terça-feira, 3 de dezembro de 2019

DESDE 2009 O BRASIL É PISADO, NA EDUCAÇÃO: LEVA PISA DO E NO PISA! É MAIS PISADO QUE UVAS EM VINÍCOLAS!

Joilson Gouveia*


A todo custo, toda hora e o tempo todo, os mentecaptos arautos escarlates, mormente os “agentes-de-transformação-social” (da “lacrosfera” ou “esgotofera”) os autodenominados arautos resistentes e ressentidos – “jornazistas e blogueiros – uma súcia matula de séquitos e sequazes de Salvador Allende: A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdadee sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971; os quais rezam na cartilha leninista: “acuse ao adversário do que é-o e do que pratica”; sem jamais descurar de seu ícone-mor, Paul Joseph Goebbels: “mentira repetida mil vezes torna-se verdade”; E pior: eLLes creem piamente nisso! In http://gouveiacel.blogspot.com/2019/12/um-fato-e-duas-versoes-segundo-os.html, tentam instilar, impingir e imputar todos os descalabros escabrosos e desastrosos, dos desgovernos passados, ao MITO.

Os excertos dos dois textos abaixo transcritos, pois, são as provas bastantes, inquestionáveis, irrefutáveis e insofismáveis de que prestam um desserviço deselegante e descompromissados com a objetividade dos fatos e à própria realidade, e mentem mais de mil vezes, para “servir à revolução”, a ver:
  • PRIMEIRO EXCERTO:
  • Usando a religião de maneira torpe para a “defesa da família”, o foco nos planos municipais de educação foi tomado por uma discussão idiota sobre “ideologia de gênero“. Não matemática, não ciências, ou gramática, mas foco no medo de professores doutrinarem alunos para a perdição homossexual.
  • “Ideologia de gênero” foi confundida com “catequização de vida promíscua” e pais preocupados/confusos/usados levaram cartazes em audiências de educação, preocupados com a doutrina sexual dos filhos. O atual presidente foi eleito dizendo que as escolas usavam um kit gay.
  • Hoje, como mostra o relatório do Pisa, o Brasil apresenta péssimos números: nossos alunos não sabem fazer conta, não entendem ciência básica, não sabem interpretar um texto. E se tornam adultos que nãos sabem o que deve ser discutido em eleições e que não sabem votar. Pena. E regrediremos mais ainda”. (Sic.) In https://eassim.net/o-problema-na-educacao-afinal-nunca-foi-o-kit-gay/ 
No seguinte, abaixo, prova e comprova que o primeiro é mendaz, falaz e mentiroso em relação ao atual governo Bolsonaro, a ver:
  • SEGUNDO EXCERTO:
  • Nossos estudantes estão estagnado desde 2009 e com isso o país perdeu posições na principal avaliação da educação básica no mundo, o Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes).
  • O Brasil aparece entre as 20 piores colocações no ranking das três áreas acompanhadas pelo exame: matemática, ciências e leitura. Ao todo, foram analisados 79 países e territórios.
  • Os resultados, divulgados hoje pela OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), são da edição de 2018 do exame e não dizem respeito à gestão de Jair Bolsonaro (PSL), que assumiu a Presidência em 2019. (Sic.) In https://eassim.net/brasil-regride-em-ranking-mundial-de-ciencias-matematica-e-leitura/ 
Enfim, pode-se inferir como são “bem-informados”, sonsos, cínicos e falsos, ou descompromissados com a objetividade e realidade dos fatos, num desserviço descomunal e de pura desonestidade intelectual haja vista que sequer leem ao próprio site que os hospedam e noticiam esses “fatos”, que a mídia assassina de reputações e organização criminosa, nada mais”... “os planeja e produzOlavo de Carvalho!
Psiu! Parem de mentir: “adeus, queridos”!
Pensem nisso: 57.797.847 milhões de brasileiros e de brasileiras irmanados, ombreados e unidos numa corrente forte e permanente #AliançaPeloBrasil
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário