domingo, 11 de novembro de 2018

RESPEITEM-NO E CHAMEM-NO DE EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO BRASIL

Joilson Gouveia*


De há muito, desde remotíssimos tempos, que há corrupção, e no mundo inteiro – é verdade, sim -, mas, ainda assim, duvido que, no mundo inteiro, haja torcidas organizadas, fervorosos e ferrenhos adeptos ou seguidores dessa velha octogenária, como dito pela “criatura do criador”, numa de suas brilhantes falas, a saber:
  • Será que perdemos a capacidade de INDIGNAÇÃO, REPULSÃO, AVERSÃO e REPÚDIO a tudo isso? Será que ella está correta ao dizer que “os brasileiros somos todos corruPTos, corruPTores, desonestos e ladrões”? (Sic.) Ou Rui acertou ao prever que “chegará o tempo que o cidadão sentirá vergonha de ser HONESTO”?
  • Chegamos nesse tempo? Creio que não! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2015/03/juntemo-nos-todos-em-defesa-da-patria.html
A corrupção é a criminosa mãe de duas filhas perniciosas, abjetas, espúrias, esdrúxulas e anômalas senão perversas e monstruosas: imunidade e impunidade ou im(p)unidade parlamentar, como temos dito, que é gerada pela odiosa anomia daquele inescrupuloso e criminoso “foro privilegiado por prerrogativa de função”, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2016/09/precisamos-acabar-e-com-o-foro.html; este é o maior dos males ou irmão siamês da “octogenária corrupção”, como dito pelos esquerdistas!

Aliada a tudo isso, somos o único país onde alguns ditos “cidadãos e cidadãs decente, honestos, honrados e dignos trabalhadorestorcem pelos corruPTos e corruPTores, os quais foram de modo democrático, institucional, regular, regulamentar, regimental, legal, constitucional e devidamente – após o due process of law, contraditório e ampla defesa - processados, julgados, condenados e presos por variadas instâncias judiciais colegiadas e superiores.

Aliás, os antipáticos insatisfeitos, vencidos, derrotados e lamuriosos, ainda achacam, assacam, secam, torcem e auguram para que “tudo dê errado” ao vencedor do último pleito eleitoral, como se tem assistido, visto, ouvido e lido de exímios analistas (especialistas), arautos escarlates ou “agentes-de-transformação-social”, desde então: a facada não foi o bastante; nem assumiu e já se lhes imputam todos os males vindouros! Eis, pois, que mais que torcida contra, há uma “resistência”! É aquela turminha de sempre: “do quanto pior, melhor”! Ou seja, aqueles mesmos que sempre torceram pelo bandido, nunca pelo mocinho; nos velhos filmes de faroeste!

Alguns dizem: “Bolsonaro é tão despreparado quanto os eleitores dele”. Claro, especialista é quem vota em presidiário, invasor de propriedade alheia ou em lunático comunista que promete, de uma canetada, tirar todo mundo do SPC”. (Sic.)

Enfim, já o chamaram de “fascista, inominável, coiso, ‘elenão’, torturador, ditador, racista, machista, misógino, homofóbico”, de tudo, menos de corruPTo, e, ainda assim, terão que chama-lo de PRESIDENTE DO BRASIL!

Aliás, sem dinheiro, sem marqueteiro, sem tempo de tevê, alvo diário da imprensa canalha, de artistas e dos políticos do Establishment, sozinho contra o sistema, num estúdio caseiro à base de seu celular, com seus filhos e sem sair de casa por conta da facada, conseguiu mais de 57.713.001 milhões de votos; ainda não querem chama-lo de MITO! Que não o chamem de MITO, mas terão de chama-lo de PRESIDENTE DO BRASIL! Mais que isso, hão de respeitá-lo como Excelentíssimo Senhor Presidente da República Democrática do Brasil.

Para reflexão: “quer deixar um conservador irritado? Minta para ele. Quer deixar um esquerdista irritado? Diga-lhe a verdade”! – Theodore Roosevelt. Aos detestáveis antipáticos e chorosos órfãos do réu/condenado/preso: “aceita que dói menos! Lula está preso, inclusive agora, neste exato momento”!
Abr
*JG

Um comentário:

  1. Com tantas verdades dita, só tenho a parabenizar pela matéria postada.E mais,
    tirou a barba de Karl Marx e passou a fisionomia de um militar exemplar hahahahahah

    ResponderExcluir