terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O MUNDO QUENTE OU PLANETA AQUECIDO “POR CULPA DO BRASIL SABOTADOR”, DA COP-25”!

Joilson Gouveia*


Eis o assestado pelo “jornazista” e arauto ou oráculo esquerdista de esquerda e à esquerda, a saber: https://eassim.net/brasil-sabota-conferencia-do-clima-na-onu-e-ministro-salles-celebra-com-churrasco/;

Pode-se perceber, deduzir e aferir que, só mesmo nas lindas cabecinhas debilitadas, doentes, dementes, desvairadas, desmioladas, doutrinadas, lobotomizadas e débeis dos vetustos zelosos e bondosos comunistas/socialistas/marxistas/leninistas/trotskystas/stalinistas ou gramscistas e fabianistas, que se dizem autodenominados progressistas, coletivistas, igualitaristas, direitos-humanistas e intrépidos paladinos defensores perpétuos do planeta, do clima e do ecossistema, o Brasil é responsável pelo aquecimento global (de araques) ou malévolo, pernóstico e maligno “sabotador das medidas redutoras do aquecimento” - será possível “reduzir ou controlar às intempéries da natureza mediante acordo decretado pela COP-25”?

Ou será que o oráculo escarlate anela, intenta e pretende ganhar o “Prêmio Pulitzer”, de jornalismo?

Ao ensejo, pois, urge relembrar ao escólio de Salvador Allende:
  • A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. Onde a objetividade? 
Para mim, a despeito de percucientes, procedentes, contundentes, convincentes e coerentes estudos de dois renomados cientistas brasileiros assestarem, provarem e contestarem a tudo isso nos links seguintes, a saber:
Daí, pois, bem por isso, se nos antolha escabrosa, inescrupulosa, descomunal e temerária desonestidade intelectual ou desserviço nefasto, funesto e nefando a “serviço da revolução” ou seria o mais desbragado ecoterrorismo, de pantomimas de escarlates; ou não?

Ora, ora, caro blogueiro, sendo “FAKE absurda”, como aduzido acima, explique-nos:
  • a)por que o “astro-celebridade-hollywoodiano-salvador-do-planeta-aquecido” não processou ao autor da caluniosa absurdidade?;
  • b)por que “o Brasil não exigiu a prisão” (do doador de boa-fé) nem pediu “desculpas” se é verdade fidedigna, veraz e verossímil de que o dito astro (“politicamente correto” e bem-intencionado) é doador de farta grana às ONG’s e WWF, para “salvarem o planeta”?
  • - Até tem doado de boa-fé, crendo que as “eficientes, diligentes e valorosas ONG’s” estão preocupadíssimas em evitar ou reduzir às queimadas que dizem combater, mas que seriam ou são seus “meio-de-vida” aos mesmos e dos mesmos: os “ongueiros” até foram soltos, mas continuam processados! 
Ah! Acessem aqui e vejam o que é e o que não é FAKE, a saber:
Até parece que o Brasil, nos últimos dezesseis anos, era um verdadeiro paraíso ou um feliz Jardim do Éden, até 31 de dezembro de 2018; segundo esses tais “jornazistas”!

Será que bateu o desespero ante à criação do novíssimo partido #AliançaPeloBrasil #B38 #Jair38 #Presidente38, para 2020 e 2022?

👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
#SomosTodosSoldadosDoMito #EstouComNossoPresidenteBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #EuEstouComBolsonaro #EuAssinoPresidente #MinhaFamíliaAssinaBolsonaro  ;) 😍🇧🇷🇧🇷
#BastaDeGloboLixo #ForaGlobosta #GloboLixoNuncaMais #GloboSórdidaNojenta #GloboCanalha #GloboAsquerosa #CancelemConcessãoJá #FimDaPecDaBengala #RevoguemPecDaBengala #AprovemPecDaPrisao2ªInstânciaJá #AliançaPeloBrasil #AliançaPeloBrasilJá #AliançaPeloBrasilSempre
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário