terça-feira, 17 de janeiro de 2017

OS INTOCÁVEIS, INFALÍVEIS E INDEFECTÍVEIS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

É mais que ressabido, consabido, público e notório que eLLes são indefectíveis; infalíveis, intocáveis e invulneráveis: jamais erram, se enganam e nunca falham! Logo, em sendo assim e assim sendo, a culpa é sempre dos outros: “acuse ao adversário daquilo que és e do que fazes”!
Ademais, a priori, pouca importa se verdadeiros ou inverossímeis os argumentos! Jamais admitem o crime, o erro ou a falha ou engano, se há um responsável ou culpado ou criminoso num determinado episódio, evento ou fato: a culpa é sempre dos outros! Ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/12/a-manifesta-mea-culpa-escarlate-de.html.
Ou sempre use-se: “eu não sabia; “eu não vi; eu não ouvi ou não imaginei que fulano, beltrano ou ciclano era assim ou fosse capaz disso e etc.”, dentre outros quejandos! Tal e qual aquela inescrupulosa, ignominiosa, oprobriosa, escabrosa e criminosa “orientação de Mário Lago aos presos” de então: “diga sempre que foi torturado”! É a práxis escarlate! Típico de canalhas, patifes, pulhas e parlapatões! E, o que é pior: disseminada por integrantes da “imprensa-livre” ou “jornalistas” transformados em “agentes de transformação social”, senão vejamos, a saber:
  •    “Brasília – As organizações criminosas que dominam os presídios do país surgiram em 1993, com o PCC – Primeiro Comando da Capital.
  •       Surgiram onde?
  •       No presídio de Taubaté, em São Paulo.
  •       Em que governo?
  •       No governo do PSDB.
  •    Está nas redes sociais, mais precisamente no Facebook, a informação de que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, mandou apagar todas as informações sobre a sua atuação como advogado do PCC.
  •      Também está nas redes sociais a informação de que o governo de São Paulo firmou acordo com o PCC, para evitar motins nos presídios e reduzir a criminalidade.
  •    Ao exportar a violência para o resto do País, os governadores paulistas do PSDB devem ter calculado mal as consequências. Não devem ter agido por maldade, mas por incompetência mesmo.
  •      Hoje todo o país assumiu o ônus do erro, mas parece que o governo federal continua a cometê-lo porque as propostas que estão sendo apresentadas, como solução para o problema de violência nos presídios, é de segregação – o que só agrava o problema.
  •     Com uma tropa calcula em 10 mil integrantes, calculo estimado pelo Ministério Público de São Paulo em 2014, o PCC tem 64% dos seus seguidores espalhados pelos presídios do País.
  •     Essa foi a grande marca dos governos tucanos em São Paulo, desde Mario Covas, passando por José Serra e, agora, Geraldo Alckmin.” (Sic.) – in http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/01/16/o-pcc-surgiu-em-1994-e-se-expandiu-nos-governos-do-psdb-sabia-disso/
O “jornalista”, in caso, mais desinforma que informa ou até alega, aduz e induz ao leitor deduzir que o “PCC seria uma criação do seu grande-aliado”, face da mesma moeda esquerdistaPATA ou da estratégica tesoura-escarlate: PSDB & PT, da qual já tratamos, a saber:
Em verdade, consoante dissemos, destacamos e citamos recentemente in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/01/o-hoje-e-mero-reflexo-do-ontem-ou-nao.html, conforme editado em livros, o PCC e CV foram criados bem antes do assestado pelo mendaz, loquaz e falaz “jornalista”, a saber:

  • (..) atribuídos ao PCC – Primeiro Comando da Capital, facção concorrente ou sucursal do CV – Comando Vermelho,criados*, organizados, estruturados e adestrados por intelectuais de esquerda, quando “hóspedes” da Ilha Grande.* Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, apud Olavo de Carvalho: “As esquerdas e o Crime Organizado”, p.97 in A Nova Era e a Revolução Cultural. 4ª Edição, revista e aumentada. Vide Editorial. Campinas/SP. 2014. – “é uma obra de valor excepcional, cuja leitura se recomenda a todos os brasileiros que se preocupam com o futuro deste país. Futuro do qual se pode ter um vislumbre pelas palavras de William Lima Silvao “Professor”, fundador e guru do Comando vermelho, citadas à p. 255”, a saber:
  •  Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?” Sic.
Em suma, o pioneiro caetés, que se diz “jornalista”, admite, assume e reconhece o seu “surgimento”, em suas levianas, insanas e infames imputações, mas, por sua vez, também, em sentido contrário, assesta, aceita e corrobora ou ratifica sua cumplicidade senão indolência, leniência, conivência ou omissão quanto ao seu efetivo combate ou até mesmo uma suposta parceria aliada às “surgidas facções” – tal e qual havida com as FARC – pactuada nos desgovernos escarlates que sucederam ao da mesma lâmina afiada da tesoura e anterior aos do “criador” e de sua “criatura”; ou não?
Noutras palavras: adrede erra, de propósito ou má-fé, quanto à criação e surgimento das facções, mas ratifica, prova e comprova que existem ou como possíveis integrantes do “projeto criminoso de Poder”, de que tratou o decano ministro Celso de Mello, tão bem dissecado in “A Década Perdida” – Dez anos de PT no Poder”, de Marco Antonio Villa. 9ª Edição. Editora Record. Rio de Janeiro/São Paulo. 2016. Inclusive, parceiro e aliado das FARC, desde o “Foro de São Paulo”, em 1990! Coincidências? Não! Essas não existem, nas palavras do próprio blogueiro, que precisa ler mais um pouco, para evitar suas patranhas descabidas, levianas, insanas e mendazes ou mordazes.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário