segunda-feira, 17 de junho de 2019

DICA AOS LEITORES E COMENTARISTAS DESSE BLOG: “NÃO DISCUTA COM PETISTA, VOCÊ NÃO É PSIQUIATRA”!

Joilson Gouveia*


No Brasil, há miríades de cidadãos e cidadãs que são contra a todos os crimes e abominam à corrupção e de seus corruPTores e corrompidos, não importa qual seja o “partido” ou ORCRIM! Porém, nesse mesmo Brasil, também há uma ínfima minoria (tal e qual àquela que saiu às ruas no dia 14 de junho próximo passado, num fiasco total e oprobrioso fracasso) há, ainda, alguns autodenominados “pensadores-críticos”, mormente de uma imensa maioria de “jornalistas” ou agentes-de-transformação-social da imprensa-livre de outrora, que são imensamente favoráveis ao “partido” e à ORCRIM, sem importar quais sejam seus crimes e corrupções, corrompidos e corruPTores!

É, pois, o que se vê por aqui, nesses blogs de atoleimados, chorosos e lamuriosos ou rançosos, que rangem os dentes e espumam raivosos, são carpideiras ressentidas e resistentes arautos escarlates! Querem que o poste mije nos cachorros e não estes naquele! Coisas de esquerdistas de esquerda e à esquerda, apátridas que são não veem crimes na invasão ou devassa de privacidade (dos outros) somente nas deLLes! "Daqui prá lá tudo, de lá prá cá nada"! São uns canalhas!

O ensandecido, desvairado e tresloucado arauto escarlate vibra com o norte-americano dissidente do EUA e atual “cônjuge” de um deputado psolista, que substituiu ao evadido lhama cuspidora de adversários; vibra, enaltece e aplaude! Vejam aqui o assestado pelo arauto vermelho:https://www.cadaminuto.com.br/noticia/340882/2019/06/17/jornalistas-ratinho-zorra-e-sergio-moro

Além do mais, o dito cujo carcará sanguinolento, se diz "dissidente dos EUA"!
Ora, ao meu parco entender, ele quer se tornar famoso haja vista ser, também, um dissidente dele próprio, porquanto não se aceitar ser um homem como nasceu e pensar e se prestar a ser ou tentar desempenhar um papel que jamais lhe cairá bem: o de ser uma mulher!

É, pois, um ser desprezível, desnorteado e desvairado ou desprovido de caráter e personalidade, e não só por isso, mas, sobretudo, por ser contra ao país (EUA) que preserva às liberdades de todos! É, pois, um apátrida como é-o todo comunista! Vade retro, filho do demo:D #foragreenwald

Enfim, há mais de uma centena e meia de sujeitos processados, julgados, condenados e presos, tudo dentro do devido processo legal, com contraditório, ampla defesa e todos os meios e recurso a elas inerentes, além de uma bancada de ouro e a peso de ouro para defende-los, mas somente o réu-condenado, preso e presidiário é o inocentO ou “perseguido” pela “injusta” Justiça! Os demais presos não foram “injustiçados” – todos amigos deLLe -, só eLLe é-o autodenominado “alma mais ONESTA desse país”, cujo “patrimônio cresceu ou multiplicou mais que 1.466%, durante os desgovernos do PT”!

Façamos como sugerido num meme das redes sociais: “NÃO DISCUTA COM PETISTA, VOCÊ NÃO É PSIQUIATRA”!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário