quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MULHERES BRASILEIRAS, UNI-VOS EM DEFESA DA PÁTRIA E DE SUAS FAMÍLIAS!

Joilson Gouveia*

O texto infra surgiu de um comentário postado - e censurado, no mais da vez - no renomado blog caeté: http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2018/10/01/as-mulheres-vao-decidir-quem-sera-o-futuro-presidente-do-brasil/; em alusão aos comentários de duas mulheres, a ver: 

"Às indômitas Iara e Carina
MULHERES LIMPAS, FORMOSAS, CHEIROSAS, SÃS, SAUDÁVEIS, LINDAS E FEMININAS - As mulheres do elesim são mais limpas”, logo têm muito mais cérebro, inteligência, coerência, decência, competência, experiência, ciência e excelência, qualidade, capacidade, habilidade, honorabilidade, honestidade, respeitabilidade e confiabilidade ou fidelidade dentre outras milhões de lindíssimas ou belíssimas feminilidades ou essencialidades e naturalidades específicas, peculiares, próprias e distintas por saberem decidir, com sabedoria, tino, senso, juízo e tirocínio esmerado o que é melhor e o que há de bom e de melhor para elas mesmas, suas famílias e aos seus filhos: ELAS PENSAM! USAM O CÉREBRO! NÃO SEGUEM CEGAMENTE AOS VENTRÍLOQUOS E, PORTANTO, NÃO SÃO MERAS “MARIAS-QUE-VÃO-COM-AS-OUTRAS” SOB ÀS ORDENS DE PRESIDIÁRIOS!
As mulheres do #EleSim são seguras, saudáveis, decentes, honestas, honradas, dignas, destemidas, decididas e determinadas; são muito mais que limpas, não só em caráter e reputação; não têm folha-corrida na polícia nem são usuárias de drogas e entorpecentes, e têm nomes e sobrenomes respeitados e respeitadores, não se ocultam nem se escondem travestidas, mascaradas, pintadas e desnudas de perucas, nem urinam, nem berram, não defecam nem simulam relações sexuais com símbolos, signos e imagens sacras em vias públicas; nunca agrediram aos seu semelhantes embora trajados com camisas e símbolos do “humanista herói, Tche” (Guevara) de atoleimados e lobotomizados inocentes úteis universitários e secundaristas (foice&martelo) e militantes esquerdistas de esquerda e à esquerda.
São limpas de corpo, espírito, alma e consciência; sãs e saudáveis, além de salvas de nódoas, máculas e manchas ético-morais; cultuam, prezam e preservam os bons costumes e, sobretudo, à família; têm dignidade e amor próprio, e, “cá prá nós”: são muito mais belas, bonitas, lindas, musas e divas: negras, mulatas, morenas, brancas, bronzeadas ocidentais ou orientais, brasileiras nacionais: patriotas e guerreiras; que lutam pelo Brasil e, principalmente, por esse lindo símbolo brasileiro, verde, amarelo, azul e branco, que é nossa bandeira, que jamais será vermelha!
Nossas mulheres – mães, avós, tias, irmãs, primas, solteiras, casadas, viúvas, namoradas, amadas, amantes de pessoas, sujeitos, indivíduos, gentes e seres humanos iguais, semelhantes ou do sexo oposto, ao qual as do “eleNÃo” abominam, execram, humilham, desdenham, enxovalham, agridem e desprezam como se tivessem nascidos em chocadeiras ou de provetas, pois sequer respeitam ao homem (machista/genitor) que fora seus pais; uma insanidade: não respeitam nem ao homem que fora seu pai; mas querem respeito, embora desrespeitem a todos, a todas e a tudo! São as únicas “donas” de verdade (e da verdade)! Acordem do delírio, somos todos iguais em direitos, obrigações e deveres enquanto seres humanos que somos!
Acordem, e juntem-se a nós! Ainda dá tempo! “Mulher brasileira em primeiro lugar”! – Já cantava nosso poeta Benito de Paula!
Elas! Só elas poderão salvar a todos nós: pessoas, famílias, sociedade, comunidades, povo e nação das garras criminosas desses carrapatos escarlates que têm sugado o sangue (Erário) do Brasil e dos brasileiros e brasileiras!
Felicitações mil e centenas de milhares de parabéns às mulheres do #EleSim, e que as outras aprendam, entendam, compreendam (e se convençam) de que #CapitãoSangrouVoltouAcordouUmaNaçãoInteira, que venham somar e livrar nossa nação brasileira! E, já!
Abr
*JG
P.S.: NÃO SE ILUDAM POR QUEM AS TEM ILUDIDO E AS ILUDE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário