sábado, 26 de maio de 2018

ESPERANÇOSOS LOUCOS INTERVENCIONISTAS E CAMINHONEIROS


Joilson Gouveia*

Aos meus quase cem leitores (ou seria SEM leitores) e aos demais que a este virem, mormente aos bravos, intrépidos patriotas, mas pacatos cidadãos e cidadãs esperançosos intervencionistas loucos (assim classificados pela mídia em geral, celebridades, intelectuais, pensadores-críticos, atrizes e atores globais sustentados pela Bolsa-Rouanet) porque anelamos, rogamos, apelamos e exigimos a urgente RETOMADA DO PODER, pelas nossas Forças Armadas, para que devolvam-no ao seu sacrossanto, inalienável, intransigente e impostergável “poderoso povo”: o legítimo detentor e lídimo FATOR REAL DE PODER de um Estado, Nação ou País democrático [“todo poder emana do povo que será exercido por seus representantes”, os quais NÃO nos têm representado nem defendido senão seus mais comezinhos interesses privativos, pessoais e familiares] como temos visto, nas redes sociais e enquetes das News, dos manifestos claros, favoráveis e expressos de mais 87% do povo brasileiro. É fato! – O que estão esperando, ainda, nossas Forças Armadas, para a breve e imediata retomado de Poder?
Aliás, concomitantemente, há o preocupante, recrudescente e avassalador avanço de ideias conservadoras e de conservadores, que abominam aos esquerdistas de esquerda e à esquerda dos mais de 35 partidos existentes, no Brasil, bem por isso o “inusitado vazamento”, pelas mesmas News, de “memorandos-secretos da CIA” sobre os 21 anos (1964/1985) quando “éramos felizes”: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/11/eramos-felizes-ah-como-eramos-felizes.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/preito-de-eterna-gratidao-aos-militares.htmlFalsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”. – Nicolás Gómez Dávila.
O estardalhaço estranho e inusitado vazamento, pelas principais News, sobre o período apodado de “ditadura-militar”, tem por viso, a priori, o de enxovalhar, humilhar, aviltar, denegrir e desconstruir às nossas Forças Armadas, sobretudo baixar os ânimos dos esperançosos “intervencionistas loucos”, como somos tachados pelos esquerdoPATAS!
Entrementes, enquanto as News fuçam, vasculham e perscrutam o passado sequer noticiam nada, sonegam, omitem nem desmentem os danosos feitos e objetivos do quase oculto Foro de São Paulo, a ver:
A documentação acerca do FORO DE SÃO PAULO jamais teve ampla divulgação, tendo sido inicialmente publicado apenas na edição doméstica do GRANMA, órgão oficial do Partido Comunista Cubano. Na edição internacional nada transpirou. Mais tarde, passou a ter algum tipo de noticiário restrito em poucos jornais de alguns países e, até numa revista editada na Argentina chamada "América Libre", quase de circulação interna, dirigida por Frei Betto.
O objetivo do Foro de São Paulo é implantar governos socialistas na América Latina, via eleições "democráticas", que mais tarde serão convertidos em governos totalitários, a exemplo do modelo cubano em vigor, tudo sob a falsa retórica de "democracia", tal como eles, os comunistas entendem. Os campos de atividade do Foro são a subversão política e social de todo o continente latino-americano. Veja-se o caso de Zelaya na embaixada brasileira em Honduras. Tudo sob a falsa retórica da "democracia", repito. Trata-se, portanto, de uma organização que se mantém no anonimato para que seus projetos totalitários não sejam identificados antes que se complete o plano de dominação e implantação do pensamento hegemônico no Brasil e no continente Latino-americano. Para este desiderato o FORO DE SÃO PAULO conta com o apoio da ONU e da OEA.
Desde a sua fundação, o Foro realizou quinze encontros segundo a cronologia a seguir:
I – São Paulo (Brasil) de 1 a 4 de julho de 1990; II – Cidade do México (México) de 12 a 15 de junho de 1991; III – Manágua (Nicarágua) de 16 a 19 de julho de 1992; IV – Havana (Cuba) de 21 a 24 de julho de 1993; V – Montevidéu (Uruguai) de 25 a 28 de maio de 1995; VI – San Salvador (El Salvador) de 26 a 28 de julho de 1996; VII – Porto Alegre (Brasil) de 27 a 31 de julho de 1997; VIII – Cidade do México (México) novembro de 1998; IX – Manágua (Nicarágua) fevereiro de 2000; X – Havana (Cuba) de 4 a 7 de dezembro de 2001; XI – Antigua (Guatemala) de 2 a 4 de dezembro de 2002; XII – São Paulo (Brasil) de 1 a 4 de julho de 2005; XIII – San Salvador (El Salvador) de 12 a 16 de janeiro de 2007; XIV – Montevidéu (Uruguai) de 23 a 25 de maio de 2008; XV – Cidade do México (México) de 20 a 23 de agosto de 2009.
Como vimos, participam do FORO DE SÃO PAULO partidos e organizações de esquerda, reformistas e revolucionárias; Partidos Comunistas que se definem como marxistas-leninistas; organizações e grupos trotskistas; Partidos Comunistas que continuam se definindo como marxistas-leninistas-maoístas (da Argentina, Peru e Uruguai) e que possuem uma articulação internacional própria em 17 países; Partidos Socialistas filiados ou não à Internacional Socialista; organizações que continuam desenvolvendo processos de luta armada, como as FARC e ELN, na Colômbia e organizações que participaram da luta armada e hoje atuam na legalidade, como o Movimento 19 de Abril, também da Colômbia e os Tupamaros, do Uruguai”. – Na íntegra in http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/historia/491-o-foro-de-sao-paulo.html
Doutra banda, vale frisar que, desde os idos do Pacto de Princeton/1993, temos sido dominados pela Tesoura-Escarlate, cuja verve de esquerdista de esquerda e à esquerda, é típica, usuária, contumaz e praticante das ideias de Noam Chomsky: estratégias de dominação das massas, a ver:
Enfim, urge jamais olvidar que, “o desgoverno que aí está” [nada mais é do que a “continuidade” de desgovernos escarlates anteriores, desde o famigerado, odioso e criminoso Foro de São Paulo, portanto, usuários das “10 estratégias de Chomsky”] que teve ciência da adrede, firmada e anunciada “movimentação de caminhoneiros autônomos e de empresários transportadores”, para adoção de medidas saneadoras e salvadoras ou resolutivas do busílis (?), bem por isso resta-nos descobrir o que há por trás e quais as segundas e terceiras intenções do alcunhado “ilegítimo, traidor e golpista” – como tratado pelos mesmos “socialistas sinceros” que o elegeram (na “chapa vitoriosa”/, em 2010/2014) no mais vil, escabroso, inescrupuloso e criminoso estelionato eleitoral já visto no mundo, e já firmaram NOVOS pactos e alianças (até criaram NOVO partido) com vistas às próximas eleições, “nas mesmas seguras, invioláveis, invulneráveis e imaculadas urnas-eletrônicas digitais, da venezuelana Smartmatic, e George Soros”; e, o que é pior: SEM o devido voto impresso; como determina a LEI! Ou seja: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/05/teremos-mais-um-estelionato-eleitoral.html; teremos mais um estelionato eleitoral, e a intervenção não sairá, a despeito de desejar, apelar, instar, rogar e exigir seu “poderoso povo”: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/12/o-poderoso-povo-deseja-e-o-generalato.html!
E nossas forças armadas sendo “usadas” e “abusadas”, caladas e disciplinadas, continuam amordaçadas e amarradas ou ocupadas com missões e deveres díspares, diversos, distintos e estranhos aos seus deveres constitucionais quanto à RETOMADA DO PODER, para os seus mais lídimos, legítimos e legais donos: O POVO!
Temos dito!
Abr
*JG










Um comentário:

  1. Ainda que “parados” ou em “greve” (como pode haver greve se são patrões de si mesmos; já que “autônomos caminhoneiros” motoristas de seus próprios meios de subsistências?), muitos “pegaram carona” nos caminhões estacionados, literalmente, ao longo das rodovias, estradas e vias, como vimos pelas redes sociais e WhatsApp!
    Surgiram “líderes” infiltrados e outros aproveitadores e até aqueles incendiários vândalos depredadores e esbulhadores dos direitos e patrimônios alheios, públicos e privados, mormente uns que vociferam “diretas já e lula-livre”, o que estragou tudo, sobretudo ao cercear o direito de ir e vir do cidadão e cidadã esperançosos, ansioso e ávido por urgente, emergente e incontinenti anelada, instada, rogada e exigida intervenção marcial castrense federalizada, por até 180 dias no máximo, engrossaram às fileiras de “autônomos caminhoneiros” e de pequenas, médias e grandes transportadoras e empresários do ramo!
    O direito de um jamais poderá sobrepor, subjugar, subestimar e alijar aos direitos dos demais estranhos ao “movimento paredista”, mormente disponibilizando um terço de seus serviços, sob pena de locaute, como se nos parece de antolhos!
    A ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/05/direitos-de-locomocao-reivindicacao.html
    É cediço que “lutam para baixar o DIESEL”, que move suas ferramentas de trabalho: caminhões e carretas; terceiro-eixo e pedágios! Nada de baixar o valor dos combustíveis nem dos impostos, tributos e taxas sobre a gasolina, álcool e gás de cozinha!
    Simples: “O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar”. Roberto Campos 😉
    Enfim, quanto MAIOR o Estado … 😀
    Abr
    *JG

    ResponderExcluir