domingo, 1 de setembro de 2019

OS TORCEDORES DO CONTRA E CONTRÁRIOS ÀS MELHORIAS NACIONAIS SOFREM DAS FACULDADES MENTAIS?

Joilson Gouveia*


Aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem: já perceberam que todos esses “torcedores contrários” e “resistentes ressentidos“ e os do time “quanto pior, melhor”, especialmente nas e das redes sociais, que são do contra ao intrépido lutador, guerreiro e combatente, que fora ferido, mas que superou às feridas e a dor não só da ardilosa, dolosa e criminosa facada letal do “lobo solitário”-, segundo a rede-esgoto de tevê, a “imprensa-canalha” [Millôr] e “a imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Pulitzer] ou “organização criminosa, nada mais... aquela não retrata os fatos, os planeja e produz”[Olavo de Carvalho] e que seria um “doido varrido”, segundo a Justiça e a mais cara “bancada de adEvogados” mineiras, tuteladas pelo paladino da OAB, oculta e preserva todos os seus sigilos confidências e segredos secretos – mas saíra vencedor e vitorioso graças a Deus e à eficiente, brilhante, atuante e operante equipe médica da Santa Casa de Misericórdia, de Juiz-de-Fora/MG, são aqueles mesmos que jamais ouviram, viram, falaram ou souberam que nossa “pátria distraída era subtraída e traída” por todos eLLes”?

Uns outros, também contrários, são aqueles que sempre “votaram NULOS ou BRANCO ou se ABSTIVERAM de escolher o melhor”, para não sentirem nem carregarem nenhuma culpa pela boa ou má conjuntura, e, ao depois, ao cabo, ao termo e ao fim, enfim arrotar: “essa culpa eu não carrego”; “não votei em ninguém, anulei meu voto” ou "eu avisei".

Ora, o fez porque é uma nulidade em si mesmo, claro! Mas se põem a criticar, descer o malho e meter o pau nos que intentaram e votaram por MUDANÇAS!

E o que é pior: ainda nos pecham e nos xingam, os eleitores do MITO, de “loucos”! Ora, Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentesAlbert Einstein. A lembrar mais ainda:
  • a) Somente os tolos acreditam que política e religião não se discute. Por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar. Alexandre Boarro;
  • b) Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam” e “O preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior”. Platão.
  • c) O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam”- Arnold Toynbee.
Vejam só: seria hilário senão fora risível ou cinismo e hipocrisia de demagogos; esses mesmos sujeitos passam suas vidas inteiras na mesma ladainha, litania e cantilena esfarrapada e enfadonha de sempre votar: BRANCO, NULO ou ABSTENÇÃO; depois, posando de paladinos da moralidade (dos outros), vão às redes sociais torcer contra ou até mesmo dar seus atoleimados indevidos, descabidos e desconexos “pitacos” sobre isto, nisso ou naquilo, aqui, acolá ou alhures!

Enfim, os arautos escarlates, mormente aqueles que choramingam suas lamúrias, lamentos e se dizem “resistência”, os blogueiros ou “jornalistas” useiros e vezeiros da verve escarlate leninista de acusar ao outro daquilo que é-o e pratica, daí tratar por palhaço os outros, mas todo “petista é aquele que sabe tudo o que vai acontecer nos próximos quatro anos, mas não sabe nada do que que aconteceu nos últimos dezesseis anos” (Sic.).

Durante a gestão petista e o estatuto do desarmamento o número de mortes por ano no Brasil triplicou. (Silêncio da Esquerda) – Foram mais de setecentos mil assassinatos em apenas doze anos de petismo e vigência do “salvador” ED!

Aos que insinuam “temeridade” e “tenebrosos tempos sombrios”, “autoritarismos” ou “resistência”, como se tem visto de algumas postagens nas redes sociais, em especial no Face-Book, insto-lhes que leiam aqui, a saber:
  • Vi algumas pessoas desde ontem postando: “tempos sombrios se aproximam...” Onde estavam vocês nesses últimos dezesseis anos: em COMA? Ou seria demência?
Lembrete: Durante 13 anos o País foi Governado por um Analfabeto e uma Débil Mental e ainda por cima Ladrões. Onde estava o Faustão”? – Janaína PaschoalEh! Como bem o diz Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”.
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário