domingo, 8 de março de 2020

O ALERTA GERAL OU VIAJANDO NA MAIONESE: O CORONA PEGOU UMA CARONA (NA ARCA-DE-NOÉ: RIA SE PUDER)


Joilson Gouveia*

Na realidade, na prática e a bem da verdade, cuja é a própria realidade, como diria o escólio de Aristóteles, todos os comunistas/socialistas/marxistas/stalinistas/trotskistas/leninistas ou gramscistas ou Fabianistas, todos aqueles autodenominados progressistas/igualitaristas/coletivistas ou direito-humanistas, os quais jamais foram, não são nem nunca serão antropocentristas nem, também, criacionistas, posto que todos evolucionistas-materialistas-cientistas são ciosos aguerridos, cientes intrépidos e convictos ferrenhos ou intransigentes defensores de “todas as formas de amor e de amar” ou de se “relacionar com animais”, especialmente! Por exemplo: o presidiário solto deca-réu, mas jamais livre nem inocente muito menos ainda inocentado, adorava “uma cabritinha” – ver revista Playboy, de 1978 ou abaixo e ao cabo deste!

De há muito que são inescrupulosos, indecorosos, escabrosos e oprobriosos profanos, mundanos e blasfemos heréticos adeptos da zoofilia comumente, naturalmente ou “normalmente” enquanto zoófilos:
  • E veio como antes já tinham vindo o HIV, com origem em um macaco africano; o sarampo, do gado; a tuberculose , também do gado vacum; mesma origem da varíola. A gripe surgiu com patos e porcos, estes últimos sendo a fonte inicial também da coqueluche (juntamente com os cães). O coronavírus, suspeita-se, pode ter vindo do morcego ou do pangolim – nome esquisito para um mamífero, prato cheio para uma piadinha maldosa.
  • A lista é diversa, mas a sinalização é única: o homem foi mexer com quem estava quieto, e ao destruir os hábitats de algumas espécies e/ou escravizar outras – chamamos de domesticar –, que hoje nos servem de alimento e/ou companhia, carregou junto o bem e o mal (do nosso ponto de vista, e eu não sou antropocêntrico). (Sic.) In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2020/03/08/viajantes-da-arca-de-noe/ 
O texto suso transcrito – corona-vírus pegou carona, na Arca-de-Noé: acredite; e ria se puder! Pasmem! Mera peça subliminar sub-reptícia dissimulada e escamoteada para “alertar” a todos nós sobre o terrível, horrível e horrendo ou cruel “coronavírus-19” (que existe e habita esse mundo de nosso Deus, desde à década de oitenta, quando “descoberto” ou encontrado), para evitar aglomerações, multidões ou miríades de povo – o dia 15 de março é o alvo dessealerta” - cujas precauções recomendadas para evitar contágio é bastante untar e limpar às mãos com álcool-gel: então; bebendo-o seremos imunes, imortais ou eternos? Ou não?

Há simples adágios populares: “quem com porcos se mistura farelo há de comer”; ou: “quem faz do cachorro gente fica com o rabo na mão” (ouvia muito isso: que não os maltratemos jamais; mas não esqueçamos que são o que são: animais; meros animais; malgrado muitos os vejam e os tratem como se gente fossem e até os substituam por muitas gentes (P. Ex.: os tais pets vivem melhor que muita gente; ou não?)

– Ainda que abominem, objurguem, repugnem, repulsem, repilam, repudiem e não queiram todos esses “sábios/inteligentes” evolucionistas/cientistas/materialistas, o Homem (Homo Sapiens) “é uma criação à imagem e semelhança do seu CRIADOR”, e sempre esteve, está e estará no ápice dos três grandes reinos: animal, vegetal e mineral(material); - depois tornado em “cinco grandes reinos”: https://www.biologianet.com/biodiversidade/cinco-reinos-dos-seres-vivos.htm; por ser o único Ser dotado de sabedoria, razão, lógica, inteligência e, sobretudo, de seu livre-arbítrio enquanto “ser espiritual vivendo numa experiência material”!

Aliás, que me perdoem ou não todos os evolucionistas darwinistas, como já havíamos dito e reiterado: http://gouveiacel.blogspot.com/2020/02/o-macaco-ta-certo-ainda-nao-evoluiram-o.html

Ora, ora, quem suportou - e sobreviveu às perniciosas alimárias escarlates (por exemplo: párias, carrapatos e parasitas petralhas - por dezesseis anos de desastrosos e catastróficos desgovernos) enfrentou e superou o vibrião séptico – louve-se ao Louis Pasteur - da cólera, coqueluche, peste negra, raiva, malária, sarampo, varíola, febre amarela, zika, dengue e chikungunya dentre outros tantos males e malefícios, especialmente de incomensuráveis, inumeráveis ou incontáveis legiões de párias, pragas, parasitas e carrapatos ainda arraigados, aparelhados e incrustados nos três escalões dos três Poderes da República, vai ficar com medinho de um espirro - “atchim chinês” - ou de um “viajante” qualquer? :O ;) :D

No carnaval, ninguém sentiu nenhum medinho nem deu carona ao corona (afinal são os dias propícios para “todas as formas de amor e de amar, para eLLes”, mas sequer houve “o mais mínimo alerta”); por quê?
- Diria ou dirão: estávamos todos etilizados e alcoolizados; logo imunes ou higienizados!
Abr
*JG
#Dia15marçoNasRuasContraTodasChantagens #SomosTodosGeneralHeleno #GeneralHelenoTemRazão #TodoApoioAoGeneralHeleno #BastaDeChantagensParlamentares #MaiaConspiradorTraidorGolpista #GolpistasParlamentaristasNãoPassarão #DigoNãoAos30Bilhões #AbaixoGolpistasParlamentaristas #ForaRodrigoMaia #RodrigoMaiaNaCadeiaJá #GeneralHelenoNeLLes #EstamosComGeneralHeleno #GeneralHelenoNosRepresenta #GeneralHelenoEstáCorreto #ApoioTotalPrimeiraDamaMaisBelaDoBrasil #SomosTodosMicheleBolsonaro #EstamosComMicheleBolsonaro👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉 #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉#SomosTodosSoldadoGabrielMonteiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário