segunda-feira, 9 de setembro de 2019

“HÁ UM LIMITE EM QUE A TOLERÂNCIA DEIXA DE SER VIRTUDE” – EDMUND BURKE

Joilson Gouveia*


A frase a seguir é de um cara que entendia de gente: “Nunca tenha certeza de nada, a sabedoria começa na dúvida” – Sigmund Freud. O que nunca se aplica aos “jornalistas”, atoleimados arautos resistentes ressentidos e aos (militolos) petistas que têm certeza de que, apesar de todos os processos, decisões, diligências, delações, sentenças, julgamentos e condenações, em todas as Instâncias, o réu/condenado/inelegível é “inocentO” e a ré escorraçada, expurgada e defenestrada é “inocentA”, que o próprio “partido”[ORCRIM] afirmara que os expulsaria, em caso de condenações!

- Eu, na minha pueril, agnóstica e santa ignorância, continuo duvidando de que serão expulsos algum dia na vida, enquanto vivo for!

No entanto, tenho certeza de que o cara é mesmo um MITO, pois, depois de mais vinte anos de existência, o COAF se mostrou atuante, eficiente e diligente em seus serviços e operações, malgrado nada tenha visto, sabido, relatado ou dito sobre os mais de R$ 11,7 milhões legados pela finada [“vendedora de cosméticos nas horas vagas”], nem sobre os “fenômenos empresariais” (dos filhinhos deLLes dois - a ver abaixo), muito menos sobre os envolvidos no “mensalão, petrolão, Carfão, Zelotão, fundos de pensão” e outros mais que virão, sobretudo nas fraudes no Bolsa-família e “investimentos”, na reforma-agrária, “empréstimos e doações” com nosso Erário às “democracias escarlates" mundo afora, a saber: https://gouveiacel.blogspot.com/2016/04/dias-melhores-virao-hao-de-vir-sim-bom.html; ao COAF, Fisco, Fazenda, TCU, CGU, AGU e PGR o interesse é bem díspar, diverso e diferente aos seus deveres-poderes!

O que “os sábios petistas” ainda duvidam e exigem: “cadê as provas”; embora saibam tudo que sobrevirá: “petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos quatro anos, mas não sabe nada o que aconteceu nos últimos dezesseis anos”. Estiveram hibernando, sonambúlicos ou em estado comatoso?

Ah! Também dizem saber tudo havido no período entre 1964 e 1985, “os dias eram assim”, vivíamos terríveis e sombrios “anos de chumbo” e etc., sempre falsificando o passado, a ver: https://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/falsificar-o-passado-e-derruir-o.html

É tragicômico, ininteligível, inexplicável ou surreal, embora ache, pense e creia que seja irreversível demência mesmo, o cara chamar de BOZO ao Mito e aos seus quase 58 milhões de eleitores de “palhaços”, olvidando que o “poste-1”, a “criatura” (eLLa foi escorraçada, expurgada e defenestrada do “puder, numa “queda sem coice” – nunca antes vista na História -, o ‘criador’:  reles réu/condenado que continua preso no xilindró) e respondendo a mais dez processos-crimes) o “poste-2” e pior prefeito de SP, com 32 processos e denunciado como réu, quando são os verdadeiros otários [acuse ao outro do que és e do que praticas] chamando de BOZO, quando o verdadeiro palhaço é você que votou e vota no PT!

Aliás, toda a pula do “partido” (ORCRIM) foi processada, julgada, condenada e presa! O choro é livre; mas o DECA réu permanece preso! “Adeus, queridos”!

Ah! Estão insatisfeitos com o nosso Capitão, Mito e Presidente Jair Messias Bolsonaro? Muda de país; vocês são ricos... eLLe os tirou da pobreza; não? Inclusive, Nicolás Maduro já reabriu as fronteiras, o que esperam? Vão-se todos os insatisfeitos: realizem seus sonhos socialistas; vão-se à Cuba que os geriu!

É, pois, deveras humilhante, degradante, repugnante, deprimente, deplorável, oprobrioso, inescrupuloso, inaceitável e intolerável senão criminoso ou desbragada, vexatória e acintosa apologia ao criminoso (e aos seus crimes perpetrados, pelos quais está condenado) os dois mais altos mandatários estaduais exibirem-se, em pleno 7 de setembro, posarem e postarem fotos nas redes sociais, desfraldando “bandeira multicolorida com frase exaltando a liberdade ao deca réu”, que é tão finório, escroque, salafrário e vigarista que as alegadas “provas”, para se livrar do xilindró, foram literalmente roubadas e criminosamente obtidas!

Resultado: continuará preso no xilindró da “república de Curitiba”, se não for transferido para um presídio ou penitenciária, pois que condenado e deca réu! Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/um-leviano-nescio-escarlate-quer.html

Enfim, engulam o choro, o ranço iracundo e irascível ranger de dentes, o Mito chegou, foi ferido de morte numa facada letal, venceu às dores e à morte, ganhou e foi DIPLOMADO: é o excelentíssimo senhor presidente de todos os brasileiros e brasileiras decentes contentes e dos indecentes descontentes!

Nada mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! 🙂 😉 😀
Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”!
E “adeus, queridos”! 😀
- Todo militante do PT prova que o Lula é inocente menos os adEvogados dele” kkkkk😃😂🤣
#foragreenwald #deportemgreenwaldterroristagayzista
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
- "O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas". - Benjamin Disraeli.
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário