sexta-feira, 21 de junho de 2019

AFORISMO POPULAR: “A INVEJA MATA” – O “HERÓI” DELLES É RELES DECA RÉU-PRESO-CONDENADO E PROCESSADO!

Joilson Gouveia*


Urge, pois, aqui repetir, reproduzir, reiterar e replicar a tudo aquilo que já havíamos dito, escrito, exposto, esposado e contestado, a saber:
  • É induvidoso, inquestionável e insofismável que o nosso país é mesmo sui generis, particular, singular e próprio conquanto original e o único, dentre todos os demais do mundo, onde marginais, bandidos e meliantes se concertam para fraudar, burlar e atuar, agir e se conduzir fora-da-lei, à margem desta ou contra todas às leis existentes, mormente, sobretudo e principalmente à Lei Maior, à nossa Carta Cidadã, que mais se tem prestado à tutelar, proteger e blindar aos malfeitores, bandidos e criminosos que aos cidadãos e cidadãs decentes, dignos, honestos, honrados, respeitadores, cumpridores e obedientes aos liames das leis! É fato!
  • Os foras-de-lei sempre avocam, invocam, rogam e apelam aos seus limites, garantias e direitos existentes no sistema jurídico-positivo-legal como se fossem os mais probos, recatados, pudicos, diligentes e irrepreensíveis ascetas de prístinas virtudes a exigir que o Estado, o Governo e o Sistema Jurídico-Penal seja cumprido à risca, rígida, imaculada e rigorosamente dentro das regras, normas, premissas, princípios, preceitos e leis, mas dês que seja em favor deLLes!
  • Ou seja, enquanto jogam sujo querem que o Sistema, Governo e Estado joguem limpo, escorreito e com lisura com eLLes, ainda que deem golpes baixos, ardilosos e mentirosos, urdidos e mancomunados em conluios com seus “adEvogados” e comparsas, mas os Poderes, Órgãos e Instituições não podem nem devem se concertar para combatê-los; se organizar e cooperar entre si, para provar todos os crimes perpetrados e que chamam de erros, enganos ou falhas ou mais cinicamente dizem não saber e que não sabiam que eram crimes os seus erros!
  • Já havíamos dito, repetido, reiterado e replicado: o estado democrático, humanitário e de direito não pode nem deve se prestar ao valhacouto, casamata, bunker e guarida desses meliantes contumazes na prática desses erros:
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2016/12/democracia-e-quando-eu-mando-em-voce.html;
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2019/03/a-quem-serve-alta-corte-totalmente.html;
  • https://gouveiacel.blogspot.com/2018/04/sobre-insolencia-ganancia-e-demagogia.html, e;
  • http://gouveiacel.blogspot.com/2017/10/a-anomia-ou-entropia-deixa-tudo-como.html.
  • Enfim, se o Estado, o Governo e Seus Poderes, Órgãos e Instituições republicanos não se concertam com o fito, objetivo e desiderato de reprimir, reduzir e combater aos criminosos organizados e sempre concertados, aí não há conserto, reparação nem remediação nem cura do tecido social empesteado de esquerdistas de esquerda e à esquerda! - Na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com/2019/06/sem-concertos-nao-ha-consertos-ou.html. 
Os escarlates arautos ressentidos “resistentes” iracundos, irascíveis, risíveis, raivosos, chorosos e lamuriosos, aqueles mesmos que se dizem ser os paladinos (“agentes-de-transformação-social”) tentam de tudo e a todo custo desconstituir, desconstruir e destruir os fatos e feitos da realidade, os quais “planeja e produz”, num oprobrioso desserviço e desinformando aos seus leitores, sempre estribados em informes obtidos criminosamente por um “dissidente”, que se diz norte-americano! A ver:
  • Além do mais, o dito cujo carcará sanguinolento, se diz "dissidente dos EUA"!
  • Ora, ao meu parco entender, ele quer se tornar famoso haja vista ser, também, um dissidente dele próprio, porquanto não se aceitar ser um homem como nasceu e pensar e se prestar a ser ou tentar desempenhar um papel que jamais lhe cairá bem: o de ser uma mulher! É, pois, um ser desprezível, desnorteado e desvairado ou desprovido de caráter e personalidade, e não só por isso, mas, sobretudo, por ser contra ao país (EUA) que preserva às liberdades de todos! É, pois, um apátrida como é-o todo comunista! Vade retro, filho do demo! :D #foragreenwald
Inclusive, eis que havíamos postado nas redes sociais, a saber:
  • O falso, dissimulado, sonso e sorrateiro, asqueroso e venenoso autor da frase “sempre fui contra a agenda da morte”! O qual responde ou ainda figura como indiciado/réu em mais de uma dezena de processos no STF, que esbravejara e vociferava ser, o atual ministro, um reles “juizeco” e integrar à “república de Curitiba”, ou desmerecendo-os e denegrindo-os como “os meninos de Curitiba”! Ora, na verdade, "agenda morte" é a desbragada e institucionalizada corrupção de fatos e feitos como os havidos, processados, julgados e condenados no “mensalão, petrolão, fundos de pensão, CARFão, Postalisão, BNDESão” e outros mais que virão! Para alguns ou muitos parlamentares a corrupção é a própria "articulação" praticada ou reclamada por eLLes!
  • A urbana serenidade, tranquilidade, sobriedade, imparcialidade e impessoalidade de quem cultua o ético dever de ofício à fidedignidade da verdade verídica, magnânima, altiva, altaneira e justa do nosso Excelentíssimo Senhor Ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Fernandes Moro, que “entrou grande e saiu gigante” da “sabatina” com os “probos senadores”! Mais uma vez, Moro foi, ouviu, respondeu, falou e calou-os! Daí ser reconhecido, pelo povo brasileiro, como verdadeiro herói: #somostodossérgiomoro
Diz o aforismo popular: “A inveja mata”! É que os esquerdistas de esquerda e à esquerda são carentes, necessitados e desprovidos de heróis; os seus são do jaez de tipos tais como Che, Fidel, Mao, Stalin, Lênin, Marx, Gramsci, Mandela, Hugo Chaves, Nicolás Maduro e, especialmente, o “asceta de pristinas virtudes”: presidiário-réu-condenado e DECA RÉU.
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário