sábado, 16 de janeiro de 2021

SOMOS OS NEGACIONISTAS, SEGUNDO ELLES: ÀS VACINAS “NEM PRECISAMOS SER TÃO CIENTÍFICOS ASSIM”! JÁ "OS VENENOS VENENOSOS PODEM MATAR E MATAM”!

Joilson Gouveia*


A todo custo, o tempo todo e a todo o tempo (eLLes nunca desistem nunca, daqui a pouco irão dizer e provar que nós é que os roubamos e não foi eLLe que roubou aos brasileiros e brasileiras). 

Aliás, já se prenunciam, enunciam e anunciam ou noticiam que há uma “segunda onda”(?), ou “variante” ou “mutação” (CEPA – "surgida aqui e contaminado o Japão"), e assim por diante! Temos dito, a saber:

  • Ora, não sejamos ingênuos, inocentes, ignaros ou incautos e insanos, essa “gente” não deixou de existir nem foi defenestrada da “arena de lutas” ao ser derrotada pelo MITO; não! Aliás, lembrai-vos de que eLLes bramiram: seremos resistência”; “ele não governará nem seis meses”; “tomaremos poder, o que é diferente de eleições” etc. Ademais disso, relembrem que o Estado foi aparelhado, nos seus Três Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos por mais de sete lustros, mormente nos comissionados nos escalões dos Três Poderes, notada, prática e especialmente nas “altas cortes totalmente acovardadas”, que desbragadamente contrariam às jurisprudências pacificadas, “para tornar livre o-seu-deus-maior”, sobretudo mudando seus votos nas matérias julgadas (prisão após condenação na segunda instância, por exemplo) ou transferindo alguns crimes para campo da Justiça Eleitoral: “posso até participar do enterro de provas vivas, mas não carrego o caixão”; lembram!?
  • Demais disso, se já não fora bastante um congresso avesso ao MITO, que exige uma ARTICULAÇÃO para cumprir com seu dever de ofício, discutir, examinar, emendar e aprovar ou não aos projetos imprescindíveis ao progresso e desenvolvimento do Brasil, temos um “centrão” e uma “oposição” que não abrem mão de seus privilégios, prerrogativas, mordomias e benesses mancomunados com uma ALTA CORTE ávida por lagostas e camarões regados a vinhos importados, que majora os próprios salários e “legisla” em causa própria, numa vida nababesca de uma corte de nobres (“supremos”) de uma realeza díspar, diversa e distinta da realidade do pobre “poderoso povo”, que míngua, amarga, padece e falece nas filas dos hospitais sem leitos e remédios! Sem falar nas universidades públicas, verdadeiros redutos, antros ou valhacouto de drogados e viciados militantes inocentes-úteis aliados à mídia assassina de reputações, que “planeja e produz os fatos” e semeia a discórdia e inverdades ou FAKE NEWS!
  • Por sua vez, com efeito, os ditos tais “resistentes” – que jamais desistem de sua “nobilíssima” CAUSA ESCARLATE – também são os mesmos “ressentidos” de que trata Roger Scruton In Uma Filosofia Política – Argumentos para o conservadorismo”, conservadorismo este abominado, odiado, repelido, contestado e combatido por esses progressistas/coletivistas/igualitaristas usuários da novilíngua ou eurolíngua da verve de useiros e vezeiros “agentes-de-transformação-social”, que sequer comentam ou quase nunca noticiam sobre esse “fato concreto” – como costumam falar, escrever e digitar esses tais adeptos da “novilíngua orwelliana”, de George Orwell
  • Entrementes, permita-me uma simples sugestão aos renomados autores citados: Roger Scruton - “Tolos, Fraudes e militantes”; e esta breve citação de Ayn Rand: “Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto na maneira de alcançar o mesmo objetivo final: o comunismo propõe escravizar os homens pela força, o socialismo através do voto. É a mesma diferença que há entre homicídio e suicídio”. Notem bem: o nazismo é proibido, mas seu irmão siamês jamais!
  • Aliás, jamais olvidando de que, para eLLes: a) Karl Marx –“A democracia é a estrada para o socialismo”; b) Wladimir Lênin – “A democracia é indispensável para o socialismo”; c) Leon Trotsky –“O socialismo precisa da democracia assim como o corpo humano precisa de oxigênio”.
  • Com efeito, sem descurar jamais do seguinte, a saber: “Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade e vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições” – Adolf Hitler, primeiro de maio de 1927. Fonte: www.facebook/focoliberal – “Por exemplo, o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer...”[Lula] – Revista Playboy.
  • Enfim, os “ressentidos” farão de tudo para derrubar o MITO, salvo se usar do mesmo expediente usado por Costa e Silva, tanto quanto ao Congresso como ao escarlate STF, e já!

Eis as manchetes: Venezuela doará oxigênio ao AM/Manaus”; anunciou uma renomada NEWS e logo, difundida, disseminada, reproduzida e repercutida pelas demais News e a imensa maioria dos “aparelhos ideológicos escarlates”: blogs, jornais, revistas e canais; de pronto e de logo, pensei com meus botões: que vizinhos “empáticos, altruístas, fraternos, samaritanos e solidários”! - Seu povo é tão feliz que jamais foge para outro país! 😎👉👉 

Ao ensejo, relembro-os que, a despeito de a OMS/ONU ter assegurado a não-propagação em países de clima quente ou tropical, foi justamente em Manaus/AM, que uns “inteligentes, eficientes, diligentes e zelosos ou preocupadíssimos médicos (daquele que jamais abandonam seu paciente, igual ao “seu Mandetta”) atestaram a ineficácia dos venenos venenosos”... e, agora, eis que surgiu uma crudelíssima “segunda onda” – a primeira acabou onde, quando e como? –, ou uma variante ou mutação de CEPA, que detectaram até no Japão como oriunda de plagas brasileiras, mormente (ou de novo em Manaus) onde o povo se insurgira, rebelara e protestara contra o tal de lockdown imediato posterior “às seguras eleições”. Estranho ou coincidências (?) Mas, antes de prosseguirem, acessem aqui, a saber:

Pensem um pouco, e respondam-me: por que é que desativaram em junho/julho a quase totalidade dos “hospitais-de-campanha”, porquanto ter sido a esmerada estratégia e tática ou premissa, desiderato, objeto, meta e fim da quarentena - #fique-em-casa e só vá ao hospital se faltar ar”, posto que evitaria COLAPSAR o sistema de saúde nos “picos de Mandetta” – que sempre eram e foram adiados, adiados, adiados... - e por que não recuperaram os R$ 311 milhões, destinados ao AM/Manaus, mesmo após a prisão da secretária de saúde? – Ver abaixo! 

Notem bem: esse vírus é esperto, sabido, seletivo, político, democrático (e à toda prova escarlate), mas também, bonzinho, comiserado, solidário e samaritano – até que nos deu uma trégua para “campanhas, caminhadas, carreatas, aglomerações, comícios, eleições e apurações seguras”- pois só pega ou ataca ao trabalhador, professor e estudantes (em seu labor ou nas escolas e universidades); não!?

-Há muito mais sobre isto aqui, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/06/extra-extra-elles-descobriram-periferia.html Temos dito, repetido, reiterado, replicado e objurgado, a saber:

  • Bem por isso, temos dito: farei uso dos mesmos “venenos venenosos” (preventiva e/ou curativamente) que salvaram David Uip e Roberto Kalil, ´por exemplo, que ainda estão vivos, salvos, sãos, saudáveis, seguros, curados e, sobretudo, “recuperados”, malgrado assestarem que inexistam os tais exigidos “estudos científicos comprobatórios”, da empática OMS/ONU.
  • - Nem sou nem serei cobaia de quaisquer dessas valiosíssimas vacinas; “comigo não, cara rubra”! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/afinal-o-que-tem-recuperado-os-milhoes.html 

E o O2 (oxigênio) é o tratamento imediato adequado? Ora, quanto gastaram com os “respiradores, ventiladores, máscaras, luvas e EPI’s adquiridos (por dispensa de licitação em face de outorga ratificada e homologada ou autorizada pelo éssitêéffi – do “amigo do amigo do meu pai” – quebrando o Pacto Federativo e obrigando ao Governo Federal, MS e PR quanto ao repasse imediato de verbas e recursos aos estados e municípios em “estado de calamidade púbica ou situação de emergência”) diretos do governo sino ou de produtos made in China – de onde jamais eclodiu o cruel “Zeca-Diabo”, consoante nossa “mídia mainstream” - e com os desativados hospitais de (campanha-eleitoral) entre junho e outubro ou novembro?

Com efeito, após decepção, aversão, rejeição e abominação senão descrença e desconfiança às vacinas do povo sino e, também, sua baixíssima eficiência ou eficácia contra o famigerado “Zeca-Diabo”, demonstradas nas enquetes e pesquisas; eis que Manaus é outra vez o “olho do furacão” e por culpa de quem: do MITO; que se nega em fazer nem obriga a seu ninguém a fazer uso delas! 

Ah, tomem a vacina do povo sino, ela é 50,38% científica; enquanto os “venenos venenosos”, usados nos protocolos iniciais e/ou precoces desde fevereiro de 2020, inclusive em províncias intramuros e muralhas, alegam não ter estudos científicos, segundo “a cientificidade científica ou ciência de Tedros Adhanon, da OMS/ONU”, pois podem matar e matam: David Uip e Roberto Kalil estão mortos; avisem-nos! 

Enfim, coarcta, forçada, compulsória ou obrigatória só a antirrábica; nada obrigatório presta, inclusive as eleições:https://gouveiacel.blogspot.com/2020/12/nada-obrigado-presta-nem-e-saudavel-nem.html; que as tomem todos os resistentes, os “594 representantes do povo”, éssitêéffi e éssitêjota e demais togados, todos da “mídia mainstream e aparelhos ideológicos” e demais “governadores, prefeitos e vereadores trancadores de ruas, comércio e labor” e especialmente os célebres adeptos do “alkingel70%”, “mascarados” e “fiquem-em-casa” – afinal, “de 100 casos 90 a 80 não passará de um resfriadinho, uma gripezinha”; salvem-se!

Abr

*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário