domingo, 22 de dezembro de 2019

O ÓDIO BOM OU DO BEM E “A RECEITA DE PAZ À CEIA NATALINA” DE UM ESCARLATE AOS ESCARLATES!

Joilson Gouveia*


Causar-nos-ia espécie ou assombração, estupefação, repúdio abominável e aversão repugnante ou nauseante digerir à toda essa “receita amistosa à ceia natalina”, que o literato arauto escarlate propõe, sugere ou explicita a todos os seus leitores, séquitos e sequazes da chusma, hostes, hordas e caterva escarlate, e até aos que a este virem:http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/12/22/receita-de-paz-para-a-ceia-de-natal/.

Leiam-na; mas não estranhem nem se agastem, nem se assombrem, nem se assustem, nem vomitem; façam como eu: sorriam, e muito! Gargalhem e embolem no chão de tanto rir!

Esta é, pois, como se pode inferir, a “receita-de-paz e “amistoso congraçamento” de um autêntico, típico, exemplar e característico contumaz useiro e vezeiro da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à Esquerda, consoante, conforme acordes ao escólio leninista:
Pasmem! O dileto autor pacifista e pacato humanista (também confesso intrépido “direito-humanista” ferrenho), coletivista, igualitarista, progressista e, portanto, materialista convicto, ciente e cioso como se diz todo o cientista ateísta e os mundanos, profanos, hereges e heréticos blasfemos tanto quanto aqueles que se dizem humoristas e artistas do portal “porta-dos-fundos”, sempre estão a insultar, aviltar, denegrir e ultrajar às crenças, religiosidades, religiões e à FÉ dos cristãos, crentes, católicos e evangélicos ou espiritualistas de todos os matizes, daí desdenharem, espezinharem, menoscabarem, enxovalharem e tripudiarem do mais que tradicional, secular e milenar culto ao “Natal” ou ao “Nascimento de Jesus, O Salvador da Humanidade”, bem como, também, ao simpático, generoso, alegre e risonho “velhinho Noel”!
  • - Um “Jesus gay é pura arte” ou “livre expressão”, para eLLes! No entanto, chamar ao gay de gay ou de homossexual é afronta, acinte e ofensa ou preconceito! Ou “falta de postura”; como dito por eLLes!
Notem que sua mendaz, loquaz, mordaz, sub-reptícia, dissimulada e subliminar “mensagem amistosa e pacífica” não somente insulta, avilta, ultraja e tripudia, mas, sobretudo, instila, atiça, insufla, açula e instiga para uma lide, contenda, embate e combate ou luta entre os díspares, diferentes e divergentes ou contrários e neutros às ideias, ideais, pensamentos, filosofias e ideologias pelas quais pugnam, apregoam e defendem enquanto literato, “pensador-crítico”, "cronista", "jornazista" ou “artista” e autor socialista/comunista/leninista/stalinista/trotskista/gramscista ou fabianista; que hodiernamente seriam todos os autodenominados ou atuais adeptos “progressistas-humanistas”. "Dividir, enfraquecer, vencer e dominar"!

Enfim, há mais de dois milênios somos os vencedores em Cristo, do Cristo, com Cristo e, eternamente e sempre pelo Cristo. E, agora, mais do que nunca e ainda numa FORTE, UNIDA, UNÍSSONA, UNÍVOCA e NOVA #AliançaPeloBrasil!
Adeus, queridos”!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário