sexta-feira, 3 de março de 2017

DÉJÀ VU CONSECTÁRIOS DA IMPRESCINDÍVEL INTERVENÇÃO

Joilson Gouveia*

Aos leitores mais atentos aos “fatos noticiados”, dimanados das delações ou declarações-premiadas, sobre o PTrolão, e desde o mensalãoque nunca existiu, para os séquitos e sequazes da súcia matula comunapetralha -, ora trazidos à baila segundo a verve de cada “agente-de-transformação-social” dos mais diversos webjornais tupiniquins e caetés de matizes escarlates, na imensa maioria, onde simplesmente traduzem ou transcrevem defesas idênticas àquela usada pelo dissimulado AGU, durante o impeachment apelidado de G.OL.P.E., no qual ultimara-se o ardil tecido, tramado e urdido: “queda, sem coice”; num conluio de dois ex-presidentes, do STF e Senado de antanho et caterva escarlate, onde estupraram à Carta Cidadã!. É Fato
Deu-se o axioma popular: “perde-se os anéis; não os dedos!” Defenestraram a “coração valentA”; mas permaneceram no Poder, mediante seu VICE, “adrede escolhido a nove dedos”, e por duas vezes consecutivas. Na defesa deLLa, esbravejara-se, vociferara-se e bradara-se o mantra: “se eLLa fez os outros também fizeram antes” – como se o crime do outro a absolvesse dos deLLa”!
Relembrem aqui, o que dissemos, repetimos e reiteramos, a saber:
Percebe-se que é tal e qual o bordão daquela personagem do “macaco Sócrates”, do extinto Satiricon: “E só sou eu! Cadê os outros?” Ainda que nem todos sejam santos e anjos, o “asceta de prístinas virtudes” e hoje hepta-réu, disse uma única verdade em toda sua existência: “o congresso nacional tem uns trezentos picaretas”; já o seu “inimigo de araques” – são mais que irmãos siameses – o professor de Sorbonne, assestara: “a esquerda é burra, no Brasil”! É muito mais que isso: é cúmplice nos mesmos crimes. As suas excelências: os fatos; os comprovam! É insofismável, induvidoso e indiscutível ou incontroverso.
Urge, pois, derruir a tesoura escarlate, e para sempre, como já dissemos, a saber:
Voltemos. Eis abaixo transcrita, parte da defesa do vice e atual presidente, a saber:
·         “Ao apontar que o PSDB recebeu a bagatela de R$ 40 milhões das empreiteiras para a campanha eleitoral do candidato Aécio Neves, durante a campanha presidencial, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), fez o lastro de sua defesa no Tribunal Superior Eleitoral, diante de uma ação do próprio PSDB que pede a cassação do mandato dele.
·         Em sua defesa à Justiça Eleitoral contra pedido de cassação da chapa de 2014, o vice-presidente, Michel Temer (PMDB) fez duras críticas ao PSDB.
·         Os advogados do vice apontam que o PSDB também se beneficiou de R$ 40 milhões em repasses feitos por emprestas investigadas: “Fossem as doações motivadas tão somente por repasse de verbas oriundas de contratos superfaturados na estatal, é lícito concluir que não haveria razão para o maior partido de oposição obter recursos das mesmas empresas”.
·         Segundo Temer, não se pode demonizar doações devidamente registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Doação recebida e declarada de pessoa jurídica com capacidade contributiva, independente do que diga um delator, não é caixa dois.
·         Até porque, como visto, o partido-autor [PSDB] foi agraciado com vultosas quantias das mesmas empresas, logo, não há mau uso da autoridade governamental pelos representados [Dilma e Temer]”, diz o texto.” – in http://eassim.net/temer-diz-no-tse-que-o-psdb-recebeu-r-40-milhoes-de-empreiteiras-da-lava-jato/
Ou seja, mais do mesmo! Déjà vu: sim ou não? Inclusive, insto que leiam aqui:
Há, pois, contidos consectários símiles, semelhantes, similares, iguais e idênticos que inquinam senão as eleições de 2014 – O MAIOR ESTELIONATO ELEITORALnunca antes visto nessepaiz”-, mas, também, as de 2010 e anteriores, cujas anulações e nulidades se impõem, especialmente para passar o Brasil a limpo e, sobretudo, quando não a CASSAÇÃO e PRISÃO ao menos o CONFISCO de todos os bens amealhados de modo espúrio, esdrúxulo, anômalo, inescrupuloso e criminoso desse “projeto criminoso de poder”, como bem advertido por Marco Antonio Vila sobre “A década perdida”!
Bem por isso, reitero: dia 13 de março, saiamos todos às ruas para exigir a imprescindível, urgente, imediata e incontinenti INTERVENÇÃO MARCIAL CONSTITUCIONAL CASTRENSE, por até 180 dias, para novas eleições gerais majoritárias, como outrora, nos idos de 1964. Fora esquerda caviar! Abaixo a impunidade do foro privilegiado e os fundos partidários valhacoutos de alarifes finórios sob o manto da oprobriosa impunidade!
Abr
*JG

P.S.: cerrem-se Congresso Nacional e, também, o STF! Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário