segunda-feira, 22 de outubro de 2018

REPROCHES AO ESQUERDISTA FALAZ LUIZ GUILHERME PRADO - #EleSim17 #B17Neles


Joilson Gouveia*


Instando, desde logo, as devidas escusas aos meus quase cem leitores por transcrever uma postagem de um usuário do Face-Book, que tenta, como todo esquerdista de esquerda e à esquerda, desconstruir, destruir, difamar, injuriar, caluniar e disseminar FAKES (notícias falsas) sobre o MITO: Jair Messias Bolsonaro.

Indiscutível, insofismável e inexplicavelmente o maior fenômeno popular e político-eleitoral até hoje já existente no Brasil, quiçá do mundo, o qual é querido, preferido, escolhido, admirado, respeitado, seguido, ovacionado e, literalmente, “carregado nos braços” de miríades e miríades de povo por onde chega, passa e tem estado, em cada estado-membro deste país (assim em minúsculo, que é o tamanho legado dos desgovernos escarlates, desde 2002) até ser esfaqueado, por um sórdido, ignominioso e criminoso “lobo solitário”, no dizer da mídia!

Uma “imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta”[Joseph Pulitzer] e da imensa maioria de uma “imprensa-canalha”[Millôr], que são as primeiras a usarem de FAKESNEWS contra um simples cidadão comum, franco, sincero e honesto - Thomas Sowell: “É incrível quanto pânico um homem honesto pode causar em uma multidão de hipócritas”.

Importante lembrar que Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua[Ludwig Von Mises] o que encaixa, coaduna, adequa e deriva do escólio doutrinário e dogmático de marxistas/leninistas/stalinistas/trotskistas/comunistas/socialistas ou de Fabianistas: Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas” – Lênin. https://www.pensador.com/frase/MTQ4MjE5Nw/

Eis, pois, o assestado, escrito, editado e postado (em vermelho) pelo senhor de nome Luiz Guilherme Prado aos seus mais de 335 mil alienados, alienistas e alienantes universitários e secundaristas “inocentes úteis” (idiotas) ou “socialistas sinceros” seguidores, a saber:

·     “Bolsonaro precisa fazer mais o quê pra vcs admitirem que votam nele só pelo discurso de ódio?
·     “Voto pq ele é pró-família”
·      Jair: terceiro casamento e dois filhos fora. (Sic.)

- Ora, ora, tanto é família e tanto gosta que repetiu três vezes, tal e qual Salomão – rei de Israel – que “desposou umas 1000 mulheres e teve mais de 300 concubinas”.

·      “Voto pq ele é patriota”
·    Jair: votou pelo congelamento de investimentos na saúde, educação e moradia por 20 anos na PEC 241 (Sic.)

- Verdade! E de quem é a citada PEC/241 senão da lavra daquela que sofreu uma “queda sem coice”? A saber:
·     Ademais, a atual PEC/55 é cópia idêntica, símile, similar, semelhante e igualzinha à PEC/241 anunciada, apresentada e defendida por eLLa, Joaquim Levy, Nelson Barbosa e encampada por Henrique Meirelles, que atua na mesma pugna desde FHC e de seu sucessor; notaram?
·     Enfim, os brasileiros e as brasileiras dignos, decentes, honestos, honrados e de bem deste país, ao não-votarem neLLa e no seu VICE, disseram-lhes um sonoro NÃO ou um “fora, escarlates”, mormente a imensa multidão da maioria de abstenções, nulos e brancos, os quais foram às ruas, para início da faxinaNa íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2017/04/a-tesoura-escarlate-ainda-e-mesma-cortar.html

·       “Voto pq ele não é corrupto”
·   Jair: 200 mil da JBS lavados pelo partido. Patrimônio totalmente incompatível com o salário e com a declaração de IR. (Sic.)

- Ora, em sendo verdade; indagar-se-ia: por que não está sendo processado por isso? Ademais, a Secretaria da Receita Federal atestou lícita compatibilidade, aferiu legalidade e límpida veracidade de todo seu patrimônio declarado ao TSE! Logo, é honesto e ficha-limpa! Ou seja, não é corruPTo!
Conta outra, “mané”!

·      “Voto pq ele é competente e tem os melhores projetos”
·      Jair: 28 anos de carreira e 3 projetos aprovados. Nunca assumiu nem uma prefeitura. (Sic)

- Aprovou 3 dentre os mais de 620 apresentados, num plenário composto e repleto de “amáveis, amistosos e generosos” esquerdistas de esquerda e à esquerda; não?
Ah! Desde quando é requisito ou pressuposto ter sido prefeito, para ser presidente? Acaso, o meliante finório alarife réu/condenado/presidiário fora prefeito de onde e, também, a sua “criatura”?
Ah! E o atual poste ou fantoche foi o pior prefeito de SP/SP [inclusive, responde a mais de 30 processos junto TJ/SP] tanto é assim que fora derrotado no primeiro-turno, em 2016, por João Dória; não?

·      Voto pq ele contra bolsa e auxílios”
·   Jair: mesmo tendo imóvel próprio recebeu cerca de 700 mil de auxílio-moradia e assume que o usa para comer gente (Sic.)


Onde a imoralidade ou ilegalidade de receber o auxílio-moradia que todos auferem? Se come gente ou não; preferias que fosse comido, não? Sei! Pelo visto, adorarias sê-lo também, né?

·    “Sobre mulheres nem preciso citar que, segundo ele, mulheres não merecem receber o mesmo salário porque engravidam” (Sic.)

- Ora, chamem-no de corruPTo! Isso já foi mais que explicado, respondido e esclarecido, inclusive no Jornal Nacional; seu energúmeno pusilânime mendaz!

·      Vocês chamam Jair de ‘mito’ não porque ele é pró-família, nem porque é patriota, nem honesto, nem pelos projetos, muito menos por ser competente”. (Sic.)
·    Ele é mito porque promete ódio à LGBTs, à mulheres, quilombolas, não cristãos, feministas, e qualquer grupo que ameace o privilégio de vocês”. (Sic.)

- Sei! Seus pífios argumentos não se sustentam em fatos, apenas em infundadas suposições, desarrazoadas opiniões, infames insinuações, injuriosas imputações e descabidas sugestões insanas, conforme reprochadas, explicitadas objurgadas no proêmio e ao longo deste; enquanto o MITOpromete ódio” aos atoleimados e vitimizados citados grupos “ameaçadores” de nossos “privilégios”, são esses mesmos “grupos” que berram esbaforidos, iracundos e espumantes, que cospem, defecam, urinam, agridem, depredam, queimam, saqueiam, invadem e esbulham aos direitos e patrimônios alheios – públicos e privados – e, sobretudo, ameaçam vidas humanas de seres, sujeitos, indivíduos e pessoas humanas que pensem, ajam e falem diferente ou divirjam desses “amáveis igualitaristas, humanistas, coletivistas, socialistas sinceros* [Nelson Rodrigues] e esfaqueiam adversários, opositores e oponentes!
·*Não há ninguém mais bobo que um socialista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer”. E o pior: dizem. É fato! In http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/03/espumas-ao-vento-ou-sonhos-marinhos-de.html, na íntegra!

Todo socialista sincero é bobo, não passa de um tolo, néscio e idiota-útil!
Vejam aos anexos deste quem são os “amáveis, amistosos, amorosos, pacatos e pacíficos idiotas úteis que ODEIAM ao Mito e aos seus milhões de eleitores! Ah! Por falar em idiota útil: “O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza”. [Olavo de Carvalho]
Enfim, saibam todos vocês esquerdistas de esquerda e à esquerda que #SomosTodosMarqueteirosEmpresáriosSoldadosCaixa2DeJair17
Ah! “Adeus, queridos” #LulaTáPresoBabacas
Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário