segunda-feira, 14 de maio de 2018

PREITO DE GRATO RECONHECIMENTO À BRAVURA DA MÃE-BRIOSA PAULISTA

Joilson Gouveia*


Antes de adentar ao tema título, é imprescindível destacar e ler ao seguinte, a saber:
  • Pelo controle monopolístico que exercem sobre a educação nacional há cinco décadas, e sobretudo pelos métodos de censura, dirigismo ideológico e repressão do pensamento que aí introduziram, os partidos e organizações de esquerda são DIRETAMENTE CULPADOS pela destruição sistemática da inteligência das nossas crianças, a qual EXCLUI o nosso país da lista das nações economicamente viáveis, competitivas, e o condena à dependência e à escravidão. Todas essas organizações são criminosas no mais alto grau e sua mera existência é incompatível com qualquer esperança de um Brasil melhor. Chega de embromação, de desconversa, de isentismo, de bom-mocismo apolítico. É preciso escolher: ou o Brasil, ou a esquerda. A coexistência é impossível”. - Olavo de Carvalho!

Eis, pois, posto, exposto, explicado e esposado pelo brilhante, culto, inteligente, sábio, jornalista, professor, historiador, escritor e filósofo acima ilustrado o preciso alerta: é chegada hora de os brasileiros e as brasileiras honrados, honestos, decentes, dignos trabalhadores escolherem, definitivamente: ou o Brasil, ou a esquerda criminosa e assassina!
Ao ensejo, urge destacar o episódio recente, registrado em vídeo-câmera de segurança de uma escola em São Paulo, no qual uma jovem mulher, mãe, feminina, bela, brava e destemida policial da briosa bandeirantes, usou de seus conhecimentos técnicos de tiro policial defensivo, no exercício regular do direito e estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa própria e de terceiros (todas as demais mães e criancinhas presentes) cuja necessidade – um real estado de necessidade – impediu, evitou, conteve e imobilizou com precisa clareza, presteza, celeridade e firmeza de atitude (com apenas um único “tiro-instintivo-5X”) cujo impacto certeiro desarmou o meliante, que prostrou-se ao chão, surpreso, indefeso e desarmado – sua arma caíra com a surpresa do impacto.
A bela virou uma fera, sacou de sua arma com rapidez e atirou com precisa precisão, usando da razoável, controlada e moderadamente da força (pois, bem que poderia efetuar outros disparos e não o fez, numa demonstração cabal, eficiente e inexcedível de autocontrole profissional) fazendo-o respeitar sua superioridade de valente, audaciosa e decidida mãe-mulher de fibra, corajosa e exímia policial-militar.
Uma mulher-mãe digna não só de todas as curtidas, homenagens e aplausos, mas, sobretudo, da justa, merecida, devida, ética, moral, legal e urgentíssima PROMOÇÃO POR BRAVURA, para que sirva de exemplo aos demais briosos e briosas da congênere bandeirantes!
Rendo-lhes, pois as minhas mais singelas, modestas e sinceras palavras, rogando sua imediata PROMOÇÃO POR BRAVURA, manifestos meus encômios e, sobretudo, afirma e reafirmo que essa bravíssima, bela e briosa mulher-mãe-feminina me representa! Parabéns!
Enfim, presto-lhes as minhas mais efusivas e marciais saudações castrenses!
Abr
*JG
P.S.: Insto ao comando geral da briosa bandeirantes sua imediata promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário