sexta-feira, 6 de setembro de 2019

DIA 6 DE SETEMBRO, DIA DA ABOLIÇÃO DO JUGO, PODER E TIRANIA ESCARLATES!

Joilson Gouveia*


Eis o que havíamos discorrido, em setembro de 2018, quando o maligno, maldoso e maléfico plano pernicioso foi levado a cabo e quase deu cabo, termo e fim ao MITO, a ver:
  • Há um print (circulando nas redes sociais) de mensagens trocadas, concertadas e concertando dia, hora, local e meio, maneira ou instrumento da ação ou a quem caberia a execução da facada, açulando, instigando e incentivando ao “herói”, dimanadas de pessoas escoladas – professores, militantes e até filósofos – para dar cabo, termo e fim ao Mito! É claro que o esfaqueou sozinho, a execução do ferino e fatal é única, exclusiva e somente da mão assassina, mas não esteve nem agiu nem decidiu sozinho, as imagens de vídeos gravadas demonstram que não!
  • Ademais, tenta insinuar que "Bolsonaro se tornou mártir" (ainda não, cara rubra! Todo mártir é-o aquele que sucumbiu, e jaz sem vida! O mito está vivo! Ferido, sim, mas morto não!), e “vítima da estupidez e do fanatismo” – ou como aduziu uma grande News: de um “lobo solitário”; sem que se tivesse iniciado ou tenha havido quaisquer apurações, investigações e conclusões periciais, policiais e judiciais, as quais já apontam um concerto, nas redes sociais – a ver dos anexos a este!
  • É verdade sim, escapou sim, por um triz e graças aos divinos poderes celestiais, e o Brasil já se decidiu e o quer como presidente, sim! Assistam aos vídeos de suas chegadas aos aeroportos e estadias em cidades por onde tem estado!
  • Aliás, O maquiavélico concerto urdido, tecido e tramado quase teve o resultado anelado: Mito eliminado e o assassino linchado na mesma hora, pelos “seguidores raivosos”. Mas, o Mito não morreu, graças ao bom, magnânimo e justo Deus, e o assassino não foi imolado. Era a adequada, justa e exatamente a vítima ideal aos estereótipos e rótulos deLLes: um coitado de um cidadão revoltado, trabalhador desempregado, pobre, preto e homossexual, e de esquerda vitimado pelo ódio dos seguidores do Mito!
  • Digo mais: sou capaz de apostar que o “lobo solitário” estava concertado com um bando de hienas (vermelhas) covardes, que só atacam em bandos, comem carcaças putrefatas e riem de suas presas imoladas!
  • Deus acima de tudo e Brasil acima de todos (ideologias, ideias, ideais, pensamentos e partidos políticos – verdadeiras ORCRIM) é bom, pois, muito bom mesmo, JÁ IR se acostumando, e aceitando!
  • Enfim, Jair Messias Bolsonaro só não será eleito se houver um outro estelionato eleitoral igual ou pior ao de 2014, “nessas confiáveis, invulneráveis, invioláveis e seguras urnas digitais eletrônicas da Smartmatic venezuelana, de George Soros”!
  • Abr
  • *JG - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2018/09/e-bom-ja-ir-aceitando-e-um-mito-sim.html
  • P.S.: desafio explicarem quem constituiu uma banca de adEvogados para defesa do "fanático estúpido"! ;)
  • Mais: http://gouveiacel.blogspot.com/2019/01/quem-banca-as-bancadas-de-adevogados-do.html
Eis que agora, pois, intentam outras perniciosas peripécias, artimanhas e ardilosas conspirações, para desconstruir, desconstituir, derribar, derruir, destruir e defenestrar o nosso MITO e magnânimo Presidente da República:
  • a) os desesperados, desvairados e exasperados esquerdistas de esquerda e à esquerda intentam a todo custo macular a imagem, a honra e o caráter de nosso Presidente: usaram até de um gentleman monsieur, que o incriminou de incendiário, devastador e queimador de nossas florestas, matas e selvas amazônicas, com fotos de jornalista morto em 2003 – fenômeno psicográfico até conhecia, mas psicosfotográficos nem aquela global Leitão teve brilhante ideia;
  • b) o absurdo foi tanto que o G7 não engoliu e desconfiou, das girafas, rinocerontes, ursos e tigres fugitivos das queimadas – debacle, pífio e tíbio como tudo desses atoleimados resistentes ressentidos;
  • c) para aumentar a baixaria, até Michelle Bachelet entrou no joguete tentando falsificar o passado sórdido, inescrupuloso, ignominioso e criminoso de convictos socialistas/comunistas – ver abaixo ao cabo deste;
  • d) agora, eis que a “imprensa canalha”[Millôr], “imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruPTa”[Pulitzer] de uma “mídia assassina de reputações” e “organização criminosa, nada mais” ...aquela que não retrata os fatos, “apenas os planeja e produz”[Olavo de Carvalho] que segue ciosa, ciente e convicta ao escólio de Salvador Allende: “A objetividade não deveria existir no jornalismo, porque o dever supremo do jornalista de esquerda não é servir a verdade, e sim servir a revolução”. Em discurso no primeiro congresso nacional de jornalistas de esquerda. El Mercúrio, 9 de abril de 1971. Ou como arremata Juca Chaves: “A imprensa é muita séria, se você pagar eles até publicam a verdade”, inventa e tenta passar uma distorcida debandada, evasão e insatisfação ou indignação, dos seus eleitores, “bolsomínions”, contrariados com a escolha do PGR Augusto Aras, com fulcro em dois grupos discordantes: “vemprárua” e um certo “influencer-digital”; ambos militantes virtuais, como se o MITO dependesse ou somente fora eleito por causa desses!
Nada mais pueril, ingênuo, insensato e insano; eis o que já disséramos, a saber:
  • Lembrando que eLLes são exímios especialistas em instigar, açular e atiçar senão emular “uns-contra-outros” e vice-versa, fomentar o velhaco joguinho manjado e surrado de “nós-contra eles” e vice-versa, para dividir, enfraquecer, fragilizar e dominar!
  • A caneta BIC – agora Compactor - está nas mãos daquele que foi escolhido por exatos 57.797.847 de eleitores – quem manda é ele mesmo – e isso há de ser compreendido naturalmente por todos hierarquicamente subordinados, isso é uma atitude normal, comum e natural de disciplina e obediência aos mandos, ordens e comandos do Comandante-Em-Chefe-Da-Nação; quem se melindra em obedecer jamais saberá comandar!
  • Fato é que eLLes estão desesperados e farão de tudo para desestabilizar o Governo, seu comando e, sobretudo, sua criteriosa, valorosa, qualificada e escolhida, por meritocracia e competência técnica, STAFF de seus ministérios, que formam a equipe de governo – sugestões e crítica sempre serão bem-vindas, afinal o Mito não é nenhum tirano nem ditador, e, no mais da vez, tem voltado atrás, quando de algumas “caneladas”, como admite e gosta de falar!
  • O busílis, para alguns e imensa esmagadora mídia assassina de reputações, é que o Mito não leva desaforo para casa e rebate, repele, repudia, rechaça e objurga na hora e de pronto às mentiras, calúnias e insinuações levianas! Ou seja: é falar a verdade numa sociedade viciada e mal-acostumada com as mentiras politicamente corretas!
Mais: “O PROPÓSITO DA MÍDIA NÃO É DE INFORMAR O QUE ACONTECE... MAS SIM DE MOLDAR A OPINIÃO PÚBLICA DE ACORDO COM A VONTADE DO PODER CORPORATIVO DOMINANTE”. – Desconheço sua autoria.

Desde antes de sua assunção ao comando da nação, todos os dias, semana e mês, há sempre um novo “mimimi” da hora e da vez! Ao ensejo, transcrevo excertos de nossa brava e bela Musa do Impeachment:
  • Tenho lido, aqui e ali, que o Ministro Moro deveria deixar o governo, em razão das falas precipitadas do Presidente. Ocorre que todo mundo sabe que a espontaneidade é marca do Presidente. Primeiro ele fala, depois ele pensa.
  • Moro é inteligente o suficiente para saber que o Presidente, ao dizer o fatídico "quem manda sou eu", devia estar irritado com as perguntas dos jornalistas. Quando confrontado, ele perde a paciência e acaba fazendo o que querem que ele faça...
  • Esse discurso de que "se tiver amor próprio Moro deve sair" é coisa de inocente, ou de mal intencionado. Qualquer pessoa que ama o país sabe que o primeiro passo para trabalhar pelo Brasil é perder o amor próprio. Moro não é Ministro de Governo, ele é Ministro de Estado.
  • Nós precisamos que Moro fique exatamente onde está. Àqueles que dizem para ele sair por inocência, peço que parem. Bolsonaro não vai mudar, a boa equipe que está aí precisa aprender a lidar com uma pessoa emotiva, contornar suas confusões e buscar extrair o que há de bom.
  • Parem de pedir para Moro sair, o país não ganhará nada com isso. Muita autoestima não combina com grandes feitos”. – Janaína Paschoal.
Encerro com as sábias palavras daquele que “tem por profissão sempre ter razão”, Olavo de Carvalho, a saber: “Povo de direita soqueando o PR por causa do PGR... Será que eles votaram no projeto de governo ou para escolher o PGR?

O nosso MITO fez renascer o orgulho de ser PATRIOTA brasileiro e brasileira, valorizar à família e respeitar aos parentes, amigos e vizinhos que viviam acuados, oprimidos e enclausurados em seus lares por temerem aos temerosos e temidos "excluídos sociais" e "coitadinhos" tutelados pelos escarlates canalhas em conluios de "diálogos cabulosos" entre suas maiores facções!

Simples: se a mídia nacional (“assassina de reputações” e “imprensa canalha”) comentou, reclamou e chiou é porque o MITO acertou! O esquerdista de esquerda e à esquerda reclamou, chorou, não gostou, xingou e esperneou é porque o MITO acertou!
#Bolsonaro2022 👈👈😎👏👏👏👏❤👏👏👏👏😎👉👉
👈👈😎👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊😎👉👉
Abr
*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário