quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

AS MINORIAS, NEGROS, GAYS E LGBTXYZ SÓ PODEM SER DE ESQUERDA; SENÃO O PAU CANTA!

Joilson Gouveia*

  • Note-se: os dissimulados, escamoteados, falsos, mendazes, falazes e mordazes idiotas e medíocres esquerdistas jamais dizem ser o que realmente são: socialistas/comunistas/marxistas/leninistas/trotskistas/gramscistas, que usam da retórica eloquente e enfadonha cantilena, ladainha e litania surrada e latomia enganosa de “defesa da democracia, dos direitos, dos mais pobres, as minorias e dos trabalhadores” (Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;) tal qual o fizera o democrático Fidel Castro, um Hugo Chaves/Nicolás Maduro, Evo Morales etc. – só para citar os democráticos da América Latina. In http://gouveiacel.blogspot.com/2017/09/vox-populi-vox-dei-lula-ladrao-seu.html
Porém, “Há um limite em que a tolerância deixa de ser virtude” – Edmund Burke: Não perca sua pose, equilíbrio, serenidade e compostura; não se iguale a eLLes! É isso que os covardes dissimulados, sonsos e falsos querem! Ainda que haja um limite, para isso!

Os esquerdistas de esquerda e à Esquerda apenas usam de falaciosas, loquazes, mendazes e mordazes pantomimas e perorações dissimuladas de “defesa dos direitos das minorias” – pouco se importam com elas – ou da democracia, que inexiste nos países e nações socialistas/comunistas/progressistas - o que mais intentam, anelam e querem é recrutá-las, as minorias, como militantes de suas hordas, para engrossar suas hostes escarlates! 

Aí, sim: terão sua simpatia, proteção, guarida, tutelas ou defesas, dês que sejam minorias alinhadas, ideologicamente, aos escarlates comunistas/socialistas/progressistas; fora disso sentam o pau, abominam, repudiam, repelem, agridem, molestam e hostilizam ou imolam, para imputar pseudos crimes de ódio, intolerância ou homofobia aos seus adversários considerados e tidos como inimigos!

Jamais esqueçam de que usam o escólio leninista! Aliás, todos os oponentes, inclusive o seu oponente interlocutor entendeu, meu amigo, e muito bem: ela não foi covardemente hostilizada e agredida por sua condição, escolha ou preferência sexual; não!

Ela somente sofreu isso tudo, assim como o atleta e ginasta Diego Hipólito e tantos outros declarados e assumidos LGBTXYZ que apoiaram ou apoiem ao nosso MITO; todos são vítimas desses tais pseudos grupelhos defensores (de araques) das minorias; são vítimas dessas matilhas de hienas raivosas que só atacam às vítimas indefesas, como no caso em comento: Karol Eller!

Lembram do que fizeram à Maju – para imputar aos bolsonarianos – quando restou provado que “todos os ataques racistas” sofridos por ela foram perpetrados por um militante escarlate: MARV a serviço dos esquerdistas de esquerda e à esquerda? Outro caso: aquela mocinha sulista que se automutilou com símbolos nazifascistas; lembram disso? É típico, próprio e autêntico da verve deLLes: “acuse ao outro do que és e do que praticas” –Lênin.

Notem que a mídia assassina de reputações sequer ou quase não divulgou, nem se indignou nem comentou, mormente os tais “movimentos de defesa” das minorias e quejandos!

Encerro aqui, trazendo à baila o escólio de Benjamin Disraeli: "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas".

👈😎👉#AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38 👈😎👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário