terça-feira, 26 de janeiro de 2021

BANALIZAR TODOS OS CRIMES - ASSALTO, ROUBO, HOMICÍDIO, FURTO, PEDOFILIA, EUTANÁSIA ETC. - É PARTE INERENTE DOS PLANOS DE EMPÁTICOS ESCARLATES RESISTENTES!

Joilson Gouveia*


I – PRÓLOGO
- Desde Joseph Pulitzer, G.K. Chesterton, Millôr Fernandes ou Frank Sinatra*, bem como também Paul Joseph Goebbels, Salvador Allende e Antonio Gramsci ou até mesmo Vladimir Lênin, respectivamente, a saber:

  • a)“com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa formará um público tão vil como ela mesma”.
  • b)Esse jornalismo não é apenas incapaz de exagerar a vida – ele positivamente a subestima; e tem de fazer isso porque se destina à recreação leve e lânguida de homens que a selvageria da vida moderna levou à exaustão. Essa não é, em absoluto, a imprensa marrom; é a imprensa banal”. (Sic.) – Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/curio-escarlate-tem-um-so-apenas-e.html;
  • c)a imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa fosse um pouco melhor poderia ter influência realmente maravilhosa sobre o País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é a nossa imprensa...” (Sic.) Millôr – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2018/12/imprensa-canalha-e-as-suspeitas.html;
  • d)Temos dito: “adeus, queridos”! *Frank Sinatra, certa vez, comparou a imprensa às prostitutas. Diante desta atitude, o sindicato dos jornalistas (australianos) pediu que ele se desculpasse. Ele convocou uma coletiva, e pediu desculpas às prostitutas” – In https://www.diariodobrasil.org/peco-desculpas-as-prostitutas-por-compara-las-com-a-imprensa/ - Apud in https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/o-odio-bom-e-do-bem-da-tchurminha-do.html
  • e)O famigerado (“pai da mentira”) ministro das comunicações de Adolf Hitler, Goebbels: “repita uma mentira por mil vezes e ela se tornará uma verdade” – eLLes criam (e ainda creem) piamente nisso!
  • f)Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque “o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971.
  • g)A lembrar que eLLes anuem, defendem, desfraldam e seguem cega, fiel, pia e rigorosamente ao escólio e hegemonia gramscistas:
  • a.A hegemonia consiste em criar uma mentalidade uniforme sobre todas as questões, visando anestesiar o senso crítico e a uniformizar o senso comum. É a hegemonia que leva as pessoas a aceitarem o que lhes dizem sem contestação e a tolerar determinados crimes” (Sic.) – E, adito aqui, aos seus criminosos - Antonio Gramsci.
  • b.Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados, ataquem ideias” (Sic.) - Antonio Gramsci.
  • c.Você destrói a família! Você destrói a escola! Você destrói a igreja! Destrói os sindicatos, a não ser o seu próprio. Você destrói o Estado. Você destrói a economia e acaba com a oposição. Acabando com a oposição, aí você conquista toda a sociedade”. (Sic.) Antonio Gramsci. – Apud in https://gouveiacel.blogspot.com/2020/03/esse-e-o-plano-tolerar-e-aceitar-aos.html
  • h)Vladimir Lênin: “Acuse-o do que é e xingue-o do que praticas” – A culpa é sempre dos outros; nunca deLLes, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2021/01/a-culpa-e-sempre-dos-outros-delles.html 

II – UMA CIÊNCIA CONVENIENTEMETE CONIVENTE ÀS CONVENIÊNIAS - Objetiva, o breve sinóptico proêmio supra, resumir, relembrar, advertir e alertar sobre todas essas narrativas de autodeclarados iracundos resistentes raivosos, rançosos e chorosos sobre o atual ou reiterado CAOS em Manaus – estranhamente, o mesmo lugar onde primeiro surgiram os alegados, aduzidos e supostos “estudos científicos” ou “resultados estatísticos” avessos, adversos, contrários ao mesmo tratamento precoce ou protocolos iniciais do uso de “venenos venenosos” – malgrado tenha sido automedicado, receitado e adotado por dois famosos médicos Uip e Kalil, dentre tantos outros; lembram disso?

Todavia, aos venenos venenosos todas as “exigências científicas da ciência”, muito embora os milhões e milhões de recuperados provem e afiram eficiência, eficácia, na prática e na realidade dos fatos, quanto aos resultados salvadores ou recuperadores de vidas humanas! Já às vacinas nem tanto assim, estudos comprobatórios resultam na midiática propaganda dos milhares de aparelhos ideológicos da mídia mainstream, quando não na esperança (FÉ) de uma urgente salvação da humanidade: ao da primeira onda, da segunda, da terceira ou às suas variantes mutações; não se sabe nem asseguram nem garantem nem provam nada; até agora! Ou não?

Assinem ao “termo de consentimento, autorizem e confiem”: “é para o bem de todos” (“eLLes amam a humanidade”) – dizem eLLes! Antes, porém, apenas os velhinhos éramos do arriscadíssimo “grupo de riscos letais”!

  • - Até já bramiram: “A Amazônia sufocada ou asfixiada”; “falta oxigênio no pulmão do mundo” ou “o povo está morrendo por falta de ar” (de lembrar: “só vá ao hospital se faltar ar”, para não COLAPSAR O SISTEMA etc.) ou “há um novo vírus de CEPA mais agressiva, voraz e letal” ou “variante e mutante” e quejandos. Em breve, seremos o maior responsável pela tal da “pandemia”!

Irão nos acusar dos crimes perpetrados por eLLes; aguardemos, pois, saberemos ou veremos!

Eis que, agora, mais esta narrativa, a ver: https://eassim.com.br/medicos-de-manaus-praticam-eutanasia-para-aliviar-dor-nos-pacientes-de-covid/. Aliás, oportune tempore, insto aos meus quase cem leitores e aos demais amigos e amigas e demais visitantes que a este virem, para acessarem aqui, a ver:

III – PLANOS, PROGRAMAS E PROJETOS A TODO VAPORVer link na alínea ”C” acima - Entrementes, o propósito, desiderato, objetivo, objeto e fim ou estratégicas metas e planejados planos deLLes continua a todo vapor: DIVIDIR-NOS ... (mascarados contra não-mascarados; “#fiquem-em-casa contra os que ousam laborar”; “esperançosos vacinados e não-vacinados ou empáticos esperançosos versus céticos desconfiados” – ainda somos pechados de negacionistas ou negativistas da ciência - ainda sem resultados científicos!) –, todos os não-vacinados seremos os culpados!

Além de normalizar, naturalizar ou banalizar todos os crimes: “socialização da riqueza”; inclusive, agora, essa misericordiosa EUTANÁSIA (“por faltar oxigênio”) já que o ministro da Saúde e o PR Bolsonaro seriam os principais culpados ou responsáveis diretos até mesmo pelas benevolentes, samaritanas, solidárias, empáticas, fraternas e caridosas eutanásias de misericordiosos médicos consternados, compadecidos e condoídos – na narrativa deLLes; claro! –, mas ineptos, inaptos e incapazes de pensar numa outra opção ou alternativa anterior, precedente ou antecipada aos seus crimes, “para aliviar a dor e agonia de enfermos moribundos”!

  • -Há empatia nesses autodeclarados empáticos sórdidos socialistas/comunistas/progressistas lobotomizados, ferrenhos e ardorosos apaixonados fãs de Che Guevara, Fidel Castro, Vladimir Lênin, Leon Trotski, Joseph Stalin dentre tantos outros pseudos humanistas, coletivistas, igualitaristas de cujodouto escóliostalinista: “A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística”! - In https://gouveiacel.blogspot.com/2017/02/tresloucadas-predicoes-alienadas.html.
  • Aliás, pela CAUSA são capazes de tudo: olvidam Hipócrates; renegam, negam ou omitem ou fingem desconhecer o veneno e suas doses ou dosagens adequadas para curar, sarar e salvar aos seus pacientes, malgrado assestem enquanto médicos que “nunca abandona o paciente”; lembram disso?
  • Seriam, pois, empaticamente empáticos impudentes; ou não? Sugestão de leitura, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2020/04/alagoas-o-covid-19-mata-menos-que-os.html 

IV – BREVES QUESTIONAMENTOS - Ora, indagar-se-ia:

  • a)Quantos desses empáticos, generosos e misericordiosos médicos instaram, avisaram, alertaram, apelaram, exigiram ou cobraram (antes de faltar o oxigênio nas UTI’s dos hospitais convencionais existentes – já que os emergenciais ou de campanha foram subutilizados, inutilizados ou desativados entre julho e dezembro) dos seus respectivos médicos-diretores-chefes, dos respectivos secretários estadual e/ou municipal de Saúde, dos governos estadual e do municipal ou denunciaram às polícias estaduais e federal e/ou aos fiscais da lei manauaras sobre a escassez de oxigênio?
  • b)Quem controla o estoque de oxigênio, medicamentos e equipamentos desses hospitais?
  • c)Quem fiscaliza o emprego e uso das verbas repassadas pelo MS e Governo Federal, para a Saúde municipal e estadual?
  • d)Há Procuradorias e defensorias públicas estaduais, de contas, de república e estaduais?
  • e)Onde a advocacia geral do estado e OAB ou Assembleia legislativa e câmara municipal?
  • f)Por que prenderam e exoneraram a secretaria estadual de Saúde do caótico estado do Amazonas? 

V – EPÍLOGO - Afinal, pelo Portal da Transparência, foram transferidos para o Estado e seus municípios, nada mais nada menos que R$ 8,91 bilhões de reais! – Ver quadro abaixo.

Enfim, será que esses ressentidos resistentes olvidam (ou até sabem e fingem não-saber) de que o éssitêéffi passou ou OUTORGOU aos governadores e prefeitos o gerenciamento no trato, controle, combate e mitigação dos efeitos do vírus-sino aos respectivos “gestores”, e proibiu ao PR quaisquer interferências senão obrigando-o nos urgentes, imprescindíveis, imperiosos, compulsórios e cogentes repasses de dinheiros, recursos e verbas aos mesmos em face de declarados estados e emergência ou de calamidade pública; ou não?

Abr

*JG

P.S.: os milhões e milhões de recuperados, mais de 7,5 milhões só no Brasil, serão coagidos à vacinação geral, se o vírus só matava os velhinhos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário