quarta-feira, 12 de junho de 2019

OS ORÁCULOS ESCARLATES RESISTENTES E RESSENTIDOS SOFREM DE ALZHEIMER?

Joilson Gouveia*


Instando as devidas escusas e necessárias anuências, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para transcrever integralmente o texto abaixo citado entre aspas, vermelho e itálico, hospedado no link citado abaixo e adiante, mas, antes, eis aqui uma síntese do que havíamos comentado noutro blog de mais um arauto escarlate resistente ressentido, a saber:
  • Fosse eu o MITO, sinceramente, comporia um governo com esses especialistas da imprensa, que sabem de tudo e de todo e de quaisquer coisas ou assuntos, são “especialistas” em ácidas diatribes de toda e quaisquer ações ou intenções do atual governo; conhecem de tudo, do todo e sobre tudo o mais ou sobre quaisquer coisas, especialmente do porvir ou devir!
  • Inclusive, há um meme que bem caracteriza-os, a saber: “PETISTA (JORNALISTA E ESPECIALISTA) É UMA CARTOMANTE COM ALZHEIMER! SABE TUDO SOBRE OS PRÓXIMOS 4 ANOS, MAS NÃO LEMBRA DE NADA, DOS ÚLTIMOS 16 ANOS”!
  • Ora, desde o atentado letal à vida do nosso presidente por um dito – pela imprensa – “lobo solitário” (doido varrido, segundo a “justiça” fundada em “especialistas” de todo jaez) até à posse e assunção, mormente nesses cinco meses de seu governo, que não se vê, se lê, se ouve ou se assiste uma mínima sentença favorável ao capitão-deputado-presidente e MITO de todos nós, os bolsominions!
  • Encerro com as sábias palavras de Abraham Lincoln: “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar”; qual a ajuda dada, proposta e sugerida ou incentivada pela imprensa senão ranços acres ressentidos de “resistentes”?
  • Lembrete: “Por 21 anos, a “imprensa-canalha” [Millôr] fez e faz aquilo que vaticinara Joseph Pulitzer: “com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • É o que temos visto – ou melhor: não temos visto, lido ou ouvido – a imprensa-canalha, como definida por Millôr, sequer menciona, informa e discorre ou denega, rebate, repele, repudia ou critica senão encobre o criminoso “foro de São Paulo”, que urdiu o fim do Brasil, para ser a Pátria-Grande deLLes, seus manifestantes desfraldam e empunham bandeiras outras que não a do Brasil. - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/o-vaticinio-do-general-presidente-do.html
Vejamos, pois, o que um escarlate (“professor e historiador”) destaca e enaltece, em seu blog escarlate, um texto de um certo filósofo e ex-ministro da “criatura do criador”, o qual elogia ao “jornalista” norte-americano “cônjuge” do parlamentar psolista substituto, a saber:
  •  “1. Assumiu o protagonismo do jogo. Seus alvos estão fazendo exatamente o que ele quis ou previu. Ele controla o tabuleiro. Pela primeira vez desde 2015, a extrema-direita perdeu a iniciativa”. – (Sic.)
- Ora, a hegemonia, o controle, o comando e o Poder hão de ser de preferência, único, exclusivo e específico, apenas, só, somente e tão somente só deLLes: esquerdistas de esquerda e à esquerda; não importa nem vem ao caso se foram ordinária e naturalmente, ordeira, pacata, legal, lídima e democraticamente derribados, derrotados e vencidos pela “extrema-direita”!
- Notem bem: um dito jornalista, cujo maridão é um “parlamentar substituto” daquele outro (a) “intrépido fugitivo agressor e cuspidor de adversários políticos”, usando de expedientes inescrupulosos, vis, sórdidos e ignominiosos senão criminosos, “revela conversas pessoais, particulares, privadas e restritas de um magistrado e membros do parquet federal, da força tarefa” e da operação que lavou a alma do brasileiro: LAVA-JATO!
  •  "2. Os procuradores e Moro responderam a ele justamente o que ele queria: confirmaram a autenticidade das fitas. Foram debater a forma, não o conteúdo. Assim disseram: você, Glenn, diz a verdade”.(Sic.)
- Ora, responderam “à forma criminosa” com que invadiram à privacidade das conversas e, especialmente, ao “conteúdo” que em nada os comprometem!
- Um magistrado não pode nem deve tratar com delegados, promotores e advogados ou ministros; mas este podem tratar e ter conversa confidenciais com presidiários, condenados e processados?

  • “3. Ele previu até o argumento que iam usar: a defesa da lei e da privacidade. E respondeu a isso domingo, antes mesmo da reação do grupo: vcs não fizeram isso com Dilma? Que moral têm? Assim, tirou deles o argumento moral, que era o principal da LavaJato e que esta conduziu para a ideia de que os fins justificam os meios”. (Sic.)
- Com efeito, na realidade e a bem da verdade fidedigna, nada foi feito com a “presidentA”: a autorização judicial de escuta ou de grampo telefônico estava concedida para "escutar e gravar as falas de um suspeito" – comprovadamente bandido, criminoso e condenado – o que é totalmente díspar, diverso, distinto, diferente e contrariamente ao uso de criminosos cibernéticos-hackers; ou não? Jamais se poderia imaginar que um Presidente de um país ligaria para um criminoso (suspeito e delatado, ainda) para mandar o “Bessias levar o papel, para assinar” e ser ministro a jato, para se livrar solto dos processos-crimes aos quais responde, e já fora condenado por dois deles, dos dez em que figura como réu!
  • “4. Enquadrou a mídia pátria. A imprensa internacional caiu matando. A Folha de hoje tem um relato bom das reações no estrangeiro. E os jornais de fora que li chamam todos nosso governo de exceção de “extrema-direita”. Nenhum usa o eufemismo “direita” (direita é Merkel, cara-pálida!) ou “liberal” (liberal é o Economist, stupid!). Vai ser difícil passar pano por muito tempo”. (Sic.)
- Qual o mal que há em ser de “extrema-direita”? Ora, só pode e somente deve haver governos de esquerdistas de esquerda e à esquerda ou escarlates?
Acordem! O povo escolheu! Engulam o chororô, lamentos e lamúrias!
  • “5. Ao dizer que não divulgaria as intimidades dos membros do grupo , mostrou-se superior a eles (que publicaram conversas privadas de dona Mariza - sem falar na subtração do iPad do pequeno, hoje falecido, Artur) - e deve ter causado medo de que divulgue. Acuou-os”. (Sic.)
- Grassa erro crasso pensar que há receios, recuos ou "acuados"...nada há a temer, bem por isso responderam e estão ao dispor do Parlamento, voluntariamente! O governo não pode nem deve ser refém de criminosos, terroristas e bandidos escarlates!
- Só quem não sabe o que ele sabe e o que ele é: um repugnante, reles, mero e criminoso comum a serviço do Establishment, Intelligentsia e Nomenklatura escarlates, são os seus admiradores autodenominados “filósofos, professores, historiadores e jornalistas" ou blogueiros e os “agentes-de-transformação-social” dessa desqualificada, descompromissada, cínica, mercenária, corruPTa e corrompida “mídia assassina de reputações, nada mais”, que apenas “planeja e produz”, os fatos que deveriam retratar!

Aliás, sobre isso, insto que acessem e leiam ao que já havíamos dito, escrito, repetido, reiterado e replicado, a saber:


Encerro: aceitem, engulam o choro, e respeitem ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro até 2022, com ou sem mi-mi-mis, choradeiras, chororôs, lamúrias, lamentos, cantilenas, ladainhas, ranços e ranger de dentes! Lambam suas feridas que a derrota foi fragorosa! Somos todos direitistas de direita e à Direita ou extremistas-de-direita; como queiram! #Bolsonaro2022
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário