terça-feira, 6 de novembro de 2018

AOS IGNAROS ARAUTOS TEIMOSOS E CARPIDEIRAS RESISTENTES


Joilson Gouveia*


Alerta: Comunista? Recuse-lhe amizade, tolerância ou respeito, mesmo em pensamento. Esses canalhas vivem da generosidade de suas vítimas”. – Olavo de Carvalho.
Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua” - Henry Hazlitt. Na íntegra in https://www.institutoliberal.org.br/frases/frase-do-dia-294/

O proêmio é-o para que os meus quase cem leitores percebam como aqueles que se dizem “combater ao ódio” são os que mais o praticam, semeiam, disseminam e destilam, mormente por cultuarem aquilo que Winston Churchill averbara, a saber: “o socialismo é a filosofia do fracasso, a pregação da inveja, a crença na ignorância, seu defeito marcante é a distribuição igualitária da miséria entre todos exceto seus líderes” – conhecem algum líder comunista/socialista ou como se autodenominam “progressistas”, hodiernamente, que não seja um ricaço? –, “sob o capitalismo você tem a distribuição desigual de riqueza, é verdade, mas sob o socialismo você tem a distribuição igual de miséria, tirania e insanidade mental”; senão vejamos do texto abaixo transcrito, de um renitente arauto escarlate, a saber:

·         Bolsonaro: macaqueando Donald Trump - Por Redação 05/11/2018 às 15:18 Blog do Celio Gomes
·         A mais nova presepada envolvendo o presidente eleito Jair Bolsonaro tem como alvo Fernando Henrique Cardoso, acusado pelo capitão da tortura de ser “comunista”. Esse parece ser o esporte favorito entre bolsonaristas – caçar perigosos adeptos do comunismo em pleno século XXI. Bolsonaro e sua tropa deveriam passar por um rigoroso e profundo tratamento psiquiátrico.
·         Se bem que a doença do capitão está mais para um método racionalmente planejado. Ele sabe que o sentimento que alimenta grande parte de seus seguidores é a falsa (e estúpida) ideia de que a esquerda trama uma “revolução cultural marxista”. Eu sei que a expressão aí entre aspas é uma tremenda piada, mas aqui mesmo em Alagoas a “nova direita” jura estar pronta para a guerra.
·     Vale a pena ler o que o ex-presidente FHC escreveu numa rede social sobre a pilantragem intelectual do saudosista da ditadura: A desinformação é péssima conselheira. Na foto do Twitter do presidente eleito eu apareço lendo um livro do ex-premiê da China, deposto e preso, que critica o regime. Isso é ‘prova’ de que sou comunista. Só faltava essa. Cruz, credo!  Frente a um idiota, humor é boa resposta.
·       Como já escrevi, Bolsonaro segue no palanque eleitoral mesmo após o resultado das urnas. É um mau vencedor, rancoroso, ressentido, destilando o mesmo ódio que marcou não apenas toda sua campanha – é marca registrada da trajetória do eleito. O plano de governo número um dessa tranqueira é a perseguição a todos que discordem de suas ideias perturbadas. É a lei da selva.
·     Um dos principais problemas na postura do capitão é que ele incentiva os seguidores da seita a agir com essa mesma truculência. Quando a ignorância encontra uma alma afeita à violência, boa coisa jamais teremos. É preocupante que o presidente eleito pregue esse tipo de comportamento.
·      Não há dúvida que esse estadista do prendo e arrebento levará o país ao vexame internacional. Já dá provas disso antes mesmo de tomar posse. Macaqueando seu ídolo maior, o celerado Donald Trump, Bolsonaro será uma espécie de palhaço com doses de psicopatia. O mundo está cheio deles.
·       O ataque do presidente eleito a FHC não é exatamente uma surpresa. Afinal, Bolsonaro já defendeu abertamente que o tucano deveria ter sido assassinado pela ditadura. Segundo ele, preservar a vida do sociólogo foi um dos erros dos generais que patrocinaram o terror durante duas décadas.
·     É assim que vamos avançar rumo ao progresso e ao desenvolvimento. Quem discordar da filosofia do novo governo, que se cuide. Denunciar suas intenções deletérias atrai a sanha de patriotas de todos os costados. Da imprensa profissional espera-se coragem pra enfrentar tempos cavernosos. (Sic.) – Na íntegra in https://www.cadaminuto.com.br/noticia/329063/2018/11/05/bolsonaro-macaqueando-donald-trump

Notaram das elucubrações de um convicto, típico e autêntico membro da “imprensa profissional”, da extinta imprensa-livre e hoje “agentes-de-transformação-social”, a serviço do Establishment, todo ódio e inveja?

Perceberam o quanto de generosidade, urbanidade, respeito e admiração ao nosso Presidente, eleito democraticamente, por mais de 57 milhões de brasileiros e de brasileiras, que disseram um manifesto, claro e ostensivo NÃO, em alto e bom tom, aos esquerdistas de esquerda e à esquerda, como se pode inferir do referido arauto em suas lamúrias irascíveis, infensas e ofensivas não somente ao “Capitão”, mas, sobretudo”, aos seus eleitores e seguidores?

Tentar negar, desconhecer, ignorar, omitir ou inadmitir que seu maior guru (FHC) é comunista confesso é desconhecer ao próprio guru e mentor da tesoura-escarlate, que avilta, espolia e depena quando não desvia, doa e empresta nosso Erário, desde sempre, aos escarlates tiranetes mundo afora! É mais que isso: é desinformar aos seus leitores e ofender aos eleitores do Mito!

O débil mental, demente, incauto, agnóstico e ignaro esquerdista de esquerda e à esquerda parece desconhecer o Pacto de Princeton e o Foro de São Paulo, bem como também às confissões de seu ídolo FHC, a saber:

Enfim, com a palavra o leitor do ensandecido arauto escarlate lamurioso, magoado e choroso, que teima, insiste e “resiste” em aceitar, admitir e reconhecer à descomunal, gigantesca, acachapante, fragorosa e dolorosa derrota do último sufrágio democrático!
O choro é livre; mas o réu/criminoso/condenado permanece preso: #LulaTáPresoBabaca
Abr
*JG
P.S.: Respeite ao nosso Presidente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário