sexta-feira, 9 de novembro de 2018

DIANTE DO LEGADO DE DESTRUIÇÃO, A RECONSTRUÇÃO SERÁ MAIS QUE ÁRDUA, HERCÚLEA E LABORIOSA

Joilson Gouveia*


É difícil libertar os tolos das correntes que eles veneram”! – Voltaire.
Já havíamos assestado que “o fraco, tíbio e raquítico ‘governo que aí está’ nada mais é que a continuação dos ‘anteriores’, apenas o ‘vice decorativo’, por duas vezes escolhido a nove dígitos, ascendeu com ‘a queda sem coice’ da ‘ciclista inocentA’; ou não?

Aliás, todos eLLes, desde há muito, mais precisamente de uns seis lustros ou pouco mais que isso, a pretexto de buscarem um ‘pacto pela governabilidade’, que é bem díspar, diferente distinto e diverso de ‘pacto pela corruptibilidade’, que existe e tem existido desde à ‘debacle redemocratização’, mormente após ascensão e assunção daqueles mitomaníacos loquazes e mendazes, que diziam ter ‘lutado pela democracia’ e não pela cínica, ludibriada e dissimulada ‘ditadura do proletariado’”.

Há, pois, ainda, muitos ignaros, incautos, imbecis, idiotas e inocentes-úteis da linha-de-frente lobotomizados, mormente os universitários e secundaristas mantidos pelos seus pais, que creem e dizem ser “resistência”! Resistência à democracia?

Aos que insinuam “temeridade” e “tenebrosos tempos sombrios”, “autoritarismos” ou “resistência”, como se tem visto de algumas postagens nas redes sociais, em especial no Face-Book, insto-lhes que leiam aqui, a saber:

Inexiste CENSURA em democracias, práticas ou teóricas! ;)
Digo mais, democracia se conquista; não se impõe! Um detalhe sutil de uma descomunal, enorme e abissal diferença: “Quando John McCain perdeu a eleição para Obama disse o seguinte: ontem ele era meu adversário, a partir de hoje ele é meu presidente”. Aceitem, pratiquem e se comportem como democráticos, urbanos, pacatos e civilizados!

O ranço revanchista de atoleimados lobotomizados inocentes-úteis universitários e secundaristas idiotas apelidado de “resistência” ou “essa culpa não carrego” ou de “luto pelo Brasil” é muito mais que  uma amnésia coletivista igualitarista e entorpecida de e por alienantes, alucinógenos alienistas desses alienados que olvidam aos desgovernos havidos desde às eleições de 2002 a 2014, “quando ganharam” – “fizeram o diabo para não perderem” (ganharam, mas não venceram!), onde e quando os derrotados suportaram e suportamos com uma excessiva paciência e serenidade urbana, sapiência civilizada, ordeira, pacífica, política e democraticamente a todos os desatinos desastrosos desses últimos dezesseis anos escarlates! Ou não?

Aos antipáticos derrotados e eventuais baderneiros ameaçadores: o choro é livre e democrático; o réu continua preso e badernas serão controladas, contidas, coibidas e reprimidas à altura pelo arcabouço jurídico e aparato estatal! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/11/antipaticos-derrotados-baderneiros-o.html

Enfim, transcrevo o texto abaixo, recebido pelo WhatsApp, atribuído ao teimoso “capitão vencedor e vitorioso”, a saber:
  • "Ganhamos, acabamos com o PT!"
  • Tire esse pensamento da cabeça agora! O PT está caído, sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.
  • Já se perguntou porque o pior candidato de um partido envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebeu 44 milhões de votos?
  • A resposta é simples. Conquistamos a presidência, mas o PT e suas variáveis ainda dominam tudo que leva até lá. A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em absolutamente TODAS as engrenagens da máquina estatal.
  • A esquerda ainda domina: meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político. A influência deles é tão grande, que fizeram de Bolsonaro praticamente o culpado da facada que levou. Fizeram de uma matéria esdrúxula de jornal, sem provas, uma acusação que foi parar no TSE e ficou uma semana em destaque. Fizeram seus apoiadores se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.
  • Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência? Se não tivessem esse poder, Bolsonaro teria ganho com 80% dos votos. O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da imagem de Bolsonaro foi colocada em prática por todo o sistema. Perdeu milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.
  • Bolsonaro pegou o comando, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixá-lo governar e fazer as reformas que o País precisa. Irão sabotá-lo desde o primeiro dia.
  • Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador. Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos. É assim que a esquerda joga.
  • Bolsonaro receberá o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, será criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. O primeiro ano será bem difícil. É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ano o povo. O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades. 
  • Voltarei depois ao assunto sobre onde estão instalados os inimigos e como desentocá-los.
  • Não há como acabar com a divisão no País, se não acabarmos com quem está nos dividindo.
  • Comemoremos a vitória, foi gigantesca. Mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo”. - Jair Messias Bolsonaro

Resta claro, pois, que estamos cientes de que há bastante a fazer: reconstruir é bem mais difícil que destruir!
- “Quando o fanatismo está gangrenado no cérebro, a enfermidade é quase incurável”! – Voltaire.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário