quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

A UTOPIA DA DEMOCRACIA OU DEMOCRACIA DA UTOPIA – A TRÍADE DE DOMINAÇAO*


Joilson Gouveia*
Abaixo transcrito (ipsis litteris) breve texto postado nas redes sociais – atualizado, revisto e editado – diante das flagrantes imagens televisivas das NEWS e da Internet (Google e Youtube) e “redes sociais” (pechadas, pela “mídia mainstream”, de “beligerantes, bélicas, raivosas, odiosas e odiadas”, assim alcunhadas exata, clara e justamente por seus usuários sempre buscarem, contestarem e objurgarem à objetividade, verdade e realidade referentes aos “fatos noticiados por eLLas”, porquanto seguirem ao prisma ou viés e verve de seus editores e redatores dos desacreditados “aparelhos ideológicos” - trincheiras de esquerdistas de esquerda e à esquerda escarlates; a saber:

  • A MORTE DA DEMOCRACIA “DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA”!
  • Joilson Gouveia*
  • Os episódios havidos no “Capitólio” da cidade de Washington D.C/USA – supostamente a “casa do povo” – como deveria ser todo e quaisquer “parlamento” ou “congresso nacional: câmara e senado federais” – de quaisquer autênticas democracias, concretas, reais, verdadeiras, legais e legítimas que respeitem, obedeçam e cumpram ou garantam e/ou se prezem ou preservem à “vontade soberana de seu poderoso POVO”, deixa patente, flagrante, claro, provado e comprovado, pelo que se pode inferir, de que nunca foi, não é nem jamais será de fato, verdadeira e realmente a CASA DO SEU POVO”, mormente para toda essa “mídia mainstream”, que os denomina de “invasores” ou de “manifestantes extremistas”, “fascistas” ou “radicais”, e, sobretudo, de “antidemocráticos(democráticos, para eLLes, são os movimentos coletivistas, igualitaristas, direito-humanistas, ambientalistas, sexistas, feministas, (etnicistas igual etnicismos) racistas do jaez de um BLACK LIVES MATES mascarados, armados e violentos incendiários de igrejas e de próprios públicos e privados, depredadores, saqueadores e vândalos, ladrões e assassinos) – porquanto resultou na fatal perda de uma vida humana; assassinaram-na “dentro de sua casa”, a ver:
  • A mulher morta por um policial no Capitólio se chamava Ashli Babbit, uma veterana da Força Aérea dos Estados Unidos e apoiadora do presidente Trump” – In https://www.youtube.com/post/UgzlvL-zdCh6koEOIMF4AaABCQ.
  • Tombou e sucumbiu (com ela) toda legalidade legítima (política, urbana, humana, civilizada e dialética) de uma “democracia”, que sofreu sua maior fraude; farsantes de maneira oprobriosa e inescrupulosamente ou criminosamente burlaram senão a lei, mas todo o processo eleitoral democrático da “terra da liberdade” – “sua estátua chora”!
  • - Até onde sei foram quatro vítimas fatais, quem ceifou suas vidas? E, por quê?
  • - Onde aqueles movimentos que se dizem defensoras das mulheres? Quem atirou, e por que a matou?
  • Não importa – para essa “mídia mainstream”, claro: era branca, bonita, olhos azuis, casada, heterossexual, mulher, “apoiadora Trumpista” (republicana ou conservadora) e (militar) veterana da US AIR FORCE, bem por isso, não conta nem vale nada, para eLLes! – Alguém ouviu, viu ou leu uma linha sequer sobre sua morte assassinada ou um simples voto de pesar dos tais “representantes do povo”, por exemplo?
  • Meus condoídos sentimentos sinceros à família, parentes e amigos da cidadã imolada “mártir da liberdade” (ou símbolo da democracia) abatida na “sua casa” – “a casa do povo”!
  • Será? Como ser “invasor de sua própria casa”?
  • Os covardes conspiradores ou pseudos-representantes do povo vão aceitar às fraudes havidas? Se sim, morre com ela a própria democracia – se é que um dia existiu de verdade!
  • Enfim, as imagens demonstram que, uma imensa miríade esmagadora do povo americano presente, escolheu Donald Trump ou pugnou em prol do grande movimento MAGA: MAKE AMERICA GREAT AGAIN – mas, dentre os milhares de “trumpistas”, havia dezenas ou centenas de infiltrados: ANTIFAS – vê-se claramente das imagens, trajes, trejeitos, falas e ações de seu modus operandi!
  • Abr
  • *JG
  • P.S.: Mike (BRUTUS) Pence: um covarde traidor ou um traidor covarde? 

CONTRA FATOS, FEITOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

  • (Ora, quem tenta ou tem feito a “opinião pública” senão os entelequituais “inteligentes” membros da mídia ou da própria imprensa mediante suas idiossincrasias, onde muitos seguem cegamente à linha editorial ideológica ou ditam seus textos conforme suas verves criativas (virtuais) quase reais, mas avessas à realidade?
  • Temos dito: os fatos falam por si e contra eles não há argumentos, e por mais loquazes, eloquentes, mordazes e mendazes dialéticas ou reiterem em suas litanias, cantilenas e ladainhas que sejam ou se revistam não alteram à própria realidade nem à pura verdade que dela dimana, decorre, transcende e revela!
  • mundo virtual, em nada virtuoso, não substitui ao real, prático e concreto mundo da realidade, que se funda nos fatos históricos, passados, presentes e futuros, por assim dizer!
  • Enfim, “enquanto tivermos estudantes que não estudam e pensadores que não pensam e trabalhadores que não trabalham” o avesso jamais será direito! É, pois, chegada a hora e o tempo de um revertério, para sairmos da estagflação e degradação em todos os sentidos e aspectos, as quais nos impuseram nesses seis lustros. – In https://gouveiacel.blogspot.com/2016/11/a-unica-verdade-e-realidade-aristoteles.html) 

Com efeito, todas as imagens de vídeos, televisivas e fotos – das tais News e de usuários de celulares de uma miríade de pessoas presentes ao episódio em liça, bem demonstram, registram e testemunham (em fatos, feitos e fotos) senão comprovam induvidosamente clara, voluntária, espontânea e ostensiva ou transparente e manifesta escolha e preferência da livre vontade do povo: miríades de trumpistas ordeiros, organizados, pacíficos, presentes e unidos; mas, também, “centenas de mascarados” vociferantes exasperados ou violentos e depredadores ou saqueadores (grupos “antifas” e armados, à toda prova) e injustificáveis e inexplicáveis ausências dos milhões de “eleitores do fraudulento e falso vencedor, ora certificado” - por seus “representantes” -, a despeito e apesar de centenas de “pleitos de questão de ordem” ou “objeções”; rejeitados por seus “pares”!

Ora, onde estavam, estariam e estão os ditos milhões de americanos “eleitores do eleito” que não foram vistos nem se veem, “nas imagens das News”? Aliás, busquem às imagens de comícios e campanhas e as comparem! Estranho; não?

Por que só, apenas, tão-só e somente só os aparelhos ideológicos dessa “mídia mainstream” defendem “o vencedor-eleito”: https://eassim.com.br/bolsonaro-ameaca-se-brasil-tiver-voto-eletronico-em-2022-vai-ser-a-mesma-coisa-dos-eua/; enquanto seus eleitores nada dizem nem se manifestam “em defesa do vencedor”? 

- Ah! Sobre “a tríade de dominação” do título deste, leiam mais aqui, a saber:

Em tempo:

Eis, pois, porque a democracia é uma utopia ou a própria utopia da democracia: uma “estrada segura, o caminho, o meio e o oxigênio do socialismo-comunismo”; a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2017/09/a-democracia-nao-pode-nem-deve-servir.html.

Enfim, quando a maior democracia (da maior potência mundial) é escamoteada, dissimulada, fraudada, burlada e espezinhada ou desdenhada à flagrante, patente, clara, ostensiva e manifesta vontade da imensa esmagadora maioria de seus cidadãos e cidadãs porque (e está mais que provado de que essa tal democracia) é uma farsa, ou engodo e apenas uma bela palavra essencial à tríade de dominação, apenas para mantença e preservação do status quo dos nababescos “representantes do poderoso povo”, que um dia Ferdinand Lassale dissera ser o FATOR REAL DE PODER – outra falácia! (?) A saber:

  • As duas Casas Legislativas não são nem devem ser valhacouto de sociedades secretas, sigilosas, confidenciais, anônimas, pessoais, privadas, particulares que são mantidas, regidas e controladas por suas normas intestinas e seus membros afins concertados para fins abjetos, obtusos e ocultos ou de seus inconfessáveis interesses umbilicais; não! Jamais!
  • Ambas as casas representam ao Estado-membro e ao povoreal detentor legítimo ou FATOR REAL DE PODER [Lassale] que está a exigir eleições abertas, claras, ostensivas, límpidas, públicas e transparentes! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/o-povo-exige-transparencia-hialina-e.html.

Quem conta os votos continua decidindo a vitória e seu vencedor – aplausos, salves, salvas e vivas a Joseph Stalin! Chega de engodo, embromação e enganação!

Eleição sem computação, aferição, confirmação ou validação da votação e da manifesta e expressa vontade do “poderoso e soberano povo” é reles tergiversação ou mera e simples enrolação da “tríade de dominação”!

Abr

*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário