quarta-feira, 7 de novembro de 2018

URGE RESPEITAR AO NOSSO PRESIDENTE PARA QUE SEJAMOS RESPEITADOS!

Joilson Gouveia*


O texto abaixo transcrito, recebido pelo WhatsApp em 20/10/2018, portanto, bem antes do “dia da vitória do Mito” ou dia da “libertação do povo brasileiro do jugo da tesoura-escarlate”, o qual transcrevo e edito aqui, para ciência de todos os meus quase cem leitores e de todos cidadãos e cidadãs que a este virem, a saber:
  • A noite do dia 28 de outubro você entrará para a história desse país como o personagem que elegeu um presidente da república. Não porque votou nele, mas porque fez, espontaneamente e sem qualquer contrapartida, financeira ou outros favorecimentos, a maior campanha popular até hoje. O jornalista Ivo Faria fez um ótimo texto sobre o tema.
  • "BOLSONARO IMPÕE A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA À MÍDIA...
  • O cara num estúdio improvisado consegue fazer lives para 250 mil pessoas filmadas de um celular 4G e tem audiência maior que muitos canais de TV. Bolsonaro com uma campanha sem dinheiro vai se eleger presidente. A Dilma gastou um bilhão e meio e perdeu a eleição em Minas para o senado. 
  • Não é só isso. Toda mídia contra, fizeram de tudo para derrotar ele. Punham o Lula nas pesquisas até quando deu. Mentiram que o Lula tinha 44%. Quando por força de lei excluíram o Lula puseram a Marina empatada com ele. Depois disseram que todos ganhariam do Bolsonaro no segundo turno. E foram inventando mentiras e mais mentiras.
  • De repente artistas inconformados fizeram um movimento “Ele não”, de nada adiantou, agora Bolsonaro vence entre as mulheres. Não deram vaga para ele num grande partido, somente o desconhecido PSL 17 ofereceu oportunidade. Fez seu partido saltar de oito para 52 deputados, sendo que a muitos deles com votação acima de milhão. Candidatos ao governo fugiam dele, agora são 15 governadores declarados ao seu lado. Ele se limita a agradecer, não vai pedir votos a nenhum deles.
  • Tudo o que ele fala a mídia distorce. Agora o Haddad vem toda segunda visitar o Lula na cadeia, mas a matéria é “Haddad vem a Curitiba visitar Lula”. Chamam ele de burro, grosseiro, fascistoide, nazista, racista e muitas outras coisas. Não o aceitam. 
  • Agora imaginem quando o Bolsonaro estiver subindo a rampa presidencial com a faixa no peito. Quando ele chorar ao ouvir o hino nacional. Ah, aí esse pessoal vai se desesperar, porque tudo que fizeram não deu certo.
  • Se você estiver vivo para ver isso, conte essa história para seus filhos e netos. O dia em que a grande mídia, o dia em que os grandes grupos de comunicação, o dia em que os grandes políticos se curvaram para um soldado do exército brasileiro. E esse soldado só chegou lá porque você acreditou nele. Porque você compartilhou informações, porque você fez campanha. A vitória do Bolsonaro, é a nossa vitória! *(Ivo Faria - Jornal Expresso)*" (Sic.)

Entrementes, alguns profissionais de imprensa de nossas plagas caetés, exímios arautos escarlates a serviço do Establishment ou verdadeiros “agentes-de-transformação-social” da extinta “imprensa-livre” (como assim se dizem ser) se arvoram ao pertencimento à “resistência”(?) anunciada por algumas centenas de “inocentes-úteis da linha-de-frente”[Lênin]: universitários e secundaristas sustentados por seus pais, ou melhor definindo-os autênticos “socialistas sinceros”[Nelson Rodrigues] ou típicos idiotas úteis: o idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza” (Olavo de Carvalho)😉 – A saber:

Mutatis mutandis: “o grito de independência ou brado retumbante às margens do Ipiranga, nos idos de 7 de setembro de 1822”, desta feita, deu-se em 6 de setembro de 2018, em Juiz-de-Fora, após ser esfaqueado por um “lobo solitário”, que fez o Mito urrar, sofrer, gemer e chorar de dor, porquanto simples ser humano falível e mortal, mas salvo pelas graças divinas, para completar sua sina: livrar nossa nação do jugo da perversa tesoura-escarlate, salvar nossa Nação e Presidir o nosso país, nossa Pátria Amada Brasil!

É, pois, um “novo” 15 de novembro de 1889: 28 de outubro de 2018; dia em que os mais de 57 milhões brasileiros e brasileiras proclamaram uma nova república democrática!

Aceitem-no, como os suportamos nesses mais de 33 anos de ultrajes à nossa Pátria: https://gouveiacel.blogspot.com/2017/05/patria-ultrajada-ou-32-anos-espoliando.html e, digo mais: respeitem-no, para que sejamos todos respeitados!


Respeito é igual à “sua educação: não exija a minha demonstre a sua”!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário