quinta-feira, 31 de maio de 2018

À DIVINDADE É CULTO A NECROFILIA, A UM MATERIALISTA É “ÁLIBE”

Joilson Gouveia*

É cediço, público e notório senão consabido e ressabido de todos que leem, estudam e, portanto, conhecem um pouco mais da realidade verdadeira, verídica e veraz da História contemporânea, passada e recente (fatos verossímeis), que, os hodiernamente autodenominados “progressistas”, “igualitaristas”, “coletivistas” e “humanistas”, que se dizem justos, fraternos e solidários, mas sempre foram, são e serão avaros venais materialistas e “contra o Capitalismo”! A ver:
  • “Em verdade Histórica, os pacatos, pacíficos e ordeiros autodenominados esquerdistas de esquerda e à esquerda [outrora comunistas/socialistas/leninistas/stalinistas/trotskistas/gramscistas e Fabianistas] OPTARAM pela luta armada de guerras de guerrilhas rural e urbana, uma vez adestrados na ilhota da fantasia cubana, pensaram em dominar e impor sua “democracia do proletariado”, como haviam intentado antes...” (sic.) – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/05/falsificar-o-passado-e-retorica-usual.html.
Além do mais, Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”. – Nicolás Gómez Dávila – bem por isso, nunca será despiciendo trazer a lume, a propósito, o seguinte:
  • Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação que a sua.
  • Este ódio básico é o núcleo do marxismo. É a sua força-motriz. É o que impele seus seguidores.
  • Se você jogar fora o “materialismo dialético”, o arcabouço hegeliano, os jargões técnicos e todas as inúmeras palavras presunçosas, você ainda assim ficará com o núcleo do marxismo: o ódio e a inveja doentia do sucesso, que são a razão de ser de toda esta ideologia -- e de seus seguidores atuais”. Leia o artigo completo, em apenas um minuto, em: http://mises.org.br/Article.aspx?id=1409
Aliás, a doutrina marxista/leninista/stalinista sempre pregou o seguinte, a ver:
Eis o dogma: “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas” – Lenin. https://www.pensador.com/frase/MTQ4MjE5Nw/
Com efeito, senão bastante todo esse ódio disseminado, abominavam à religião:
  • “E por quais propósitos, razões, causas, motivos ou explicações e justificativas preocupar-se-iam tanto em denegar algo (Ente ou Ser) que sequer “creem e sabem ou têm certeza não existir”? Simples, a saber: “O comunismo se estabelece onde começa o ateísmo”. Ou “todo culto a uma divindade é uma necrofilia” – Wladimir Lenin. No entanto, cultuam-no, idolatram-no! Veneram Karl Marx, Josef Stalin, Ernesto Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chaves e outros “divinos moribundos e zumbis”, ainda insepultos”. (Sic.) – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2017/08/a-sempiternidade-excelsa-e-divina-do.html - ver mais ao final deste.
Escamoteados, dissimulados, sonsos e falsos, porém exímios na arte de representar e desempenhar ou fingir tanto quanto os maiores e melhores atores e atrizes, mormente os atuais sustentados pelo óbolo da Lei Rouanet, através das tetas generosas da aviltada, espoliada e achacada Petrobrás, que tanto esbravejam, vociferam e berram: “é nossa”! “O petróleo é nosso”! – É sim, mas dos mesmos esquerdistas de sempre:
Eis, portanto, a prova maior dos falsários fingidos: basta morrer uma personagem de seus “valiosos quadros”, para encomendarem cultos ecumênicos, missas, orações, preces e rezas de atoleimadas carpideiras numa enfadonha ladainha, cantilena e litania de póstuma homenagem ou vulgar “culto à necrofilia” [“Todo culto à uma divindade é uma necrofilia”- Lênin] – o que dizer de “um” a um materialista:
  • “O culto foi celebrado na Catedral da Sé, reuniu cerca de 8 mil pessoas e se transformou no maior ato público em protesto a ditadura desde de 1964, nas palavras de Dom Evaristo Arns. Na ocasião, Audálio fez um dicurso emocionado. Segue um trecho:
  • “Nós pedimos, em nome da consciência do homem, neste momento de dor de todo nós, não só jornalistas, mas de todos nossos irmãos, de todas as crenças religiosas. Eu quero fazer um apelo como última homenagem, neste momento de dor para todos nós, ao nosso irmão morto, ao homem morto, ao deus-homem morto, ao deus que está em todos os homens, silêncio. Saiamos deste templo em silêncio, saiamos em silêncio e aguardemos o caminho da paz.”
  • A preocupação de Audálio era que o ato ecumênico descambasse para uma batalha campal nas ruas de São Paulo que, naquele momento, estavam abarrotadas de militares esperando um álibe para reprimir a celebração. Por isso, a insistência em pedir que os presentes saíssem em silêncio da catedral, qualquer palavra de ordem seria o pretexto para os militares entrarem em ação” (Sic) http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2018/05/30/que-pena-o-mestre-audalio-dantas-nos-deixou-e-eu-perdi-o-jantar/.
São sempre assim: cheios de “ÁLIBES”; como dito, expresso e escrito!
Abr
*JG
P.S.: Igrejas, missas e cultos viraram “palanques de comícios eleitorais” deLLes!







Nenhum comentário:

Postar um comentário