente nem mesmo nenhuma autodeclarada “autoridade” nem mesmo os tais Três Poderes republicanos-democrático têm maior importância, mais poderes, mais valores e mais forças do que “o soberano povo detentor de todo o poder”: TODO PODER EMANA DO POVO!

Ora, isto posto e posto isto, se é assim e assim é, quem determina, decide e manda somos nós: o POVO!

Somos, pois, mais de 210 milhões, destes 57.797.847 milhões de eleitores optaram pelo MITO, dentre aos mais de 147,3 milhões de eleitores habilitados, qualificados e capacitados ou inscritos como eleitores; pois, fez-se à vontade livre, civilizada, pacata, ordeira, voluntária e democrática, gratuita, individual e espontânea dos eleitores do MITO! Respeitem-nos, senhores representantes do povo”!

A lídima, justa, plena, real, viva e verdadeira democracia é o povo nas ruas exigindo que respeitem à vontade manifesta do povo! Cuidado!

Do Presidente da República ao mais simples servidor ou mero funcionário público ou dos outros dois poderes e demais funcionários de quaisquer dos Três Poderes não estão nem deverão estar acima do povo nem de suas vontades sacramentadas nas urnas; reitere-se: respeitem-nos!

Aliás, o regime escolhido pelo povo, desde o último referendo e plebiscito sobre o regime de governo, em outubro de 1993, foi o Presidencialismo; não o urdido parlamentarismo!
  • *Referendos no Brasil. A constituição brasileira (1988) prevê, em seu artigo 14, que "a soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante: I - plebiscito; II - referendo; III - iniciativa popular".

Caso contrário, exigiremos o anelado e sempre relembrado AI-5, Corte Marcial e cassação de todos que se opõem, contrariam e obstruem ou chantageiam para que NÃO seja feita a vontade do povo, que escolheu seu presidente como gestor, administrador e comandante maior da nação e das nossas forças armadas!

Lembrai-vos, pois, dos idos anos dourados [de 1964 a 1985] quando éramos felizes! Estamos de olho, juntos e unidos! O povo acordou; não desdenhem, nem espezinhem nem tripudiem do povo! RESPEITEM-NOS E SERÃO RESPEITADOS!
Abr
*JG
#Dia15marçoNasRuasContraTodasChantagens #SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares #MaiaConspiradorTraidorGolpista #GolpistasParlamentaristasNãoPassarão #DigoNãoAos30Bilhões #AbaixoGolpistasParlamentaristas #ForaRodrigoMaia #RodrigoMaiaNaCadeiaJá #GeneralHelenoNeLLes #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto #ApoioTotalPrimeiraDamaMaisBelaDoBrasil #SomosTodosMicheleBolsonaro #EstamosComMicheleBolsonaro👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉




Nenhum comentário:

Postar um comentário