sexta-feira, 4 de maio de 2018

URGE RECHAÇAR, REPELIR E OBJURGAR AO CINISMO FINO ESCARLATE

Joilson Gouveia*


Ressabido, consabido, público e notório de que os esquerdistas de esquerda e à esquerda têm como método falsificar o passado: Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para produzir o futuro”. – Nicolás Gómez Dávila. Daí sempre insistirem na falácia de tivemos uma ditadura-militar, como é práxis do leitor acima.
Inclusive, sequer sabe a diferença de regime (intervenção, golpe ou ditadura) militar – o que é natural, normal, comum e suportável em se tratando de um “socialista sincero” – definido por Nelson Rodrigues, claro! -, mas useiros e vezeiros da surrada verve, cuja é a retórica usual ou práxis de ímpios comunas "santos, cultos, inteligentes, ilibados, probos, pacatos e pacíficos" (SQN!), para dissimular, ocultar ou sonegar aos recentíssimos 32 anos de desbragada desgraça, desastre, desvios e doações de nosso Erário aos comparsas camaradas escarlates mundo afora, por exemplo, desde que socialistas/comunistas/marxistas/stalinistas/leninistas/trostkistas/gramscistas, em conluio com Fabianistas, ascenderam ao Poder – onde ainda estão, infelizmente! –, desde o “foro de São Paulo/1990” e do “Pacto do Inferno”, em Princeton/1993 – a ver em nosso Blog.
É que, assaltar, roubar, furtar, extorquir, desviar, sequestrar, estuprar, invadir, ocupar, resistir, depredar, esbulhar e assassinar aos neutros, dissidentes e contrários não são crimes, porquanto pela CAUSA, tudo é lícito, legal, moral, ético e “ato heroico”, daí cerrarem os punhos erguidos acima da cabeça quando processados, presos e condenados!
Ademais, sequer admitem, reconhecem ou fingem desconhecer o seguinte:
a) da “debacle redemocratização”;
b) da constituinte de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, em 1988;
c) do sonegado, omitido e oculto “foro de São Paulo/1990”;
d) do “Pacto de Princeton, em 1993”;
e) do maior estelionato eleitoral de todos os tempos, em 2014, e;
f) dos mais de 61,6 mil mortos assassinados, em 2016 – que ultrapassa aos 700 mil mortos nas desastrosas gestões escarlates, nesses treze anos de desgovernos escarlates.
Golpe é ocultar-se em pseudônimos, para tentar enxovalhar, assacar, escarnecer e escarniar aos demais leitores e comentaristas díspares, diversos e divergentes de suas insanas, inadequadas e indevidas “ironias finas” feito papel-de-enrolar-pregos, parede de igrejas e prisões coloniais!
Golpe é tentar desconstruir, desconstituir e destruir feitos e fatos históricos ou reputações ou sonegar à realidade cruel por que estamos passando, em Alagoas e no Brasil, em termos de crimes violentos letais intencionais, desde o desarmamento, de 22 de dezembro de 2003.
Reiterando: onde o famigerado socialismo deu certo, neste planeta?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário