quarta-feira, 2 de maio de 2018

ESQUERDA NUNCA MAIS! DIREITA, VOLVER!

Joilson Gouveia*


Esse é aquele ex-ministro de vários desgovernos escarlates, que não passa de useiro e vezeiro da verve escarlate de bazófias, bravatas e fanfarronices esfarrapadas, ultrapassadas e arcaicas tanto quanto a “progressista” ilhota caribenha: fingir-se inimigos às claras e fraternos unidos nas soturnas madrugadas: Tesoura-Escarlate!
Esse não é aquele que desdenhou de sua eleitora ao questionar os desperdícios com “a copa das copas” em vez de se investir nos hospitais e em detrimento da Saúde aos seus eleitores cearenses?
Ou seria aquele que rasgou os cartazes dos movimentos dos trabalhadores da educação, no Ceará?
O intrépido fanfarrão e galhofeiro que “iria receber a turma do Moro na bala” se ele mandasse prendê-lo! Que “iria sequestrar, o réu/condenado e preso, para uma embaixada” escarlate! Que desafiou eleitor e foi resolver” agora, na hora e no braço” – que valentão; não!? –, enquanto seus cupinchas gritavam: “ministro, ministro...
O mesmo que, aparentemente fora si por uso excessivo de ingestão etílica, de barbitúricos ou algo semelhante, chamou aos manifestantes de “viados e filhos-da-puta” que comemoravam o impeachment da decaída sem coices, em Fortaleza!
Eis, pois, o valoroso esquerdista de esquerda e à esquerda que tenta se desenvencilhar da “decaída sem coices” e do finório réu/condenado a 12 anos e 1 mês, e processado noutros seis ou nove processos/denúncias e mais dois outros internacionais: Portugal e Costa Rica! Que, inclusive, “o chama de um bosta”!
Tenho dito: a salvação dessa escumalha de finórios, alarifes e patifes está nas “seguras, invioláveis, imaculadas e invulneráveis urnas digitais-eletrônicas, da Smartmatic venezuelana, de George Soros”, quando a LEI determina que haja impressão dos votos e votos impressos, já!
Urge endireitar nossa Pátria Amada, Brasil!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário