quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

A “JANTADA CANHOTA” E AS SEMANAIS BLACK-FRIDAY: UM LUCRATIVO E RICO DELÍRIO AOS CONSUMIDORES E TRAFICANTES!

Joilson Gouveia*

  • a)“Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”;
  • b)“Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação”;
  • c)“Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
  • d)“Promova distúrbios e contribua para que autoridades constituídas não as coíbam”;
  • e)“Destrua a confiança do povo em seus líderes”Eis aqui, pois, cinco escólios ou pontos nucleares do Decálogo Leninista! 
A escarlate lacrosfera canhota, especialmente da esgotofera daquela redelixo de televisão, que avilta, deprime e degrada ou tenta destruir aos princípios, premissas, bases e valores da Nação, Pátria, Família e, principalmente, à Educação e à Cultura pacíficas, ordeiras, disciplinadas e legais de nossa Sociedade, está alvoraçada, assombrada, indignada e assustada ou até exaltada em face da abespinhadaabispada e, mais ainda, com a “jantada” (na Major que explicava as ações da briosa bandeirantes, na comunidade de Paraisópolis: nos culturais, plurais, civilizados, urbanos, seguros, tranquilos, pacatos e democráticospancadões-do-funk” (“adorados” por Milton Nascimento: fonte culta, plural e cultural dos canhotos cultores da laicidade do cu) por parte daquela ilustre, recatada e pudica senhora, uma idosa que “sempre preferiu salvar ao traficante ferido em detrimento do PM ferido” – lembram da enquete? -; vejam aos diálogos transcritos abaixo, a saber:
  • A porta-voz Cibele Marsolla explicava que a ação da polícia em Paraisópolis havia sido preventiva, como tipicamente é feito na região. "O policiamento no entorno (do baile funk) é feito para inibir os crimes. Às cinco da manhã, uma moto apareceu atirando nos policiais. Os policiais que sofreram a agressão foram atrás, num pequeno espaço. Mas essa moto adentrou o baile funk, atirando. Nesse momento, acreditamos que isso tenha provocado o tumulto e a correria", disse.
  • Nesse momento, Fátima decidiu fazer uma ?intervenção?. "Me desculpe interrompê-la, major, mas não seria o caso de avaliar se seria mais interessante correr atrás de duas pessoas ou enfrentar a multidão? Recuar não teria sido mais razoável naquele momento?".
  • "Foi exatamente isso que você falou que aconteceu. Os policiais chegaram até certo ponto", disse a porta-voz. "Mas temos imagens de policiais batendo em pessoas num beco. Num beco, elas estavam encurraladas. Isso não é um trabalho de prevenção", respondeu Fátima. "Todas as imagens serão apuradas. Não sabemos dizer o que seria real. Tem pessoas dizendo que as imagens não são daquele dia", retrucou a PM.
  •  Fátima, então, deu a resposta que repercutiu nas redes: "O que é real é que tem mãe que identificou filho caído naquelas imagens. E ele está enterrado hoje." In https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/12/fatima-bernardes-o-embate-com-pm-e-a-resposta-que-viralizou-na-web_91997.php 
Com efeito, tudo isso para quem sempre ver meros guarda-chuvas e simples ferramentas de trabalho e mochilas de estudantes “nos ombros e nas costas de trabalhadores”, isso tudo era mais que esperado; ou não?

- Ora, certamente, não estaria enterrado nem hoje nem nunca, se tivesse a mãe percebido ou “identificado” que seu filho a enganara ou mentido; claro! – Muitas pessoas faleceram por terem sido pisoteadas; geralmente causados em tumulto de miríades de povo de pessoas descontroladas, mormente numa multidão que vira turba; é fato!
- Aliás, até que seria mesmo interessante que os briosos bandeirantes “não corressem atrás” (de dois anjinhos) ou enfrentassem à multidão; bastava chamarem o Batman ou Homem-Aranha senão todos os canhotos com mochilas de livros e constituição nas mãos entoando e cantando “Imagine”, a canção de Lenon, com cobertura da rede-esgoto-de-tevê!

Entrementes, a mais segura, maior ou melhor prevenção seria a inibição, repressão e coibição desses tais “pancadões” em qualquer região urbana ou rural, que só tem servido e apenas servem de inopinados, inusitados, inesperados e aleatórios “pontos-de-encontros” de prostituição, perversão, consumo e consumação de drogas e afins: uma espécie de Black-Friday semanal patrocinada pelos traficantes; adrede ultimados, vias sApp, Instagran, Twitter e pelas redes-sociais deLLes; eis a verdade!
Abr
*JG
P.S.: Vídeo https://youtu.be/jpejHjV6Ao4 Paraisópolis*



Nenhum comentário:

Postar um comentário