quinta-feira, 9 de março de 2017

MAIS UMA CONDENAÇÃO SEM NENHUMA EXPULSÃO

Joilson Gouveia*

Em matéria transcrita de “O Estadão”, de São Paulo, um webjornal caetés in http://reporteralagoas.com.br/novo/jose-dirceu-e-condenado-a-mais-11-anos-e-3-meses-na-lava-jato/ discorre sobre mais uma condenação de José Dirceu, a segunda decorrente de seu comprovado envolvimento na Operação Lava-Jato, desta feita “a 11 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro”, no chamado PTrolão (o qual já fora condenada ano passado por 20 anos e 10 meses, inclusive já estava preso por conta do “mensalão”, que alguns ignotos, ignaros e inocentes, ingênuos ou ignorantes “dizem nunca ter existido”, e o que é pior, muitos creem nisso!), mas sequer menciona de que partido é o renitente, recalcitrante e reincidente condenado (?) Estranho; não?
Urge, pois, relembrar que esse dito cidadão, investigado, julgado, condenado e preso pela terceira vez em plena “democracia”, também já fora preso nos áureos tempos da aduzida “ditadura-militar”, bem como os seus parceiros e aliados partidários José Genoíno, Vaccari, André Vargas, Delúbio Soares e aquela que se dizia “coração valentA”, mas Rui Falcão desconhece a realidade e olvida ao que dissera, recentemente! É típico!
Inclusive, supino recordar ao que havíamos escrito, editado e publicado em nosso modesto Blog, a saber:
Fato é que, a despeito de muitos, desse “partido” não mencionado na matéria, já foram investigados, processados, condenados e presos, mas continuam no “partido”; salvo o Delcídio Amaral! Dessarte, pode-se inferir que tal partido é mesmo um verdadeira ORCRIM, como amplamente divulgado pela PIG; ou não?
Outra vez condenado e preso, mas do partido não sai tampouco é expulso!
De lembrar que esse tal “partido” desfraldara, no passado e antes de ascender ao Poder, “pela Ética na política”! Entrementes, tornou-se valhacouto de finórios, alarifes, escroques, calhordas, canalhas, patifes e salafrários! Fomos logrados pelos mendazes ardilosos finórios!
Enfim, urge endireitar nossa querida nação e Pátria Amada Brasil: dia 13 de março saiamos às ruas para exigir a urgente Intervenção Marcial Constitucional, por 180 dias, no máximo, para novas eleições gerais, após CASSADOS E cerrados Câmara e Senado, especialmente ao “STF totalmente acovardado” – como dito por eLLe, dos quais indicaram e nomearam oito dos onze existentes, que mais tem servido somente para Soltar Todos Finórios, sobretudo tem pugnado “pela indenização de presos condenados” pela própria “Justiça”!
É o fim da picada! Chega! Basta! Fora, esquerdistas comunistas/socialistas!
Abr
*JG






Nenhum comentário:

Postar um comentário