terça-feira, 20 de novembro de 2018

GRAÇAS A DEUS SUPERAMOS À FORÇA NUMÉRICA DE IDIOTAS*

Joilson Gouveia*


Instando as devidas escusas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, para transcrever o comentário de leitor alcunhado de “olho vivo” – melhor seria cérebro morto – sobre um texto de mais um escarlate indignado, contrariado e atoleimado derrotado!

Eis, pois, abaixo transcrito, um comentário de defensor do famigerado processo de terceirização da saúde pública ou da temerária escravização dos tais “médicos cubanos”, na lógica de um socialista sincero ou idiota-útil escarlate, a ver:

Notem que ele acha tolerável, natural, normal e “justo” o Estado, no caso a “democrática Cuba” - que recolhe e confisca 75% do ganho dos “escravos cubanos”- porque custeou os estudos dos tais médicos – ou de jornalistas, como sugerido por ele – que devem ressarcir ou pagar 70% dos salários auferíveis, haja vista que seria apenas uma “retribuição pela educação obtida com os recursos públicos”, bem por isso, “devem então reverter um certo percentual. Nada mais justo”.

Eis aí, a “solução” (segundo o caolho, vesgo, estrábico ou míope “olho vivo”) já que a educação (e, também, o ensino) é pública e gratuita, sobretudo nas universidades públicas brasileiras, todos deveremos ressarcir ou “retribuir” um percentual “nada mais justo”!

Este é, pois, o intelecto, a razão, a lógica, o entendimento e o pensamento de um típico, autêntico e característico progressista, igualitarista, coletivista ou inocente útil ou socialista sincero ou idiota-útil, como bem discorremos no texto anterior, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/a-resistencia-da-demencia-ou.html; tudo ao Estado, nada fora do Estado. É o estado-deus!

Olvida, pois, o genial, convicto e ferrenho defensor do estado-cubano e torcedor escarlate de que, no Brasil, já amargamos mais de dois-quintos (2/5) dos infernos de escorchantes “impostos, tributos, taxas, contribuições e serviços ou melhorias”.

Aliás, sobre os tais “quintos dos infernos” e “reformas e mais reformas”, insto aos leitores acessarem aqui, a saber:


Enfim, em nossas plagas, como sói acontecido, além errarmos mais de duzentas vezes, ainda anelam (TENTARAM) reeleger declarados “fichas-sujas”, condenados e réus de vasta folha-corrida criminal e processual pelos mesmos idiotas de que trata Nelson Rodrigues: A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade”, mas, desta feita (dê-se graças a Deus!), essa força numérica foi apenas de 44,87% ou exatos 47.040.906 votos deLLes, do tipo olho vivo, aqui citado! E, ainda assim, o fascista é o presidente recém-eleito: Jair Messias Bolsonaro. Pasmem!
Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário