domingo, 21 de outubro de 2018

EXIGEM UM DEBATE OU A CENSURA ÀS IDEIAS, IDEAIS, IDEOLOGIAS E AOS PENSAMENTOS DÍSPARES DE ESCARLATES?

Joilson Gouveia*


O que dizer de quem clama, conclama e proclama ou pugna, impõe, obriga e exige amistosos, urbanos, políticos, democráticos e dialéticos debates, mas CENSURA comentários contrários, dissidentes, díspares ou opostos, antagônicos e diversos ou até mesmo OPINIÕES de adeptos da covarde neutralidade ou abstidos covardes que votam branco e nulo em face de suas nulidades ignaras, ausentes e alheias ao processo eleitoral em lide?
Acuse-o do que és e do que praticas”? Ou exija tudo aquilo que não tens: diálogo e dialética; num debate!
Eu digo que faço, mas não faço o que digo: nem o dito nem o escrito! É típico de escarlates! É cinismo ou hipocrisia ou ambos? Canalhice, talvez?
Sempre pretendem “mudar” ou “construir e reconstruir” tudo aquilo que nunca mudaram nem construíram, mas sempre destruíram?
Olvidam que, desde 2002 até 2014, estão no Poder, com a mesma retórica loquaz, falaz, mendaz e mordaz?
Tentam negar que PSDB&PT, ambos são a mesma tesoura escarlate, desde o Pacto do Inferno, em Princeton, coadjuvado com o apoio central do ex-PMDB ou MDB (nesses mais de 32 anos de debacle redemocratização) que era “golpista” até às recentes alianças em 17 estados-membros, mormente nessas eleições de 2018: os “golpistas & golpeados”; unidos desde sempre?
Democracia sem revezamento, alternância, modificação, alteração e mudança temporária, periódica e sazonal de Poder, à declarada, manifesta, ostensiva, clara, livre, espontânea e gratuita escolha da esmagadora e imensa maioria do poderoso-povo – que prefere o MITO, como demonstrado nas miríades de povo que O conduzem nos seus braços -, é mera tirania!
Aliás, desde o primeiro-turno já é o presidente eleito, o Establishment sabe muito bem disso, mormente a mídia mercenária e a “imprensa-canalha”[Millôr] haja vista a anulação de milhões e milhões de votos, até agora sem nenhuma explicação plausível, nem uma solução ao intento letal do “lobo solitário”!
Chega! “Adeus, queridos”!
- #EleSim17 #B17Nelles #LulaTáPresoBabacas
#SomosTodosMarqueteirosEmpresáriosSoldadosCaixa2DeJair17
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário