quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

DUELOS, DOS VENENOS VENENOSOS VERSUS VACINAS, EM RESPOSTA À JORNALISTA E AMIGA DE FACE-BOOK!

 

Joilson Gouveia*

Abaixo transcrito ipsis litteris excertos de mensagens enviadas IN BOX, para uma brilhante jornalista, amiga e outros contatos de Face-Book; a saber:

  • Minha cara, bela, culta e inteligente (...), sem querer responder e já tentando responder ao seu questionamento; vamos por partes:
  • a)Tais vacinas seriam para contenção, controle, limitação ou suposta, sonhada e imaginária eliminação do assassino vírus-sino, com uma tal eventual “imunidade de rebanho” (já que somos gado; para eLLes) e, assim falam os “cientistas da empática, preocupadíssima e zelosa OMS/ONU” – que nada tem feito nesse sentido – até barrada foi pelo governo sino”;
  • b)Ora, se tais vacinas se destinam dar cabo e fim ao algoz (que dimanou de plagas do povo sino – ninguém mais ouviu falar de infecções e contágios ou contaminações nas demais províncias lindeiras de lá; notou isso? Mas se espraiou por toda U.E. e aos outros países distantes do povo intramuros – e, agora, de repente, muito mais que de repente, surge uma NOVA CEPA ou mutação ou variante daquele, mas aqui em Manaus/AM, onde tivemos os “primeiros estudos fraudados” contra os venenos venenosos”; lembras-te disso?) É muito estranho; não?
  • c)Dirão que nós somos os principais responsáveis pela disseminação de uma coisa que jamais surgira na China – entendeu!? E que as vacinas eram para o vírus sino não-mutante ou não-variante e etc. e tal, mormente se não surtirem os efeitos que sequer asseguraram nem asseguram a cura!
  • d)Qual desiderato das narrativas: "o Brasil ou seu Presidente fez pouco caso, desdenhou e foi inoperante, despreparado e incompetente no trato ou enfrentamento e combate ao vírus letal"; mormente por ser contra aos “isolamentos horizontal e geral, distanciamentos, alkingel70%, lavar mãos, usar máscaras e etc”. e/ou até dando “mau exemplo e fazendo aglomeração e quejandos”, para com isso fomentarem, urdirem e impetrarem o sonhado IMPEACHMENT – que deve ser dado ênfase aos atos do éssitêéffi, que quebrou o Pacto Federativo, dando plenos Poderes aos Governadores e prefeitos, que se empanturraram de verbas e recursos repassados pelo MS e PR – o que se fazer? Simples: cobrar desse ausentes, alheios ou inoperantes MJ e sonolentos PGR ou desidiosos TCU, AGU e demais membros federais do Parquet republicano as imediatas e urgentíssimas investigações policiais e judiciais desses “desviadores” de recursos e verbas; e já!
  • e)Ademais, destacar os milhões de recuperados, aqui e alhures, demonstrando a todos que foram salvos e estão recuperados pelos “venenos venosos” adotados nos protocolos iniciais e precoces, cujos foram até negados, ocultados, recolhidos e proibidos por vários desses ditos governadores e prefeitos!
  • f)Se reabrirão? Claro que não! Até já anunciaram que a anelada imunidade somente seria ou será adquirida após três ou seis meses, conforme os resultados dos "primeiros sobreviventes" ou “voluntários” – eLLes jogam sujo e usam de sórdidos golpes-baixos ou falcatruas, fraudes e burlas, logo o combate é desigual, desleal, desonesto e danoso aos que jogam limpo e dentro das regras e normas legais!
  • A coisa é simples assim, a saber: “Há um limite em que a tolerância deixa de ser virtude”. Edmund Burke. Ademais disso, urge destacar o assestado por Theodore Roosevelt: “Quer deixar um conservador irritado? Minta para ele. Quer deixar um esquerdista irritado? Diga-lhe a verdade”.
  • -“Deus não criou o MAL. O mal é o resultado da ausência de Deus nos corações dos seres humanos” - Albert Einstein.
  • Bem por isso, "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
  • Abr
  • *JG

Outrossim, como vimos de ver, nas redes socais e Internet, e, inclusive, temos discorrido em nosso modesto blog, eLLes buscam “chifres em cavalos, cabelos em sapos e pelos em ovos”, para tentar desacreditar, desconstruir, destruir a reputação de nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, e levianamente tentam difamar, enlamear, enodoar, macular, incriminar e imputar insanas calúnias e injúrias desprovidas de fundamento, nexo, motivos ou razões!

Ademais, por que há uma espetacularização ou teatralização midiática, das principais News, em simuladas, dissimuladas, fingidas, falsas, fraudadas e burladas “aplicações de vacinas”, aqui e alhures?

Eis o que dissemos, a saber:

  • Nesses 6 a 7 lustros, o Estado foi mais que aparelhado por apaniguados esquerdistas escarlates, nos Três Poderes, mormente nos primeiros, segundos e terceiros escalões desses mesmos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos democráticos ou, especialmente, nas tais agências reguladoras: verdadeiros armários de empregos muito bem remunerados e gratificados! Ou não?
  • Porém, é bem verdade que nem todos os servidores púbicos são os vilões, carrapatos, párias e parasitas do Erário, mas uma imensa senão esmagadora maioria sequer sabe o real significado do vocábulo SERVIDOR PÚBLICO!
  • A confiabilidade é exponencial, descomunal, tanta ou tamanha que pegaram uma pobre serviçal (enfermeira da saúde), trabalhadora, negra, mulher, possivelmente quilombola descendente do pseudo “herói-negro”, para ser “a pioneira cobaia humana” – mesmo já tendo tomado outras vezes anteriormente - ou a “heroína” corajosa e altruísta ou empática tanto quanto os escamoteados igualitaristas, coletivistas, direito-humanistas ou progressistas e “amantes da humanidade”, mas incapazes de amar o próximo nem tolerar aos neutros, alheios, contrários e, sobretudo, aos adversários, oponentes e opositores ou que pensem diferente deLLes!
  • O gol seria de letra ou “de placa” se os dedicados, diligentes e zelosos diretores da Anvisa, Butantan, Fiocruz e GGI paulistano dessem o exemplo e se vacinassem juntamente com o pseudo “artilheiro”; ou não!?
  • De lembrar que essas nossas “agências reguladoras” estão loteadas desde sempre por escarlates! Tô fora!!! Boa sorte! Vais tomar no braço ou na bunda como o Doriana (Tom Cavalcante)?
  • Todas as chamadas agências nacionais reguladoras - criadas nas desastrosas e desbragadas (des)governanças escarlates – mais que têm servido e só servem como cabides de empregos de socialistas ou esquerdistas escarlates et caterva de progressistas, igualitaristas, coletivistas e direito-humanistas ou ecos-ambientalistas, que não estão nem aí para o bem ou benefício do ser humano: “amam a humanidade”, mas jamais ao próximo; “salvam e protegem o planeta e os animais” e que se lixem, se danem e se explodam todos os seres os humanos; entendes? Exemplo: essa mesma Anvisa passou a exigir prescrição e obrigatória receita médica de uns remédios (“considerados venenos venenosos”) que estavam salvando milhões de pessoas, como Uip, Kalil e tantos outros; lembram disso? 

Dizem não haver estudos científicos comprobatórios, acessem aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2021/01/o-brasil-nao-e-para-amadores-nem-tem.html Leiam mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com/2021/01/aos-negativistas-somos-todos.html. Demais disso, temos reprochado, refutado e objurgado, a ver:

  • Roubam bilhões, compram ventiladores e respiradores numa loja de vinhos, secretária de saúde presa sem dizer o que fez de 311 mi, e o vírus se vingou do povo que rejeitou o lockdow? Gastou 1,5 mi numa árvore de natal e a culpa é do MITO?? Sabes o valor de uma diária de UTI paga pelo MS?
  • Como é que é: "se apossou de R$ 1bi de servidores em MG"? É isso mesmo? Ora, se tivesse sido ou fosse um cidadão comum ou pobre mortal contribuinte PAGADOR DE IMPOSTOS, qual seria a manchete: Furto? Roubo? Rombo? Essa é a mídia mainstream ou "imprensa-3D" das quais trato em meu modesto Blog! Esses ladrões do Erário não são tratados como deveriam ser: CRIMINOSOS! 😎👉👉 

Enfim, ainda nos pecham de genocidas, negacionistas e até de fascistas, os quais sempre derivaram de degenerados regimes comunistas dissimulados tentando ser empáticos socialistas ou solidários progressistas et caterva!

Abr

*JG

N.A.: revisto e atualizado em 21/01/2021. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário