terça-feira, 27 de novembro de 2018

OS ESCARLATES SÃO INDEFECTÍVEIS, VERDADEIROS E ÚNICOS DONOS DA VERDADE – A VERDADE É VERMELHA; SEMPRE!


Joilson Gouveia*


Temos dito, repetido, reiterado e replicado, em nosso modesto blog, se há engano, lapso, falha ou erro ou até mesmo culpa ou crime ou responsabilidade (por tudo isso) esta é sempre dos outros; - “acuse ao outro do que és e do que praticas”: a verdade é vermelha e eLLes são indefectíveis, invulneráveis e autênticas réplicas perfeitas senão a própria perfeição e, em sendo assim, portanto, jamais assumirão a mais mínima “mea-culpa”, que seja! – Sobre isso, vejam aqui, a saber:

Os socialistas sinceros, inocentes úteis ou idiotas úteis são sempre ciosos, cientes, sábios, convictos e ferrenhos defensores (“politicamente corretos”) dessas “verdades” ditas por meia dúzia de imbecis (da alta cúpula) e nelas creem, pronta, cega e piamente, e, o que é pior: as repetem à exaustão; ainda que os fatos digam e comprovem ao contrário – contra fatos não há argumentos -, mas esse axioma não vale nem voga para eLLes!

Resta claro, patente, flagrante e comprovado a toda evidência de que o Brasil sofreu um ardiloso, ignominioso, inescrupuloso e criminoso golpe ao Erário Nacional, um embuste urdido para financiar à ilha caribenha, valhacouto dos tiranos Castros, numa fraudulenta terceirização da saúde ou ignominiosa escravização dos tais supostos “médicos cubanos” – se é que seriam ou são médicos mesmo, a saber:
  • No artigo Mais Médicos – versão cubano-brasileira dos feldsher soviéticos, o médico Francisco Cardoso faz um resgate importante. Ele lembra que na antiga União Soviética (URSS) existia uma figura no serviço público de saúde denominada “feldsher”, ou feldscher em alemão, que eram profissionais da saúde, formados em “saúde básica”, que intermediavam o acesso do povo à medicina oficial, em especial nas áreas remotas, sendo uma espécie de práticos de saúde, ou paramédicos como são chamados hoje em dia.
  • O sistema cubano de ensino médico reproduziu, a partir do encampamento da Revolução Cubana pela URSS em 1961, esse sistema de formação em saúde. Os médicos cubanos, de verdade, ficam em Cuba, em sua maioria e os “paramedicos” formados em cursos de quatro anos são usados como empréstimo de mão-de-obra técnica, porém “vendida” como médica, para centenas de países a um custo bilionário que fica todo com o regime cubano.
  • “O programa Mais Médicos implantando pela presidente Dilma e mantido até os dias atuais se enquadra nesta situação. Ao invés de pegar os médicos nacionais, recém-formados ou interessados, e criar uma carreira pública no SUS e solidificar a presença do médico nesses povoados, importa ‘feldsher cubanos’ a um preço caríssimo, travestidos de médicos, ao que seu marketing chamou de Mais Médicos”, avalia Francisco”. (...) – Na íntegra in http://portalfmb.org.br/2018/06/07/medicos-x-feldsher-o-que-os-brasileiros-merecem/
Ora, ora, travestir de branco ou usar jalecos não os torna médicos! Os seus usuários, pela indumentária ou vestimenta, aparência, petrechos e aparatos podem parecer, mas não os são; não!

Eis o que havíamos dito, à época, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2013/07/medicos-versus-os-bobs-e-bloguistas-da.html. Ademais, a bem da verdade, essa espalhafatosa quizila, imbróglio e querela ou os queixumes, lamentos, lamúrias e chororôs de exímios arautos escarlates sobre os ditos feldsher ou feldscher cubanos – supostos médicos ou quase isso – ao menos já nos dá um alento ou um avanço: eis que se admite, reconhece e confessa inexistir democracia na ilhota, paraíso de todos os idiotas, a saber:
Enfim, urge trazer à baila que, na realidade, que é a veraz verdade, foi a “democracia” caribenha quem desfez às pressas, açodada, inusitada e unilateralmente ao ardiloso “programa”, a saber:
  • a) “AS CONDIÇÕES DE BOLSONARO: Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias.
  • Infelizmente, Cuba não aceitou”. Fonte: Joice Hasselmann.
  • b) URGENTE! CUBA DESISTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS NO BRASIL: “As condições de Bolsonaro: Bolsonaro exigiu pontuação mínima no exame revalida; pagamento integral aos médicos e o direito de trazer a família para o Brasil”. O ACORDO FEITO NO GOVERNO DILMA: “Impedidos de pedir exílio sob o risco de serem deportados. Recebiam menos da metade do salário devido, o restante era pago a Cuba. Impedidos de trazer suas famílias”. Fonte: Joice Hasselmann.
  • c) Deu no Wall Street Journal: “Tráfico de médicos escravos, adotado por Dilma Roussef, ‘é o crime perfeito’. Cuba ganhou quase 8 bilhões de dólares por ano e a inda posa de solidária”. O tráfico cubano de escravos médicos – Por Mary Anastasia O’Grady, do Wall Street Journal. Tradução: Gabriel Marini e Felipe Moura Brasil.
  • d) A lógica esquerdista: às 23:59 horas: “se a classe trabalhadora tudo produz, a ela tudo pertence”. 00:00 hora: “tudo bem os médicos cubanos ficarem com apenas 30% de seus salários e enviarem o resto para os ditadores.
  • e) Mais: 23H59M: “esquerda protesta contra fechamento do ministério do trabalho”. 24:00H: “Esquerda defende a escravidão do mais médicos. Médicos cubanos sem direitos trabalhistas, ficam com apenas 30% do salário. Têm restrições com viagens e não têm liberdade de trazer famílias ao Brasil quando querem”.
Em tempo: ver abaixo mais um pouco sobre o mendaz engodo astucioso, cínico e criminoso!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário