terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SEMPRE ACUSAM-NOS E XINGAM-NOS DAQUILO QUE OS SÃO: OTÁRIOS!

Joilson Gouveia*


Ressabido, público e notório que todo esquerdista de esquerda e à esquerda padece do complexo de Fourier, como assestado por Ludwig von Mises, coisa sobre a qual tivemos a pachorra de editar a basto, em nosso modesto blog!

De fato, são dignos de comiseração e até merecem tratamento intensivo, isso é induvidoso, porquanto notórias, diárias e intensas catilinárias e diatribes tantas ao nosso Presidente, no mais da vez, do mesmo arquiapóstata resistente e ressentido arauto escarlate! – Os bolsonarianos, bolsomínions e bolsomáximus não param de falar no Mito; os esquerdistas de esquerda e à esquerda também, mas, do MITO! A ver:
  • Tudo em excesso faz mal – até o amor.
  • Pois vejam: desde que o presidente Bolsonaro, num gesto de raro afeto entre os que comandam nações, disse a Trump “I love you”, o Brasil só tem levado munhecada no espinhaço do comandante dos EUA.
  • Nada de reciprocidade.
  • Trump prometeu que priorizaria o nosso país para a entrada na OCDE, mas indicou a Argentina para a vaga existente na importante organização internacional.
  • Disse aos Bolsonaros que iria rever o veto à carne bovina do Brasil, mas não cumpriu – e a nossa produção de proteína animal na terra do Tio Sam continua batendo na porta ante os ouvidos moucos trumpianos.
  • Agora, e não necessariamente por último, o “galego” de lá anunciou o aumento das tarifas do aço e do alumínio vendido aos EUA pela turma de cá.
  • Haveremos de lembrar uma velha canção que diz que “o amor que vai sem vir/É uma comédia que não faz mais rir/Em que o mocinho é um otário”.
  • Quem?
  • Nós daqui do lado de baixo do Equador.
  • Mas ganhamos em cartaz com o presidente americano, que há de afirmar nas suas redes sociais: “Brasileiro é bonziiiinho”. (Sic.) – In http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2019/12/02/trump-fala-sobre-nos-brasileiro-e-bonzinho/ 
Todo excesso é demasia, supérfluo ou sobra ou “tudo em excesso faz mal”; salvo ser esquerdista de esquerda e à esquerda, não é verdade!? – Esquerdista sabe o que é amor?

Ora, se o Brasil tem levado “munhecada” por amar aos Isteites (e não retribuírem-nos) isso só pegaria mal para eles; não? – “Reciprocidade”, na política (?)

OCDE - Seria injusto preterir aos “los Hermanos” para “premiar ao Brasil” quando postularam há muito mais tempo que o Brasil – antes do Mito, o mercado era ideológico; esqueceram ou fingem esquecer? -, mas Trump não o descartou; malgrado saiba como deixaram o Brasil, ao Bolsonaro! Ao contrário, propôs a criação de mais vagas na OCDE. É fato!

O “rei do mercado é o consumidor”, o consumidor é “o soberano” – mas disso débeis socialistas sequer entendem, apreendem ou compreendem – tanto que a China, UE e Países Árabes estão adquirindo nossa produção animal e não apenas carne bovina! – Os veganos preocupados com a carne bovina! (?) Ou seria com os pastos!

Otário” mesmo – e de galocha – é continuar sendo esquerdista de esquerda e à esquerda, que tem agido e age feito avestruz, diante das inescrupulosas, escabrosas, desastrosas e criminosas “gestões” dos últimos 16 anos, das várias condenações de seu “deus” (o único deLLes: “alma mais ONESTA”) ou crer que Cuba, Bolívia e Venezuela são democracias, dentre tantas outras tiranias africanas! É típico: “acuse ao outro do que és e daquilo que praticas”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário