sábado, 7 de setembro de 2019

OS PREPARADOS, FORTES E COMPETENTES ESTÃO ENVOLTOS NA LAVA-JATO E NAS MALHAS DA JUSTIÇA!

Joilson Gouveia*


Como sói acontecido, mais uma vez, cumpre-me instar anuências e as devidas escusas, aos meus quase cem leitores e aos demais que a este virem, por transcrever ipsis litteris o inteiro teor de uma tendenciosa matéria (de renomado webjornal do Sudeste) editada, disseminada e replicada em webjornal local caetés de matiz escarlate à falta de pauta, quiçá incapacidade, ineptidão ou inapetência e incompetência, porém ordinária, contumaz e práxis de useiros e vezeiros da verve escarlate de esquerdistas de esquerda e à esquerda, a saber: “acuse ao adversário do que és e xingue-o daquilo que praticas” –Lênin. Senão vejamos:
  • Bolsonaro reconhece ‘incompetência e fragilidade” no governo - Presidente diz que PGR não deve se preocupar só com a corrupção setembro 7, 2019 por Da Redação
  • Bolsonaro: incompetência e fragilidades reconhecidas.
  • Durante encontro com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou que que “reconhece” a sua “incompetência em alguns momentos”.
  • “Reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos. Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor todo dia”. Declarou
  • Segundo o jornal Estado de São Paulo, Bolsonaro também que um procurador-geral da República “não pode focar só na corrupção”. “É questão ambiental, direitos humanos, minorias. Tem a ver indiretamente com a economia. Essa é a intenção”, disse.
  • A declaração de Bolsonaro foi resposta a pergunta de um apoiador que o esperava na entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ele havia questionado se o nome indicado ao cargo, Augusto Aras, iria trabalhar “contra a corrupção”.
  • Antes, Bolsonaro havia dito que a quinta-feira, 5, “foi um dia difícil”. “Fizemos os vetos da Lei de Abuso. (No) Ministério Público, alguns extrapolam ainda. Não podem agir dessa maneira. Ontem escolhi novo PGR, uma escolha difícil. É uma pessoa que tem o grau de importância muito parecido com do presidente”, disse”. (Sic.) In https://eassim.net/bolsonaro-reconhece-incompetencia-e-fragilidade-no-governo/

Inclusive, até já havíamos questionado se havia imprensa, ONU e quejandos antes de o Mito e Presidente da República Jair Messias Bolsonaro assumir à Presidência, a saber:
Ora, ora, o nosso Presidente da República Jair Bolsonaro, ao admitir, reconhecer e confessar sua “incompetência e fragilidade”, mas tão-somente “em alguns momentos” – a despeito de seu hercúleo esforço e titânico empenho em melhorar cada vez mais -, simplesmente demonstra sua espontânea, natural, pessoal, comum e normal humildade, simplicidade, sinceridade e serenidade senão seriedade e convicção ímpar e singular retidão de caráter sobre suas “limitações” – a competência de suas atribuições, encargos, funções e obrigações têm definições, limitações e limites legais e constitucionais quando não nas antecedentes, precedentes, supremas e valiosas premissas e nos supinos valorosos e axiológicos princípios éticos, morais, sociais ou consuetudinários e religiosos enquanto é-o mais alto mandatário da Nação e servidor público número de seu país: não está acima da lei nem à margem nem contra ou fora desta, como muitos outros, anteriormente!

Enfim, é o que sempre tem dito e reiterado: “Se eu entendo tudo de economia? Logicamente não, mas entendo que se parar de roubar sobra dinheiro”. Ou: “Olha onde esses caras ‘entendidos’ de economia deixaram o Brasil”.

Aprendam a aceitar à derrota e, sobretudo, a respeitar o nosso Presidente da República, especialmente à vontade de seus 57.797.847 eleitores!
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário