sexta-feira, 25 de maio de 2018

TEREMOS MAIS UM ESTELIONATO ELEITORAL DE MARQUETEIROS

Joilson Gouveia*


Será mesmo, de fato e de verdade, que esses tais marqueteiros e arautos escarlates têm responsabilidade, caráter, ética, moral e verdadeira cidadania ao “venderem produtos sem qualidade e nenhuma garantia”, na vã, debalde, pífia e debacle senão mordaz, mendaz, loquaz, falaz e falaciosa propaganda enganosa de suas vinhetinhas escamoteadas, maquiadas, dissimuladas e fantasiosas sobre o “melhor” – que é tão bom que necessita de um roteiro ou de um script do roteirista para sua vitória e conquista: lograr ao povo e ludibriar ao eleitor espontâneo? Temos dito, repetido, reiterado e replicado, a saber:
a) TAL PAI, TAL FILHO - Insto aos demais leitores, comentaristas, criticistas favoráveis e/ou contrários ao citado ilustre parlamentar, que se deixa conduzir pelos exímios marqueteiros prestidigitadores expertíssimos e capazes de desconstruir, desconstituir, ludibriar, dissimular, escamotear, burlar e até alterar à realidade histórica ou veracidade dos fatos em suas brilhantes conjecturas sobre a conjuntura social-política-econômica-jurídica e etc., visitarem e lerem aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/o-bem-e-o-mal-so-o-sao-as-mais-das.html.
Pode-se inferir, a toda evidência, que jamais teve um programa, um projeto ou mesmo um plano de governo senão o legado pelo genitor: alçar ao Poder, e nele manter-se: “tal pai; tal filho”! – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/marqueteiros-versus-mosqueteiros-caetes.html
b) PROPAGANDA ENGANOSA e/ou CRIMINOSA - Será que os “fornecedores/produtores” (partidos) e os “mascates/vendedores” (marqueteiros/publicitários) desconheciam (ou desconhecem) os seus originais e originários “produtos/serviços” (candidatos) ao se lhes nos ofertarem em suas sorridentes, vistosas, virtuosas e vinhetinhas como sendo vestais ilibados, honestos, honrados, qualificados, capacitados e competentes na solução (ou nos eventuais serviços por ele prestados) para conquistar a confiança do consumidor/eleitor? Isso não seria lograr, ludibriar e enganar o consumidor? Não seria propaganda enganosa, desleal e abusiva da boa-fé do consumidor/eleitor? - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/05/e-proibida-toda-publicidade-enganosa-ou.html
c) PRESTIDIGITADORES - Enfim, se os exímios, experts, especialistas e espertos marqueteiros têm a solução de todos os problemas de gestão (na e da) Administração desses “solucionadores” de todos os problemas que ainda estão e sempre estarão a nos afligir a todos da enganosa Sociedade Civil Organizada ou do Estado, como sói acontecido, nas sazonais, temporárias, repetidas e reiteradas eleições, onde se “escolhe o melhor dentre todos os bons, honrados, honestos, decentes, santos, anjos, probos, ascetas e vestais candidatos, consoante a brilhante apresentação do “marqueteiro”, este quem deveria ser o Presidente, o Governador ou Prefeito; ou não?
Verdade ou mentira: o importante é repeti-la! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/03/sua-excelencia-o-marqueteiro.html
Ademais, já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos: “eleições nessas seguras urnas digitais-eletrônicas”, mormente SEM impressão do voto ou voto em cédula de papel, SEM a devida apuração, computação e totalização pública, ostensiva, aberta e transparente à imprensa e aos leitores, dar-se-á sempre o que se tem dado (desde os idos de 1993), se dá e se deu na Venezuela, recentemente, como anelado pela esquerda de esquerdistas à esquerda!
Abr
*JG






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