domingo, 8 de dezembro de 2019

OS BOLSOMÁXIMUS SOMOS O EXÉRCITO DO MITO!

Joilson Gouveia*


Joseph Pulitzer foi mais que visionário ou profético e um verdadeiro sábio, que vaticinara ao assestar: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”. Aliás, essa não é a imprensa marrom, em absoluto, é a imprensa banal” [Chesterton].

Inclusive, ao ensejo, urge destacar e trazer à baila que “Nada, mas absolutamente nada na ética jornalística justifica esse tipo de abuso, [Olavo de Carvalho] “que menos ofende (ao MITO) do que desrespeita o leitor”, não há, pois, um segundo, minuto, hora, dia, semana ou mês que esse atoleimado blogueiro escarlate não vomite esbraveje, vocifere, brama infundadas diatribes ou escarneça, avilte, vilipendie, excrete, expila e destile seus venenosos vitupérios, catilinárias e infames difamações caluniosas e injuriosas enquanto carpideira vencida, derrotada e derribada, típico de energúmenos, pusilânimes, patifes e cretinos e reles contumazes, usuários, useiros e vezeiros da verve escarlate leninista: “acuse-o do que és e xingue-o do que praticas” e conforme escólio e doutrina de Salvador de Allende e de Paul Joseph Goebbels, a ver:
É o que se depreende, do que se diz, se vê e se lê aqui: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/350545/2019/12/07/o-poder-legislativo-de-joice-e-carla-zambelli; nada mais é que mais um desserviço tresloucado, desvairado e devaneios ensandecidos desconexos de meros delírios e elucubrações idiossincráticas de um oráculo escarlate rançoso, raivoso, resistente e ressentido, numa desonestidade intelectual desmedida, monstruosa ou incomensurável.

Ademais disso, não é despiciendo lembrar do alerta do próprio MITO, a saber:
  • "Ganhamos, acabamos com o PT!"
  • Tire esse pensamento da cabeça agora! O PT está caído, sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.
  • Já se perguntou porque o pior candidato de um partido envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebeu 44 milhões de votos?
  • A resposta é simples. Conquistamos a presidência, mas o PT e suas variáveis ainda dominam tudo que leva até lá. A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em absolutamente TODAS as engrenagens da máquina estatal.
  • A esquerda ainda domina: meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político. A influência deles é tão grande, que fizeram de Bolsonaro praticamente o culpado da facada que levou. Fizeram de uma matéria esdrúxula de jornal, sem provas, uma acusação que foi parar no TSE e ficou uma semana em destaque. Fizeram seus apoiadores se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.
  • Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência? Se não tivessem esse poder, Bolsonaro teria ganho com 80% dos votos. O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da imagem de Bolsonaro foi colocada em prática por todo o sistema. Perdeu milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.
  • Bolsonaro pegou o comando, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixá-lo governar e fazer as reformas que o País precisa. Irão sabotá-lo desde o primeiro dia.
  • Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador. Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos. É assim que a esquerda joga.
  • Bolsonaro receberá o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, será criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. O primeiro ano será bem difícil. É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ano o povo. O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades.
  • Voltarei depois ao assunto sobre onde estão instalados os inimigos e como desentocá-los.
  • Não há como acabar com a divisão no País, se não acabarmos com quem está nos dividindo.
  • Comemoremos a vitória, foi gigantesca. Mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo.
  • Jair Messias Bolsonaro
Com efeito, é isso e muito mais que isso, o que temos visto ouvido, lido e assistido diuturnamente: “vivíamos num paraíso até o dia 31 de dezembro de 2018”; foi só o MITO vencer e assumir que passamos a viver o inferno, e no inferno; como insinua, impinge, insulta e imputa toda essa “mídia assassina de reputações” ou “organização criminosa, nada mais... que não registra os fatos: apenas os planeja e produz”! – Olavo de Carvalho.

Ademais disso, para eLLes, os 59.797.847 milhões de cidadãos e cidadãs somos todos “robôs” integrantes de “milícias virtuais”, “tias do zap”, “mercenários, “marqueteiros”, “empresários”, “caixa-2”, “soldados” e “bolsomínios”, quando, na verdade, somos muito mais que os “reacionários”, “fascistas”, “sexistas”, “racistas”, “radicais” e quejandos, somos todos bolsomáximus unidos, juntos, ombreados, acordados e misturados numa NOVÍSSIMA #AliançaPeloBrasil. Estamos todos com #Bolsonaro38, é #Jair38: aceitem; chorando ou não!

Enfim, o Mito “pescou às traíras” (do PSL – que se nega às prestações de contas dos fundos eleitoral e partidário) mancomunadas aos “Maias, Alcolumbres, Dias, Delegados, Joices e Frotas da vida” – desse partido que nunca fora seu e que não o elegeu – fomos nós, o “exército do MITO”, que O elegemos e iremos o REeleger!
Abr
*JG


Um comentário:

  1. Nada mais justo que lembrar e relembrar os processos, os meios, as formas e os caminhos sujos trilhados pelas esquerdas malditas para criar, espalhar e tirar proveito das mentiras e distorções da verdade em seu favor. Como dito, é preciso manter a atenção sempre desperta, voltada para essas escuras manobras dentro do congresso nacional e do STF para tentar destruir um governo democraticamente eleito e que quer por, senão um fim, mas pelo menos um limite aos descalabros cometidos contra o erário público e contra o povo brasileiro. Mas o povo já está bem ciente de tudo isso. Assim vamos todos nos unir em prol da #AliançaPeloBrasil e criar as condições necessárias ao expurgo final do pensamento esquerdopata no país.

    ResponderExcluir