sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

UMA SOVA À DIREITA OU NA DIREITA À DIREITISTA NEM CRIME É; NÉ?

Joilson Gouveia*


Aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem: https://eassim.net/militante-bolsonarista-mentiu-sobre-ataque-homofobico-ela-foi-a-agressora/; porém, insto-os que não se agastem, não se assombrem, nem se assustem nem vomitem, aqui a CULPA é única e exclusiva da vítima! Aliás, nem vítima é-a! Foi uma armação ou automutilação; segundo eLLes!

Homofobia? Claro que não, nunca, jamais e em tempo algum; isso não existe, nem nunca existiu nem existirá; salvo se a vítima for alinhada à horda e à caterva de hostes e chusmas escarlates! A ver: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/12/as-minorias-negros-gays-e-lgbtxyz-so.html.

In caso, a Karol Eller nem mulher seria – na cabecinha deLLes; claro -, muito menos homossexual (lésbica) ou mesmo vítimade uma violência que provocara ou dera causa” – bem por isso, já estaria explicada e até justificada a sova merecida, que levou de um “pobre, indefeso, debilitado, simples e frágil macho”, mas muito mais viril que ela (que “pensa que é um”, também)! (?)

Maria-da-Penha nem se cogita! Afinal, foi uma acirrada contenda ou um duelo entre dois “machos” devido ao ciúme de um “deles” dois, “disputando uma fêmea”!

Inclusive, se nos antolha e se pode inferir que, das elucubrações acima, se a vítima tivesse morrido por causa da merecida sova nem seria “feminicídio”, pois, segundo a delegada, não passou de “denunciação caluniosa” e as lesões sofridas seriam meras armações ou decorreriam de automutilações, para incriminar o coitado e “tíbio homem”!
- Onde aquele “movimento” do “mexeu com uma, mexeu com todas”? Onde estariam as tais “feministas” ou “feminazis” ou daquele tal “lute como uma garota”?

Há, pois, um “ensurdecedor silêncio”: funesto, nefando, nefasto e fúnebre ou alheio, surdo, mudo, calado, ausente e omisso!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário