segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SOMOS EXATOS 57.797.847 SOLDADOS DO MITO OU BOLSOMÁXIMUS

Joilson Gouveia*


Folgo que me enrosco, com essas carpideiras escarlates resistentes e ressentidas, especialmente alguns iracundos, irascíveis, raivosos e rançosos arautos derrotados, sobretudo aqueles que padecem do “complexo Fourier”, os quais não admitem, nem reconhecem e ainda teimam em aceitar à derrota fragorosa sofrida no pleito presidencial de 2018.

Porém, ao ensejo, leiam no link abaixo, ainda nos pecham de “extremistas”, “racistas”, misóginos”, “machistas”, e “radicais de direita”, de “gado e bozo” et quejandos aos 57.797.847 eleitores do MITO, que não podem nem DEVEM ser militantes – militância só deve haver de “esquerdistas de esquerda e à esquerda”, cuja sequer têm “extremistas” ou “radicais”; são todos “tolerantes, pacatos, ordeiros, urbanos, pacíficos e amantes da humanidade” e somente destilam “ÓDIO BOM E DO BEM” – nós, os eleitores do MITO, somos um “rebanho de gado”, de Bolsonaro, a ver: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/346114/2019/09/21/olavo-de-carvalho-e-a-militancia-bolsonarista.

Olvidam eLLes que, na realidade, são as autênticas, típicas e verdadeiras “manadas de asnos e jumentos encantados”, pelo deca réu presidiário (que dizem estar preso, na “república de Curitiba”, do qual sequer se tem uma foto no xilindró) que eLLes insistem em tratá-lo como “ex-presidente” e não pelo que realmente é-o: UM RELES PRESIDIÁRIO PROCESSADO e PRESO; após o devido processo legal, porquanto não passa de um mequetrefe político preso, por corrupção, desvios de verbas e lavagem de dinheiro, mas que, ainda, goza de benesses, sinecuras, mordomias, privilégios e prerrogativas sem fazer jus às graçolas, o qual deveria, enquanto condenado, estar num presídio ou penitenciária. Eis a mais lídima verdade!

Chorem, ranjam os dentes e estourem pelas costas feito os sapos cururus e cigarras, fomos, somos e seremos mais que militantes do MITO: somos todos seus soldados voluntários, espontâneos e gratuitos ou “empresários, marqueteiros e caixa-dois” ou “bolsomínions” do nosso presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO!

Entretanto, como sempre, é o nosso mestre Olavo de Carvalho, que sempre tem razão, que bem define a nossa mídia e “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes], a saber:
Nem Fidel Castro, que matou umas cem mil pessoas, foi chamado de ‘extremista de esquerda’ na mídia brasileira. Mas o Bolsonaro já virou ‘extremista de direita’ por conta do que seus inimigos dizem que VAI fazer. A mídia brasileira é crime organizado, nada mais”. (Sic.)

Porém, temos dito e reiterado, nada é mais prazeroso que nadar nas lágrimas de carpideiras escarlates! Temos dito: “é bom, muito bom mesmo JÁ IR respeitando”! E “adeus, queridos”! 😀 🙂 😉 😀
Ah! O fantoche derrotado e “poste-2” virou réu, em SP/SP, e o réu/condenado/presidiário/processado continua PRESO, babacas! 😀 🙂 😉 😀

Enfim, “O momento exige que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas”. – Benjamin Disraeli.
#EstamosComBolsonaro #Bolsonaro2022 #SomosTodosBolsonaro #BrasilDizNãoAosFundos #NãoQueremosFundoPartidárioNemEleitoral #VamosDizerNãoAosFundos #FundosNão #ChegaDeFundos #FimDosFundosEleitoralPartidário #AbaixoOsFundosEleitoralPartidário #BastaDeFundos #CortemOsFundosPartidárioEleitoralJá
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário