sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

AS MACAQUICES DO ORÁCULO ESCARLATE DARWINISTA VERSUS TEORIAS TERRA-PLANISTAS; QUE VIAGEM!

Joilson Gouveia*


  • “Todo comuna-socialista é ateísta ainda que nem todo ateísta seja um indefectível comuna-socialista ou lulopetralhista-dilmista (...)” –J.G. 
Já dissemos, repetimos, reiteramos e replicamos, a saber:
Ah! Acessem aqui, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/os-oraculos-escarlates-resistentes-e.html
Acessem aqui, leiam e sorriam muito, assim como eu, a saber: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/350434/2019/12/05/na-terra-plana-do-bolsonarismo - à falta de pauta, o blogueiro sai com essas!

Psiu! Chamem o MITO de corruPTo!

Responso objurgatório ao atoleimado blogueiro escarlate, a saber:
  • Seria até hilário senão fora ridículo ou cínica hipocrisia ou sonso simulacro e prestidigitação matreira e sorrateira de desvairados alienados, alienantes e alienistas esquerdistas de esquerda e à esquerda, típicos, exímios, autênticos e ferrenhos materialistas, ateístas e socialistas/comunistas – hoje autodenominados progressistas, igualitaristas, coletivistas, humanistas e cientistas – discutirem, duvidarem e questionarem ceticismo, credulidade, crença e até a FÉ (dos outros) quando apenas creem (no lema: deus-Estado e Estado-deus: tudo para o Estado nada fora do Estado) e que o deca-réu é “inocentO”, tal e qual a “inocentA”, a “criatura” do seu “criador”, que pensava ser presidentA, defenestrada numa urdida “queda sem coice” por causa de um “GÓPIS”, de “Cunha”: deu o “golpe” e está preso; isso que é um “golpista trapalhão”; não? -, pois é, esse mesmo autor é o atoleimado arauto escarlate mais resistente e ressentido, choroso, rançoso e raivoso ou irascível ruminante que range os dentes, arranca os cabelos e não dorme nem descansa um só momento sem falar no MITO, em suas tresloucadas elucubrações e alucinados delírios entorpecidos! É, pois, um darwinista que espera o macaco falar, escrever, desenhar e criar, nas suas evoluídas macaquices evolutivas!
Sem mais delongas, convém trazer à baila o seguinte, a saber:
  • a)Todo militante petista tem provas, certezas e convicções de que o deca-réu é inocentO, menos seus adEvogados” – autoria desconhecida.
  • b)Comprovado: Lula foi coagido pela Odebrecht e obrigado a roubar o povo brasileiro para ficar milionário e enriquecer seus filos, amigos e comparsas. A alma mais honesta do país implorou de joelhos para continuar pobre, mas os empreiteiros do mal não deixaram. Soltem o anjo”. – Guilherme Fiúza #GFiuza_Oficial
  • c)Jamais riam de uma criancinha que acredite no Papai-Noel; os petistas creem na inocência da “InocentA e do InocentO” – J.G.
Ah! Quanto à terraplana, eis o que havíamos dito, a saber:

Enfim, estamos há mais de onze meses sem “desvios” (rombos, furtos, roubos, empréstimos e doações aos escarlates doutras plagas) escândalos e corrupção, numa NOVA #AliançaPeloBrasil: com o MITO até 2026; daí o desespero dessas carpideiras e atoleimados arautos escarlates: “adeus, queridos”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário