sexta-feira, 14 de junho de 2019

O DECA RÉU DE NOVE DEDOS ESTÁ E CONTINUARÁ PRESO, COM OU SEM “GREVE”, “BABACAS”!


Joilson Gouveia*

Greve? Como que é possível essa “mídia assassina de reputações” chame de GREVE e de MANIFESTAÇÃO e de MANIFESTANTES a esses arruaceiros, baderneiros, bandoleiros, depredadores e queimadores de pneus e incendiários da cousa pública, os exímios esbulhadores dos direitos alheios e dos cidadãos e cidadãs decentes, dignos, honestos, honrados e trabalhadores desta não?

Esses atoleimados resistentes ressentidos não são grevistas nem mesmo fazem piquetes (piqueteiros) à porta de entrada de seus empregos e trabalhos: primeiro, porque não trabalham nem estudam; segundo, porque não passam de algumas dúzias de pelegos de sindicatos – são mais de 17.500 sindicatos e centrais sindicais - açulando algumas centenas de inocentes-úteis (“idiotas-úteis”- Olavo de Carvalho), os quais são sempre usados na “linha-de-frente”, como doutrinado por Lênin; são nada mais nada menos que os pseudos universitários e secundaristas da “pátria educadora” mais outras dezenas de professores(doutrinadores), que nos legaram a 119ª posição no ranking mundial da Educação, dentre 139 pesquisados.

Esses esbulhadores inebriados entorpecidos enevoados e enfumaçados - e não só pelas fumaças das queimadas – criminosamente obstruem, impedem e vetam os direitos de mobilidade urbana e rural, locomoção e de ir-e-vir nas rodovias, vias, estradas e artérias públicas, onde os malfeitores ateiam fogo em pneus, entulhos e lixos nos leitos dessas artérias de tráfego. Onde os órgãos policiais do Poder Público para garantir esses direitos dos “não-grevistas”?

Greve é outra coisa que não a que se retrata e “noticiada” pela “imprensa-canalha”[Millôr Fernandes]! “Greve é a interrupção temporária, voluntária e coletiva de atividades ou funções, por parte de trabalhadores ou estudantes, como forma de protesto ou reivindicação” – reitores desviaram milhões de suas universidades, onde estariam esses tais “estudantes”? -, e isso não se vê desses pelegos escarlates malandros, militantes, maloqueiros e vândalos, integrantes ou não de um partido que é uma verdadeira organização criminosa, a maior ORCRIM de todos os tempos, cujo intento, fito, objetivo e desiderato é “tentar livrar do xilindró” o ignominioso presidiário e maior criminoso que este país já conheceu, que está e continuará preso, “seus babacas”, e ainda figura como réu pela décima vez.

É apenas um reles deca réu! Que tentam e pretendem transformar um político preso (ficha-suja, inelegível e réu condenado, que ainda não devolveu a grana do fundo eleitoral partidário) em “preso-político”, quando todos os seus comparsas estão presos também, e todos os seus crimes não foram nem são políticos: nem de ideias ou de opinião; mas simples crimes comuns, mormente de desbragada, inescrupulosa e criminosa CORRUPÇÃO!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário