domingo, 23 de junho de 2019

SOMOS TODOS CAPITÃO, BATMAN E ROBIN!

Joilson Gouveia*


As atoleimadas carpideiras escarlates e arautos resistentes ressentidos, todos séquitos sequazes mitômanos e mitomaníacos tanto quanto o deca réu condenado (e, ainda, preso e assim estará) em todas as Instâncias, mormente nas “altas cortes totalmente acovardadas” – que não conseguem provar a inocência do inocentO (“alma mais ONESTA”), embora ascendidos por eLLe e eLLa, respectivamente “criador e criatura” – não se cansam de inventar, mentir e de chorar! Oh, Coitados!

Os miseráveis ainda não aceitaram nem aceitam o acachapante, patente, claro, ostensivo, declarado e manifesto NÃO dado e recebido do povo decente, que preferimos ao MITO: onde 55,15% do eleitorado válido e exatos 57.797.847 de eleitores optamos pelo Capitão Brasil em detrimento ao presidiário e ao seu “poste2! É fato!

Na vã tentativa inócua, inóxia, inútil e ilógica de argumentar, contestar, replicar ou contraditar ao sábio aforismo popular, elevado ao axioma inquestionável, induvidoso e incontestável porquanto verossímil, verídico, fidedigno, veraz, provável e plausível: “contra os fatos não há argumentos”; ou “a verdade é a própria realidade”[Aristóteles] e “onde há fumaça há fogo”, dentre outros. A ver aqui:
  • Eis que, os desesperados, perdidos, acuados e sem saídas, explicações e justificativas ou defesas plausíveis, agora tentam imputar, assestar e insinuar erros, equívocos, falhas, enganos e “conversas” da Operação Lava-Jato, ao imparcial, bravo e determinado MAGISTRADO Sérgio Moro e, sobretudo, aos inteligentes, intrépidos e incansáveis, tenazes, diligentes e persistentes integrantes da odisseia hercúlea perscrutação persecutória da Força-Tarefa, que tem desvencilhado, desnudado e esmiuçado pari passu o intricado cipoal e iter criminis dos meliantes assacadores, achacadores, vorazes espoliadores e/ou desviadores e “doadores” do Erário, valores, riquezas e tesouros nacionais, destrinchando, dissecando e montando as peças do quebra-cabeças, que fora urdido pelos mafiosos escarlates e seus sequazes, asseclas e séquitos afins conluiados com outros comparsas de matizes similares.
  • A princípio denegavam, negavam e juravam de pés juntos serem inocentes ou de “não virem, não ouvirem e não saberem, nem pensarem, nem fazerem”; ante às provas robustas, tentam dizer que outros também o fizeram igualcomo se os crimes dos outros os absolvessem dos seus -; depois, ao cabo, termo e fim: tentam imputar responsabilidades à mídia golpista ou à seletividade das provas ou uma perseguição dazelite ariana”, dos coxinhas, das viúvas e dos golpistas, fascistas e farsantes etc. etc. ou à câmera de vídeo que registrou o flagrante de seus crimes aos quais chamam de “erros” ou desrespeitos à Constituição, à Lei e aos Princípios e Direito. Seria hilário senão fora cínico ou hipocrisia de patifes patranheiros e peteiros! – Na íntegra in https://gouveiacel.blogspot.com/2016/10/nenhum-pito-responso-ou-descompostura.html
Temos dito: não é inteligente nem seguro jogar limpo com quem só joga sujo, e só sabe dar golpes baixos e abaixo da linha-de-cintura; é muito mais que bobeira, é asneira; é ingenuidade pueril, mormente quando dispõem de uma “imprensa canalha”[Millôr] em favor deLLes, como sói acontecido desde o assestado por Joseph Pulitzer: “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”!

Aliás, muitos até anelam um presidiário/réu/condenado e inelegível, na presidência, em detrimento de um ficha-limpa, probo e honrado; o que reflete no imaginário de um povo ignaro, rude, bronco e subliterato: o crime compensa ou estudar para quê? Ou: trabalhar, nunca! Roubar é muito mais lucrativo!

Agora, pensem na cama – plágio ao saudoso Joelmir Beting: por que a imprensa pugna tanto contra a franqueza, honestidade e sinceridade de um único homem, que enfrenta o Establishment (ordem social estabelecida de pessoas de grande influência ou poder, desde FHC&Lula: as lâminas da tesoura escarlate) que anela o unitário e totalitário ESTADO-DEUS, onde sequer há imprensa senão a “oficial” ou chapa-branca? Embora a democracia seja “a estrada segura” (ao comunismo/socialismo/marxismo/leninismo/stalinismo) ou “o essencial oxigênio” (Gramsci) dos atuais “progressistas/humanistas/coletivistas/igualitaristas” a imprensa (livre, autônoma, independente e plural) deixa de existir; ou não?

Bem por isso, ser preferível que haja palestras proferidas, dadas e realizadas às fictícias, inexistentes e jamais registradas ou realizadas (do presidiário-réu-condenado e deca réu) e nunca provadas; ou não?

Enfim, urge destacar que os dignos brasileiros e brasileiras decentes, honestos, honrados e trabalhadores preferimos ao Capitão-Brasil, “Batman&Robin” e não mais às asquerosas jararacas escarlates, “charadas, “pinguins”, “coringas” et caterva da ORCRIM: por que não processam Delcídio, Palocci e os delatores, especialmente os “Odebrecht” por injúria, calúnia e difamação?
Abr

Nenhum comentário:

Postar um comentário