sexta-feira, 27 de março de 2020

URDEM UMA HNONHOCRACIA DE CLEPTOCRATAS: o novo Covid-19 é só um fator coadjuvante!

Joilson Gouveia*


O Nhonho-chileno esteve, durante todo o carnaval, contato direto, presencial e pessoal com Embaixada e Parlamento espanhóis absorvendo ou sorvendo subsídios ou escólio, para eventual, possível e urdido golpe-do-parlamento-branco, ao Presidencialismo brasileiro, ou de um tramado, anelado e imaginário semi-presidencialismo dias-toffolisense gilmarmendesiano e marcoaureliano, para expulsar, expurgar e defenestrar ao nosso Presidente, do Poder Executivo, inclusive já há vários pleitos de impedimento, em suas mãos!

Dizem que o Nhonho (o botafoguense – botafogo -, das planilhas da Odebrecht) teme dar andamento e prosseguimento por ser supersticioso: os dois anteriores Ibsen Pinheiro e Eduardo Cunha, respectivamente Collor e Dilma; não se deram muito bem, depois de seus impeachments!

Seria, pois, um AZAR! Porém, o "maior azar", do Nhonho-chileno, insosso, sonso, falso e sem graça, embora sequioso, ávido e ambicioso pelo Poder, creio eu, é o terrível MEDO do povo nas ruas, especialmente de o povo invadir à casa do povo, mais uma vez, e pegá-lo a unha dentro dela, “casa do povo”, que eLLe diz não ser “cartório”, para “carimbar o que o povo está pedindo”!

E por que não abre o processo de impedimento ou impeachment? Simples assim: graças à Internet e o livre acesso às redes sociais odiadas por eLLes e, especialmente, por todos os “jornazistas da mídia assassina de reputações” dessa nossa “imprensa canalha”[Millôr] ou “imprensa banal”[Chesterton], pois já há pedidos de impeachment protocolizados – todos sem fundamentos regulamentares, regimentais, regulares, legais, éticos, morais e constitucionais, é verdade – mas (sem articulação; leia-se: torneiras abertas e cofres escancarados) há uma conspiração à socapa e de atalaia, na espreita soturna, sinistra e sombria nas penumbras e sombras da calada da noite, mancomunados e sussurrados aos cochichos nos corredores, gabinetes e porões da “casa do povo”, numa surdina sórdida, sorrateira e rasteira ou rastejante feitos vermes, cobras, víboras e serpentes peçonhentas ou perigosíssimas jararacas escarlates!

Aliás, nesse sentido, até já contataram à musa do impeachment, para consulta e orientação, em reunião com os peçonhentos pê-solistas”; sabiam disso? Há vídeos, fotos e memes, deLLa com seu Freixo, o frouxo, mas ferrenho defensor de traficantes e do narcotráfico! Eis a verdade!

Aliás, a própria dita cuja já ensaiou seu intento ao dissimuladamente cogitar e assestar que os bolsonaristas seríamos “os petistas ao contrário”, ver aqui: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/o-bom-e-o-bem-sao-contrarios-avessos.html; e, desse modo, ao sugestionar, instigar e açular o povo ao imputar um imaginário, desvairado e tresloucado, suposto, eventual e possível crime de responsabilidade, por expor o povo ao contágio e contaminação ao Covid-19, pois o Mito “possivelmente poderia estar contaminado”, embora tenha atestado negativo antes, ao contatar os eleitores atendendo ao clamor do povo e de seus eleitores, em 15 de março, o mesmo povo que pediu desculpas ao Presidente, e disse-lhe: #desculpepresidentedia15euvou , e foi, sim; fomos todos às ruas, sim! - “políticos só temem o povo nas ruas”: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/democracia-ou-estado-de-direito-nada.html.

Eis, pois, sua escamoteada emulação, a saber:
  • “Esse senhor tem que sair da Presidência da República. Deixa o Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão que é treinado para a defesa conduzir a nação. Não tem mais justificativa. Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem que faz uma live na quinta e diz pra não ter protestos vai participar desses mesmos protestos e mandam as deputadas que são paus mandados dele chamar o povo para a rua. Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos e beijando? Ele está brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment. Estamos sendo invadidos por um inimigo invisível e precisamos de pessoas capazes e competentes para conduzir a nação. Quero crer que o Mourão possa fazer esse trabalho por nós”, declarou. (Sic.) In https://veja.abril.com.br/politica/janaina-paschoal-diz-se-arrepender-de-voto-e-pede-afastamento-de-bolsonaro/
- Salvo e exceto o MITO; nenhum deLLes saem às ruas, pessoalmente, presencialmente, com ou sem seus seguranças e pretorianos fortemente armados. É inveja? A ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/inveja-e-raiva-matam-cuidado-muito.html

Exatamente por isso, anelam, desejam, e torcem pelo terrível, cruel e assassino mortal, o famigerado NOVO vírus-midiático alardeado pelo espalhafatosos jornazistas tenha contaminado o MITO: se vários de sua equipe foram, por que não o MITO; mas o “virús” olhou pro MITO, e disse: #elenão :D

- O qual, com efeito, por sinal, justiça e proteção de Deus, Atestou Negativo, e todos eLLes querem ver, até já ingressaram em juízo, com liminar e tudo o mais – querem violar à intimidade, privacidade personalíssima, particular e pessoal para quebrar ao sigilo e à ética médicas e os diretos de todos os pacientes, que devem ser preservados, daí os CID – Código Internacional de Doença – de cada sujeito, indivíduo, pessoa, gente, ser humano ou paciente acometido de quaisquer doenças!
Em tempo:
  • A "justiça" e muitos desses "magistrados", togados e os “supremos” da “alta corte totalmente acovardada” só não conseguem ter nem têm tido AUTORIDADE para, por exemplo, quebrar os sigilos bancários, financeiros e telemáticos do suposto "lobo DOIDO solitário", que esfaqueou e quase matou o Presidente; nem ela nem a OAB, principalmente, muito pelo contrário, os preservam!
Bem por isso - reitere-se -, todo esse escarcéu, mixórdia, espalhafatoso estardalhaço e estrondosa torcida espraiados pela “mídia assassina de reputações” com, pelo e para o NOVO corona-vírus contamine, infecte e contagie o maior número de pessoas e morram por isso, para tentarem responsabilizar e culpar a quem não deu azo, espeque e escopo e o espezinhou, desdenhou e menoscabou e minimizou de “resfriadinho” ou “gripezinha”, tal e qual dissera aquele “dotô-da-redgoebbels”, pois nem a facada letal o tirara de combate dessa árdua batalha e verdadeira guerra para soerguer, reerguer, reconstruir e redirecionar nossa espoliada, aviltada, assaltada, vilipendiada, despojada e destruída Pátria Amada, Brasil, desde a debacle redemocratização!
  • - “Ainnns, salvem nossos pobres, de rua e nas ruas, e os nossos velhinhos”; “quer nos matar a todos” e quejandos! 
Enfim, por conseguinte, temos que estar unidos, juntos, irmanados, misturados e ombreados lado-a-lado em apoio incondicional ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, pelo nosso bem, de nossas famílias, pais, mães, esposas, irmãos, filhos e netos, parentes e amigos dignos, decentes, honestos, honrados e ilibados cidadãos e cidadãs de bem, sobretudo aliados aos 57.797.847 milhões de eleitores do MITO, cujo número deve exceder aos 75 milhões, desde o primeiro-turno, quando fomos ludibriados e garfados por prestidigitação de “dona Rosa Weber”, por isso são contra o VOTO IMPRESSO, embora seja prescrito em lei promulgada!
  • - O Presidente não obrigou a ninguém a sair ou ficar em casa, não! Apenas não aceita nem concorda que mequetrefes mandatários estadual e municipal imponham medidas restritivas ao direto de locomoção mediante coarcto decretos autônomos abusivos, arbitrários, ilegais e inconstitucionais vetos e proibições demagógicas aos trabalhadores e povo em geral, para parar a nação e quebrar o país. Aliás, recomendou cautela: você quer e pode ficar em casa? Fique!
Abr
*JG
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉 #BolsonaroDay #BolsonaroForEver #Bolsonaro2022 #PresidenteBolsonaroDia15 #BolsonaroTemRazão #EuApoioBolsonaro #BolsonaroReeleito #MaiaNaCadeiaJá #Pln4Não #Pln4Nunca #CadeiaNoRodrigoMaia #EuQueroMaiaNaCadeiaJá #DóriaTraidor #DóriaInconfidenteGolpista #DóriaChantagistaComunista #CadeiaNesseDóriaCanalha 👊👊👊👊👊💚💛🇧🇷👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷 #JáDeixeiDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoalSim #JanaínaTraíra #DeixemDeCurtirEdeSeguirJanaínaPaschoal #ForaCaiadoTraíra #CaiadoTraidor #CaiadoCompradoPelaChinaComuista #CiadoVendido #CaiadoComunista #CaiadoCapachoDeDória  #VERA500K #VeraPlayMobil500k #VeraMais500k #VeraMagalhães500K #ForaBandLixo #ForaGloboLixo #ForaCNNComunistaLixo 




5 comentários:

  1. Ainda não entendi o porquê, o presidente não implantou o AI5, ele está esperando perder as prerrogativas de presidente sofrendo um impeachment fraudulento para depois lamentar.

    ResponderExcluir
  2. Fui um burro encantado pelo PT por décadas, combati Bolsonaro até bem pouco tempo, hoje me envergonho, me achava um cara politizado acreditando no PT (que vergonha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mendaz logrou, enganou e ludibriou a boa-fé de milhões de brasileiros e brasileiras, mas poucos tiveram ou têm a coragem cívica, moral e ética de reconhecer, admitir e confessar que foram enganados; parabéns pela admissão ou sincera reflexão!
      Abr
      *JG

      Excluir
  3. Os poderes contituidos, já não representam o povo brasileiro, o que vemos são corruptos e corruptores manipulando uma nação de semi analabetos que esperam a volta de um bandido para da o golpe final.

    ResponderExcluir