segunda-feira, 8 de outubro de 2018

“A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA ESTÁ CONSTRUINDO A DITADURA”

Joilson Gouveia*


O politicamente correto continua sendo o melhor disfarce para o intelectualmente estúpido” [Guilherme Fiuza], para leitura e reflexão:
a)  O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus ‘erros’ e ‘desvios’. Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA SEM PENALIDADE INSTANTÂNEA”. – Pensadores da nova esquerdaRoger Scruton.
b)   O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporia ao ridículo”. A arte de se ofender e a liberdade de expressãoRoger Scruton.

Ei, petista! Votarei no fantoche ou poste do réu/presidiário, se responderem às seguintes questões, a ver:

a)    conheces alguém, além de você, que tenha realmente saído ou deixado a extrema pobreza ou a miséria – só não vele citar os distintos filhos e filhas deLLes e deLLa; certo? – Ver fotos abaixo!
b)    sua saúde e à de amigos, de seus conhecidos, vizinhos e parentes MELHOROU com os “médicos cubanos”? Onde estão? Quanto são? Como vivem? O que fazem e onde fazem suas “curas” médicas?
c)    aquela “gerentona” concluiu a quantas “obras” do PAC I e II?
d)    o saneamento básico, de sua rua, bairro, comunidade e cidade, funciona? Ou há saneamento básico-mínimo onde moras?
e)    quitou seu imóvel do tal “minha casa”, minha dívida!? Conseguiu pagar sua “bike”, celular, moto ou carro?
f)     sabes onde fica e o que acontece na Venezuela?
g)    por que ainda há MTST e MST e etc. ou por que jamais receberam suas terras prometidas?
h)    está contente com o Bolsa-Família ou feliz com o auxílio-reclusão aos meliantes presos, que ganham mais que o salário-mínimo do trabalhador? Tens emprego, trabalho e renda?
i)     recebes o bolsa-crack?
j)     E o seu filho ou filha, quem decidirá se é menina ou menino: a escola, o estado, os pais, os próprios ou os “tios e tias”, da escola? Eles (as) já sabem fazer contas e ler um breve texto de 10 linhas?
k)    estás trabalhando ou és um dos 12,5 milhões de desempregados, demitidos no último triênio; ou és um dentre os mais de 6,5 milhões jovens que buscam o primeiro emprego, trabalho e renda?
l)     quem “governou” nosso país nesses últimos 16 anos senão o seu “partido” e eleitos por petistas?
m)   se há esculhambação, bagunça e destruição: quem fez tudo isso pode consertar, reconstruir, reparar e organizar, se não o fez antes, nesse tempo todo no Poder?
Adeus, queridos”! É JÁ IR (ou já era), pois para mim JÁ É!
O Mito rugiu e acordou o Brasil! #CapitãoVoltou [foi ferido, sangrou e chorou, mas levantou e voltou ao comando de seu exército de homens e mulheres de BEM desta Nação] #SomosTodosCapitãoNoComandodaNação
Enfim, a despeito de uma “vitória parcial” [do fantoche e poste do ventríloquo réu/condenado/preso e processado] aqui no nosso querido Nordeste, urge destacar que, em 2014, o tal “partido” obteve 24,5 milhões de votos; mas agora, em 2018; só teve 14,9 milhões de votos. Ou seja, quase 10 milhões de votos a menos!
Sigamos em frente em busca dos indecisos, brancos, nulos e abstencionistas, para uma esmagador vitória do BEM contra todo o mal que nos legaram, nesses últimos 15 anos!
Abr
*JG





Nenhum comentário:

Postar um comentário